Preciso de você
É preciso parar de querer que as pessoas façam o que você faria por elas. Precisa deixar de lado os quereres em relação a elas.
Enquanto umas se aproximam por interesse, outras por pura afinidade, outras porém, tem medo da tal aproximação. É assim que a realidade nos joga um balde de água fria! O lembrete é o seguinte: o mundo é todinho seu e você é sozinho no mundo. O que é hoje, pode não ser amanhã. Mesmo com a frase que "tudo que vai, volta", um dia, o que foi pode nem lembrar o que foi pra não saber como voltar.
A pedida é não criar expectativas.
O certo é olhar para o seu umbigo.
O que você é, é o que você é.
O que os outros são é só o que os outros são.
Para realizar um sonho é preciso muita coragem. Porque às vezes você tem que abrir mão de uma coisa para dar espaço para a chegada da outra.
Cuida de mim pois só seu
amor que me ajuda a mim levantar
vem que eu preciso de você bem perto
o seu calor o seu sorriso o seu calor.
Dolescentes
Eu preciso
a você ama
saber sentir
você me olhar
e dizer seu
bobo ontem
fiquei a imaginar
se agente vai casar,
e beijo ela me
rouba ou será
que é eu um
beijo dela roubei.
Até agora
não sei,
Loucuras de
adolescentes
desenfreados no
calor da paixão
com emoção
sem coração
este amor
do nada surgiu,
meio uma
brincadeira
na saída
da escola
que com
um flor sela
um amor
que nem
tempo
apagar.
Não preciso dizer muito
Amo você muito mais do que
Você pensa, muito
Mais do que você poderia desejar.
As vezes é preciso começar por baixo para crescer... Mas algumas vezes você começa por baixo e cai ainda mais!
O problema não está em começar por baixo. Está em como você age para não cair... E nessa, só os fortes sobrevivem!
Não é preciso você viajar para desbravar o mundo. É preciso olhos novos, e bem abertos, para que em um único espaço você consiga enxergar o que de novo ainda não foi visto. Desfaça dos pares de olhos da monotonia e tente enxergar fora da caixa - inove - olhe e VEJA.
"Há tantos quadros na parede
Há tantas formas de se ver o mesmo quadro..."
As fotografias já não bastam... Preciso de sua pessoa... Imagens da minha alma me lembram você, mas eu preciso do seu toque. Se eu olhar para você apenas mediante uma fotografia perdida o tempo, me perderei juntamente com ela. Se eu te vir, te acharei. Não quero mais lembranças de uma fotografia achada por um acaso, quero a expectativa de uma paixão exalada pela sua presença, pela sua pessoa! Quero o permanente e não o irreal que está demonstrado por uma simples fotografia encontrada, perdida, achada...
Eu sei, encarar a verdade as vezes dói, mas é preciso que você entenda certas coisas e aceite o fato, tem pessoas que não amam você, que nunca amaram e talvez nunca venha amá-lo, o que elas querem de você, é que você nunca as esqueça, tem pessoas que precisam existir em outros, mesmo que seja pra causar uma dor, feita pelo engano e saudade. E o que eu posso te dizer é, esqueça essas pessoas, não permita que elas voltem apenas pra te relembrar, no fim é bom pra você que não será mais usado, e para essas criaturas egoísta aprenderem que nem todo coração as cabem, não da forma que elas pretendem estar lá.
Preciso de você com qualquer humor
com qualquer alegria
com qualquer ânimo
preciso de você não porque preciso
mas porque gosto de você
preciso de você não porque não posso ficar sozinho
mas porque é bom você ao meu lado
preciso de você não porque estou infeliz
mas porque preciso dizer que te amo, te amo, te amo...
e sei que assim é você quem vai ficar feliz.
Preciso de você.
Minha vida
Começa a dar certo
Mas eu preciso entender
Que você faz eu enxergar
Que é você que faz ela assim
Que é você que me faz cantar assim
Que me faz dançar assim
E eu penso no que pode acontecer
Eu vivo imaginando como vai ser
Eu e você juntos ao amanhecer
Pra ver o sol nascer
E que tudo acabe bem
Por que eu quero continuar
Vivendo este sonho
Sem decifrar
O seu real sentido
