Preciso de você
Me calo !!!
Preciso reprimir
O que quero te dizer
Você pode não entender
admiro você
Não quero te perder
Mas preciso gritar
Que quero te amar..
Preciso reprimir
Admiro teu jeito de
Ser...
Conte comigo...
Também como
Amigo.
Conte comigo
Sempre...
Estou aqui pra
Torcer por você..
É preciso que apareçam oportunidades para que você converta algo – algo que existe em algo que ainda não existe. Esse pode ser o começo. Às vezes você quer apenas fazer as coisas do seu jeito, quer ver por si mesmo o que está por trás da cortina de névoa.
E quando eu chegar, você vai estar la?
Essa é a única certeza de que preciso para continuar
Saber que depois de tudo isso,
eu estarei com você
E então toda essa dor não terá sido em vão.
Se, alguém
Não teve compromisso contigo,
Tenha você, o cuidado que é preciso,
Comprometa - se você, consigo,
Porque uma coisa eu te digo,
Ninguém te amará
Tanto nessa vida,
Senão, VOCÊ!
Só você pode permitir que Deus faça o que é preciso em sua vida, ninguém em volta pode te mudar ou transformar o que é preciso em você. Somente se você, confiar que o Espírito Santo tenha plena liberdade através da sua fé em Jesus Cristo; realize a cada dia a medida perfeita, do que é necessário enquanto você anda na direção certa, firmado na sua palavra.
Preciso deletar da minha vida tudo que me faz lembrar você.
Vai doer, vai doer, vai doer.
Mas, eu vou te esquecer.
Eu vou te esquecer...
O que você quer ser
quando crescer
E preciso estudar pra aprender
O que você quer ser
quando crescer
E preciso aprender o ABC
...Eu preciso de você agora aqui. Como o guarda chuva na fina precipitação da natureza.
Eu até aceitei as decisões, que não chove por mim, mesmo que eu seja a própria sorte dela.
Quando você se foi
levou tanta coisa junto
que hoje em dia preciso de fumaça em meus pulmões para saber que ainda respiro
e preciso de álcool em meu sangue para saber se meu coração de alguma forma ainda bate
" Preciso viver outra vez
Do modo que só eu e você sabemos
Bem sabemos do que é real paraviver e sentir, só cabe a nós"
Na Europa, é preciso mais coragem para ser religioso do que irreligioso, ao menos se você possui certo nível de instrução.
Só depois que você morrer é que vou te amar totalmente. Preciso de toda a tua vida para que eu a ame como se fosse minha.
Sonhei com voce alguns dias ai, todos os dias para ser mais preciso
Em uma cultura antiga os sabios diziam que sonhar muito com uma pessoa e porque elas esta no seu subconsciente, significando que voce se apaixonou
Mas que perda de tempo eu acho…
Nao preciso ler e aprender sobre uma nova cultura de seculos atras para saber disso
Um idiota perceberia que estou apaixonado por voce, nao pelo simples fato de mim falar para todos sobre voce, mas pelo simples fato de que ja nao vivo sem voce
Por onde eu passo nao sou mais so eu, todos me conhecem por ser seu
Para onde eu vou as pessoas perguntam cade seu amor?
E agora eu pergunto, como eu perdi todo esse tempo procurando alguem perfeito se esse alguem era voce
Te digo perdao se eu nao sei demonstrar,e que o problema sou eu, eu nunca fui de ter alguem para amar, ou alguem para me amar
Logo eu que nunca tive sorte consegui a coisa mais valiosa do mundo…
Voce…
