Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

“Os livros são os verdadeiros professores, mas poucos o utilizam para aprender.”

Inserida por PaulinoRSilva

Quero decifrar seu corpo, cifra por cifra
Aprender todas as suas notas
Poder tocar você para sempre
Você é minha canção preferida
Dentre as músicas a mais linda
Daquelas que grudam e não saem da mente.

Inserida por G179

Aprendi que a vida é uma bagunça, o caos que enfrentamos nos mostra que somos responsáveis por cada ação em nossa volta, mas descobri que viver é bom, que bagunça a gente arruma e o caos é nossa constante jornada.

Inserida por Nice15

Designado para guardar a entrada do inferno, era imprescindível aprender a lidar com cães.

Inserida por CristinaFurstBlog

Ah, bendito apego! Aos poucos fui aprendendo a deixar as asas crescerem. Primeiro as dos outros, depois as minhas, quando vi que o voo era melhor que a sensação de abandono.

Inserida por IsiCaruso

A vida é como aprender a andar de bicicleta, se você cair não desista, levante-se se recomponha e tente de novo, a persistência leva ao êxito.

Inserida por DhioneTito

Conselho do paraíso de fogo. L
Não deixe de aprender hoje, o que poderia aprender amanha,
surpreendemos as pessoas apenas quando somos bons,
você sera notado e reconhecido pelo seu talento,
quem descobriu o fogo, não gostava do vento.
e foi ele, o aplaudido por muitos tempos.
Conselho do paraíso de fogo. L
por: Caio Oliva

Inserida por caiooliva

5 anos atrás um amigo me disse:
- Quero aprender Inglês, mas não tenho pressa, ainda sou novo, ano que vem eu começo.

Hoje eu perguntei pra ele:
- E aí, já terminou o curso?

Ele olhou pro chão, olhou pra mim
e disse: - Cara, eu nem comecei ainda!

Conclusão: achamos que somos novos e que temos todo o tempo do mundo, mas em
um piscar de olhos se passam 5 anos das
nossas vidas e continuamos no mesmo lugar.

É ótimo ficar na nossa zona de conforto, mas ela pode destruir muitas oportunidades!

Inserida por lucasmonteirobr

Eu aprendi que amizade não é só é alguém que ande com você ou que você confia, com o tempo você vai conhecendo a pessoa melhor e descobre tudo que ela é.
Então como já dizia minha mãe "amigo só é sua mãe e seu pai." Hoje eu percebi que isso é verdade só podemos confiar neles. Então der mais valor sua mãe e seu pai ou com alguém que você more e que sempre cuidou de você possa ser sua vó ou coisa do tipo porque eles sim são seus amigos de verdade.

Inserida por RobertoJonathas

"Conforme o tempo aprendemos que: Segurança Patrimonial e Cívica é prioridade 1 na vida de quem tem e não sabe tomar posse. Vale o Custo e Benefício em detefon"

Inserida por criscostato20

" A atenção é a chave do aprendizado "

Inserida por LucasCampos10

" Quem aprende com os erros é porque se esqueceu do significado dos acertos "

Inserida por LucasCampos10

“Aprendemos a amar quando sabemos sofrer por aquilo que realmente importa”.

Inserida por Pequenino

Qualquer crápula matricula-se na escola pública e já se sente no direito de humilhar um doutor, ou mestre. Ali sofre um graduado igualmente a um mestrado ou doutorado, basta levar o título de professor.

Inserida por Kllawdessy

A escola tornou-se naquilo que os marginais merecem, justiça natural: quem bate apanha, e desemprego é incompetência.

Inserida por Kllawdessy

Eis uma coisa generalizável sem pecado algum, todos os alunos da escola pública são iguais, não estudantes. Os piores maltratam os professores

Inserida por Kllawdessy

"Satisfação maior do que acertar é aprender com seus erros."

Inserida por leticia_oliveira_10

Vivência

Viver intensamente
Vertente processo
De uma essência
De aprendizado
Inevitáveis situações
Aceito para ser forte.

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

Aprendiz de Alquimista

Minha dor e meu fracasso
É o estresse que forja o mais forte braço
Escudo que constrói e edifica
Espada que transmuta e elimina

No game da vida conduz
Conhecimento de causa produz
A armadura mais potente
Pra proteger a alma que descende

Com planos de evoluir
Adquirir novas formas, né Darwin
Quem sabe na próxima vez voar

Num corpo de anjo encarnar
Voando, os céus irei desbravar
Seguindo a luz a me guiar

Jonathan Oliveira

Inserida por Jonathanmmoliveira

A coisa mais importante que aprendi é que, para ser verdadeiramente feliz, você precisa prestar atenção àquela voz interior idiota que todos nós temos. Ela sabe o que você precisa e vai deixá-lo louco até que você a escute.

Inserida por pensador