Preciso Ouvir te dizer que me Amas
Sempre tento mudar o que não dá. As vezes, deixo pra depois o que é preciso
Eu sempre choro quando a vida me diz não
As vezes deixo de ser grata ao que consigo
Eu sempre corro para não me atrasar
As vezes paro e deixo a vida passar
Eu sempre deixo palavras soltas no ar
E as vezes calo no momento de falar
Eu sempre amo quem não sabe me amar
As vezes amo e nem sempre sou amado
Sempre pareço indecisa ou inconstante
Mas sou apenas ser humano complicado.
Não quero meio riso
Nem meio copo
Nem meia verdade
Preciso de um riso inteiro
Um copo bem cheio
De uma verdade absoluta.
Não quero meia noite
Nem meio dia
Nem meia hora
Preciso amanhecer
nos teus braços.
E não viver o embaraço
de te ver ir embora.
É preciso saber acolher este silêncio surdo, que marca a passagem entre duas experiências intensas: a Sexta-feira de dor e o Domingo de Ressurreição. No sepulcro, Jesus se faz solidário com toda a morte humana. E é preciso esperar com Ele. É preciso esperar em nossos projetos e sonhos, na libertação dos povos, em uma nova humanidade. Em nossas vidas teremos muitas sextas-feiras santas de dor e dias de páscoa, mas, teremos muito mais sábados de espera.
“Não vos deixeis roubar a esperança! Talvez a esperança seja como as brasas debaixo das cinzas; ajudemo-nos uns aos outros com a solidariedade, soprando nas cinzas, a fim de que o fogo volte a atear-se mais uma vez. Pois é a esperança que nos faz ir em frente. E isto não é otimismo, mas algo diferente. Todavia, a esperança não é de uma só pessoa, a esperança fazêmo-la todos juntos. Temos que alimentar a esperança entre todos, entre todos nós e todos nós que estamos distantes. A esperança é algo vosso e também nosso. É algo que pertence a todos” (Discurso aos trabalhadores de Cagliari – 22/set/2013).
A Cruz permanece em seu lugar, mas o sepulcro fica vazio para sempre!
É Ressurreição: vida plena antecipada.
Andrelina
Formação cristã
Autenticidade não é mérito, apesar de supostamente não haver falseamento de personalidade. É preciso compreender que o caráter bem estruturado, irá dar direção aos pensamentos, falas e ações... De que adianta ser autêntico, e possuir um caráter fraco e medíocre?
Na vida é preciso ter paz e alegria no coração, para enfrentar todo o resto que nada mais é, do que um processo de resgate, ou perda irrecuperável.
Sinto que preciso viver de tal forma que ainda não sei explicar , preciso de sorrisos sinceros , abraços,compartilhar coisas como uma piada que possamos gargalhar alto por alguns minutos ou horas e ter aquela boa sensação da barriga doer de tanto rir,
Preciso de qualquer coisa que possa amenizar o vazio que anda me consumindo dia a pós dia.
De quando ao deitar a cabeça no travesseiro é não há nada a que me apegar ,sem ter um rumo certo a se seguir, olho para os lado não vejo ninguém dou um grito é há apenas um eco pela casa não tem ninguém mais além de mim , tento novamente na esperança de pelo menos um sussurro e nada somente paredes é uma tristeza que insiste em tomar conta do meu ser . Uma lágrima brota pelo canto do meu olho insistindo em percorrer o rosto que antes era alegre , tento controlar as minhas emoções naquele momento, mais meu corpo já não me obedece .Quando dou me por conta estou em prantos é uma alma sendo lavada .
Tudo aquilo que mais falamos, ou tememos, sempre acaba acontecendo, é preciso que imaginemos o Brasil feliz novamente.
A VIRTUDE é o hábito de praticar o bem. Não basta somente praticar uma boa ação, mas é preciso ter o hábito de fazer o bem sempre.
Eu me rendo aos Teus pés
És tudo que eu preciso pra viver
Eu me lanço aos Teus braços
Onde encontro meu refúgio
Jesus, eis-me aqui
Pra Deus nada é impossível.
E eu só preciso de duas coisas na vida,
Ambas só podem vir dEle.
O Seu Espírito,
E um casamento com Fidelidade e lealdade, até que a morte nos separe.
Recomeçar não é fácil, mas é bem disso que eu preciso! Existem sonhos engavetados que no desejo de nascer pra este mundo não perdoam o meu juízo."
O CALVÁRIO DE MARIA
Não quero olhar...
eu não vou olhar nos teus olhos agora.
Preciso me aquecer...
É frio o vento lá fora!
Aquecer a alma por não te esquecer.
Eram tão ternos os olhos...
Podia dizer-se olhos de Maria.
E em ti como sombra de algo
bem mais forte que luzia,
Encantavas o próprio espelho que fitavas.
Havia ternura... sonho...
Sua luz própria! Centelha!
Mas tudo na estrada se perdera,
e em busca na caminhada...
apenas e cada vez à frente,
só mesmo o tempo fremente...
a ternura, os sonhos e uma centelha
a iluminar-te para o calvário.
É preciso coragem para seguir em frente meio a tantos obstáculos para te derrubar; o mundo oferece possibilidades pra quem ousar a enfrentar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp