Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
Ser pobre por um lado é bom, tu aprende coisas que só tu sendo pobre para aprender, tu faz coisas rsrsrs que só sendo pobre pra fazer e tu ouve coisas que só sendo pobre pra ouvir rsrsrs e assim por diante.
Toda tentativa de crescimento é válida, tendo um resultado satisfatório ou não, pois sempre aprendemos algo com isso!
Com o tempo aprendemos que a vida não é só de sonhos...
Mas precisamos dos sonhos para continuar vivendo ....
Um dia você aprende! Que independente de onde você vive, esteja ou habite. O silêncio é a melhor forma de se expressar. Que no fundo todos nós somos limitados e melhor que tentar transparecer ser é ser. Que independente de reconhecimento ou não, tentar ser ou não, se você acredita então vai até o fim.
Denis Henrique Martins
Beijar é uma compensação para um bocado das porcarias que você tem que aguentar na escola e na adolescência em geral. Pode ser confuso, esquisito e desajeitado, mas às vezes simplesmente faz você derreter e esquecer tudo o mais que estiver acontecendo.
Como poderia mudar? É como as coisas são. Os pequenos aprendem desde cedo a agarrar as coisas e empurrar os outros. É a única maneira que as pessoas têm de conseguirem o que querem.
Agradeço a generosidade da vida comigo e por tudo que tenho aprendido.
Não posso ter todas as pessoas que amo ao meu lado, porque sei que alguma precisam partir para dar espaço as novas que estão por vir.
Aprendi a valorizar as pequenas alegrias que enchem meu coração de amor e luz.
Sei que nem sempre vou conseguir fazer as pazes mas aprendi que todos os dias devo tentar manter a paz.
No mundo,nada e nem ninguém te apoia,é você por si só,aprenda a dar valor o que tem hoje,pois fracassos são a base da sabedoria
Da terra das Artes, escola caiçara
Pra ver nua a vida, eu despi ela na marra
Já bebi com a sorte e brindei com a morte
Sofri muitos cortes e viajei sem passaporte
Me tornei atleta luto pra ser forte
Um esportista, fiz da escrita meu esporte
Procuro ao desconhecido aprender...
A conhecer..
Procuro nas amizades, nos bares e moteis, faço o que faço para conquistar uma coisa qualquer.
As vezes nos desleixamos na quilo devemos nos esforçar, mais é na dificuldade que aprendemos a lutar sempre, e assim conquistar um futuro melhor, mais não se desleixe, tente ir o mais fundo que puder.
Ela havia aprendido uma amarga lição: que a vida era efêmera e que, a qualquer momento, poderia perder tudo e ter de recomeçar.
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 67 frases sobre filhos crescendo que mostram como o tempo voa
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
