Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

Ser pobre por um lado é bom, tu aprende coisas que só tu sendo pobre para aprender, tu faz coisas rsrsrs que só sendo pobre pra fazer e tu ouve coisas que só sendo pobre pra ouvir rsrsrs e assim por diante.

Inserida por GersonSilva

Toda tentativa de crescimento é válida, tendo um resultado satisfatório ou não, pois sempre aprendemos algo com isso!

Inserida por RosivaldoBandeira

Com o tempo aprendemos que a vida não é só de sonhos...
Mas precisamos dos sonhos para continuar vivendo ....

Inserida por suzanVampy

Aprender com a derrota faz parte do processo de crescimento rumo a vitória.

Inserida por marceloulisses

Um dia você aprende! Que independente de onde você vive, esteja ou habite. O silêncio é a melhor forma de se expressar. Que no fundo todos nós somos limitados e melhor que tentar transparecer ser é ser. Que independente de reconhecimento ou não, tentar ser ou não, se você acredita então vai até o fim.

Denis Henrique Martins

Beijar é uma compensação para um bocado das porcarias que você tem que aguentar na escola e na adolescência em geral. Pode ser confuso, esquisito e desajeitado, mas às vezes simplesmente faz você derreter e esquecer tudo o mais que estiver acontecendo.

Inserida por pensador

Como poderia mudar? É como as coisas são. Os pequenos aprendem desde cedo a agarrar as coisas e empurrar os outros. É a única maneira que as pessoas têm de conseguirem o que querem.

Inserida por pensador

Pequenas coisas você aprende sozinho, as grandes e mais importantes somente com Deus...

Inserida por paty_souza

Agradeço a generosidade da vida comigo e por tudo que tenho aprendido.
Não posso ter todas as pessoas que amo ao meu lado, porque sei que alguma precisam partir para dar espaço as novas que estão por vir.
Aprendi a valorizar as pequenas alegrias que enchem meu coração de amor e luz.
Sei que nem sempre vou conseguir fazer as pazes mas aprendi que todos os dias devo tentar manter a paz.

Inserida por geraldo_neto

No mundo,nada e nem ninguém te apoia,é você por si só,aprenda a dar valor o que tem hoje,pois fracassos são a base da sabedoria

Inserida por ARTHURLISBOA

Da terra das Artes, escola caiçara
Pra ver nua a vida, eu despi ela na marra
Já bebi com a sorte e brindei com a morte
Sofri muitos cortes e viajei sem passaporte
Me tornei atleta luto pra ser forte
Um esportista, fiz da escrita meu esporte

Inserida por alkamuzy

"Aprendi que o silêncio é um ótimo aliado - dos sábios - e um bom disfarce para os alienados".

Inserida por lavinialins

O que mais tarde aprenderei é que ele viu em mim o que nunca reparei ter: asas.

Inserida por pensador

Não tente esquecer o erro que cometeram com vc
Lá na frente vc vai usá-lo como aprendizado.

Inserida por Um_carinha_cualquer

Procuro ao desconhecido aprender...
A conhecer..
Procuro nas amizades, nos bares e moteis, faço o que faço para conquistar uma coisa qualquer.

Inserida por AssPH

As vezes nos desleixamos na quilo devemos nos esforçar, mais é na dificuldade que aprendemos a lutar sempre, e assim conquistar um futuro melhor, mais não se desleixe, tente ir o mais fundo que puder.

Inserida por valterbrasil

Aprenda a esperar sem perder tempo.

Inserida por _Chris_

O que você aprende chorando, sorriso nenhum ensina !

Inserida por brenda_di_sales

Ela havia aprendido uma amarga lição: que a vida era efêmera e que, a qualquer momento, poderia perder tudo e ter de recomeçar.

Inserida por pensador

Aprender dói e custa caro,
Depois sai barato.

Inserida por AssPH