Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
Hey, aprenda, se vc errar n fique triste, e sim feliz... Cada erro é um novo aprendizado pra sua vida, n fique chorando pelos seus erros, apenas pense e aprenda com eles...
Nós somos humanos, e tbm erramos... E errando nós caímos, e caindo TDS nós entendemos, q temos uma missão aqui na terra...
Mano, eu sou humana ok, tbm amo, falho e tbm sinto dor... Assim como vc eu sou humana, e n sou nem melhor, e nem pior q vc, nós somos iguais, o único q é melhor q eu, vc e TDS é Deus, então só para de ficar se colocando em um lugar melhor q o meu ok?
As perdas ensinam mais sobre a vida que os ganhos, então se hoje tem perdas, pense que vais aprender tanto que será capaz de valorizar suas derrotas.
Todas as pessoas tem condições de aprender qualquer coisa, variando de uma para outra apenas o método de ensino mais adequado e o tempo exigido para assimilação.
Nova semana...novos dias...novas lições de vida,para se aprender...e florescer os sentimentos.
Feliz Semana
Não permita que as turbulências da vida, faça de você sem perspectivas. A cada dificuldade aprenda ver uma oportunidade e um motivo para não desistir.
Nos meus muitos anos de vida, aprendi que a maioria das pessoas subsiste da melhor forma que consegue. Sem intenção de magoar ninguém. É apenas um subproduto terrível da sobrevivência.
É importante aprendermos a dizer não, para saber lidarmos com o egoísmo das pessoas.Não há reciprocidade maior que a sua própria companhia! Faça bom proveito de si mesmo! Desapegue-se de somente ter que agradar , deixe que sintam a tua falta... Muitos acham-se muito superiores , e detalhe... Eles sabem disso ... Fingem não notar ... Pouco se importam com suas opiniões... Acostumaram-se com o seu sim ... Sempre o sim ... Então quem tal um não para variar ? Façam isso... Você não e obrigado a ser o que não lhe são em agradecimentos... Quantas e quantas vezes usamos o nosso melhor para ajudar ? Resultados os melhores nós trazemos , e sabem o porquê? Porque quando gostamos o fazemos com prazer , com carinho , com respeito e afeição... Porém infelizmente muitos de nós possuem uma deficiência muito grande ou seja... Admitir , reconhecer, valorizar e manter , são claramente atitudes muito linges de se ver ... Portanto pratique o não com um discreto aumento, mas o faça com frequência ...
Esse é um truque de mágica que eu aprendi há muito tempo, se você parecer feliz, você logo consegue ser feliz.
Com o tempo percebemos que a paz encontramos em meio a livros, poesias e música. Aprendemos que nada vai ser mais gratificante que estar bem com sigo mesmo.
Colegas têm vergonha de mim quando digo o que vivo em sala de aula, pois sabem que eu sei o que eles passam também: (con)fusão.
Tive tantos amores ao decorrer do tempo, mas nunca aprendi a amar
E assim eu colecionava rostos, gestos e prazeres.
Não aprendemos dizer adeus sem ter nada a dizer, apenas levamos nos olhos lagrimas de um olhar ferido...
aprenda com todos, porem,
não faça as coisas igual a todos...
faça de suas atitudes, demonstrações autenticas!
Uma vez me falaram. Olha você precisa aprender a ver as maldades nas pessoas. E eu então pensei : Sim eu vejo a maldade nas pessoas. Mas, eu também vejo o Bem . Então eu penso se Eu ficar com estas pessoas podemos fazer o bem , mas na verdade muitas vezes acabo absorvendo as maldades das pessoas e me contaminando. Portanto ainda não estou preparada para isto...
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 67 frases sobre filhos crescendo que mostram como o tempo voa
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
