Preciso de você

Cerca de 2637 frases e pensamentos: Preciso de você

Diz pra mim amor
Eu preciso de um amor
Um novo amor para mim
É de você que eu preciso
Pra tomar conta de mim
Esse amor está livre
Pra tocar em você...
Então me dar seu amor
Me dar seu amor pra mim
O amor à gente confia naquela pessoa que a gente ama intensamente não importa com isso é amor

Inserida por anacarmem-dulcemaria

Preciso de você ao meu lado onde é o seu lugar, mas a distancia não quis assim e o que me resta é só te amar.

Inserida por Brunamaria24

A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão...
Por isso preciso de você para aquecer meu coração...

Inserida por Patroaazinha

A vários jeitos de se expressar: Um tchau triste com ar de não vá, pois preciso de você. Um tchau de saudades, Um tchau que diz vá mas volte, porque estarei na mesma casa para te abrir a porta para entrar.

O olhar, uma forma de ver e se expressar.
O olhar, vergonhoso e tímido querendo falar.
O olhar, que te ver e tenta imaginar, que vai ser eu e você em um só lugar.

Inserida por YohanNambar

Quando você fez tudo o que foi preciso e ainda
assim não foi o bastante, é isso que eu chamo de impossível.
Não adianta, é só teimosia, nosso amor só funciona na horizontal.
Digo a ele que não preciso de carona nenhuma e
vou andando até em casa. Eu preciso pensar.
Na verdade, eu preciso não pensar.
Tenho medo de descobrir coisas que não quero. E não dá outra,
no trajeto eu me dou conta que eu sou sim uma garota inflável.
Sempre quando eu acabo vindo, no dia seguinte
eu me sinto flácida, murcha, vazia,
embrulhada e guardada numa gaveta.

Inserida por AnneAlencar

Eu sou todo errado, por isso preciso de você pra me ajeitar.

Inserida por Proverei

Eu preciso mais do que uma vida pra viver.
A minha vida não seria nada sem você.

Inserida por Nixjr

Se eu começar a falar demais ou a sorrir desenfreadamente é porque pensei em você e preciso disfarçar para que não te percebam em mim, eu sou assim, isso pode ser estranho mais é dessa forma estranha que eu te amei e te nutri em mim. Suas lembranças fazem meus sorrisos mais belos, e mesmo quando eu não mais tiver seus encantos, te terei em meus sorrisos, em meus olhares e isso não vai me machucar, vai me fazer feliz por me recordar da beleza desse sentimento, que mesmo que já tenha se passado, aconteceu. Quem disse que os amores quando se passam só deixam estragos? Isso não é verdade, nossa história desenhou trilhas lindas e risonhas em mim, e acabou porque nós precisávamos de algo mais profundo que não nos oferecemos, mais foi lindo e ainda é lindo, você me fez feliz e eu não esqueço minhas felicidades. Eu não choro de saudades eu dou risadas das lembranças...

Inserida por karlafers

Não é Preciso Ser Adulto Para Ter Maturidade, Nem Ser Criança Para Brincar... Você Pode Ser Os Dois, Más. Cada Um No Seu Momento !!!

Inserida por wigles-romeu

Preciso escrever uma nova história sem você, sem seus sentimentos momentaneos e essa forma de amar tão desconhecida para mim, uma nova história sem tanto orgulho, sem ofenças e picuinhas, uma completamente nova sem esses meu mesmos lamentos. E a partir de agora eu vou mudar, vou dá um novo rumo e definitivamente por um fim em tudo que me prenda a você, é disso que eu preciso. Preciso de mim mesma, e nesse momento da minha autosuficiência. Preciso do meu amor próprio, sei que ele está aqui em algum lugar, vou me redescobrir ou até mesmo me reinventar.Deixo para trás qualquer ferida aberta, nada como o tempo como remedio cicatrizante, e ainda, bem pois cicatrizes fazem partes da nossa história, e nos lembram quais caminhos espinhosos não devemos voltar a seguir.

Inserida por QuelenNascimento

Eu Preciso!

Eu preciso que você seja diferente de todas elas
Eu preciso sentir um sentimento diferente da dor
Aprendi tanto com ela
Eu preciso tanto do seu abraço forte
Pois já estive tão só
Eu preciso parar em você
Pois já estive vagando á tanto tempo
Eu preciso de um beijo
Pois já fui tantas vezes traído
Eu preciso te enxergar
Pois outrora te olhei tantas vezes e não a vi nenhuma.

Inserida por dukflamy

Precisamos nos rebelar, assim; eu preciso amar você, você precisa me amar, precisamos amar os outros e os outros precisam nos amar.

Inserida por GilNunes

Sei lá. Preciso encher o meu tempo de coisas que não sejam você.

Inserida por gabehudson

Não é fraqueza ou medo, você não imagina o quanto é preciso ser forte para agir pacificamente!

Inserida por rfmdigo

É preciso coragem pra estender a mão pra alguém e acreditar que ela não vai soltar.
Você é minha coisa favorita, eu roubaria o tempo pra estar com você.
Passaria horas só olhando pra ti,
Tentando ler teus pensamentos,
E desejando que o fim demorasse o infinito pra chegar.
Queria poder te falar algo que te fizesse feliz...
Mas apenas espero que entenda
Você importa pra mim
E só posso esperar que não solte minha mão.

Inserida por cleytoncley

Amizade, eu preciso confessar, você é o amor mais sincero que eu já pude ter. Sem precisar medir palavras, você é tudo que tenho e gosto. Você sempre me traz pessoas incríveis, talvez até, eu nem as mereça, mas estou a cada dia que passa, aprendendo a merecer o carinho que elas têm por mim.
Amo cada vez mais os poucos amigos verdadeiros que tenho, e estes, nem que um dia paremos de nos falar, nem que a distância nos separe....ah! Estes poucos eu tenho certeza, EU NUNCA OS ESQUECEREI.

Inserida por guhaschar

Tentei falar não consegui, mas acho que nem era preciso.
Meu corpo fala por mim.
Te vivo, você se tornou inspiração dos meus dias, motivo de meus sorrisos.
Impossível saldar a vida sem ter você no pensamento, sem teu cheiro, sem teus sorrisos.
Você me trás paz.

Inserida por Taina742

O poema é como um filho
Você não cria pra você
É preciso soltá-lo no mundo
Tem nome, identidade, registro
E de repente você vê
Que ele existe sem você
Corta os laços oriundos
“- Vai meu filho, voa alto!
Mergulha fundo! Corre os trilhos!
Come asfalto!Ganha o mundo!"

Inserida por fredericoamitrano

Olhe para o infinito e veja que estarei junto com você lá, só preciso que me abrace para que todo mundo possa ver o quanto eu quero te amar...

Inserida por guilhermesarate

Eu só preciso de você aqui, agora, para me fazer feliz.

Inserida por GeovannaSouza