Preciso de você
É preciso ter coragem para revelar o que se sente, mas acredite, quando você o faz, se torna livre. Dizer a uma pessoa o que sente por ela, te liberta.
Respeito é o segredo da paz
Que entre você e eu, exista consenso que é preciso respeito para prevalecer o amor e a sabedoria, para garantir a paz.
' MEU SOL'
Beba de meus sorrisos,
Alimente -se de meu amor,
Você é tudo que preciso
Alimento para minha'flor
Do girassol a claridade
O meu amor de verdade
Sem outro haver igual
Nas águas do lindo mar
Em nossas noites de lual
Vem, Tira o meu juízo
Beijando o meu sorriso
Faça chuva ou faça sol
Vem fazer amor comigo
Uma história de amor
Vivendo um só destino
A caminhar sem direção
Como um rio cristalino
És tu o amor que fortalece
o sol que aquece meu coração
Que venha então uma chuva
A refrescar a chama dessa paixão!!
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei -9.610/98
"Tudo o que eu preciso é você"
Você é o sol que ilumina meu dia
A brisa suave que me acalma O doce mel que adota minha vida
A presença que me faz sentir em casa
Seus olhos são como estrelas no céu
Brilhantes e cheios de luz
E seu sorriso é a mais bela melodia
Que alegra meu coração em todo momento
Eu sou como uma flor que desabrocha
Com a sua presença ao meu lado
E a cada beijo seu, meu amor cresce
Mais forte e mais intenso do que antes
Você é meu porto seguro e minha força
Meu abraço apertado e meu aconchego
E eu sou grato por cada momento que passamos juntos
Porque com você, eu sei que posso enfrentar qualquer desafio
Seu amor é o que me mantém vivo
E eu prometo cuidar do seu coração
Pois tudo o que eu preciso é você
Para ser feliz e completo em minha vida
Então, meu amor, segure minha mão
E caminhe comigo em direção ao futuro
Onde a felicidade nos aguarde
E onde nosso amor continue a crescer e florescer
Porque você é a minha alma gêmea
A pessoa que eu sempre esperei
E eu te amo mais do que as palavras podem expressar
Porque tudo o que eu preciso é você, meu amor.
Eu te amo, mas preciso me afastar de você. Estou no campo de batalha sozinha e cansei de lutar tanto por uma causa perdida.
É difícil ensinar alguém que não gosta de você, por isso, é preciso conquistar amizade primeiro para depois ensinar
preciso de voce minhas lagrimas de amor
preciso voar bem alto
preciso escalar uma montanha com voce
do meu lado
preciso ver o sol brilhar e sorrir com voce
nao diga que nao foi feita para mim
que nao entrarei no ceu , e nao estarei com
voce no paraiso...
nao diga que nao me ama e nao mereço seu
amor...
nao deixe escapar minha alma
ela voa fora do meu peito
voce è minha pombinha , que voa sobre meus
olhos ...que pousa em meu peito...
voce é como abelha , nas rosas que faz o mel...
como poesia nos labios de julieta, como o amor
de julieta...
sempre a amarei , com sussurros pop de rock.
adoro voce minha bella , minha mulher ...
adoravel minha, minha pequena , minha princesa.
diz para mim o seu amor , conta me seu diario.
a suas anotaçao de amor , diz que me ama
conta me suas viagens , conta me seus segredos
seus medos , seu amor...
Nesse momento preciso voar
Nesse momento quero chorar
Nesse momento quero você
Nesse momento preciso pensar
Foi num instante que sonhei com você
Foi num instante que andei com você
Foi num instante que me perdi de você
Foi nesse instante busquei por você
Por isso te peço para não cair
Por isso te peço para então sorrir
Por isso te peço para não sucumbir
Por isso espero que saiba, estou aqui!
"Decidir é abrir mão de uma coisa em favor de outra. É preciso pensar sobre o que você consegue deixar ir. Porém, em alguns momentos da vida precisamos deixar ir, mesmo sem conseguirmos abrir mão do que está partindo. Decidir tem mais a ver com o futuro do que com o presente."
“Deixa te contar o segredo do por que sei que você errou, pois não preciso saber para quem era direcionado seu post nem muito menos se atingiu quem deveria ou não, por que o erro mora justamente em fazer post e falar pelos cotovelos”
Sei que preciso ser fiel a mim mesmo antes de ser fiel a ti, mas você não está aqui.
Sei que finais felizes não existem, pelo menos, para mim, já que você não está aqui.
Sei que a vida continua e ela é dura, não dura, é curta... Por que você não está aqui?
Sei que existem coisas quebradas em mim, e daí? Triste fim! Nunca mais terá a mim.
conheça se muito bem
Cada detalhe.
Tenha um mentor se preciso.
Mas só você pode mudar se a sim mesmo.
Depois colha os frutos de alguém melhor
Melhorado por si próprio.
É preciso saber ouvir essa tal de consciencia...
Caso voce não saiba o que é, fique sabendo que
consciência é aquela coisinha chata
que incomoda algumas pessoas, que nem
querem saber de sua existência...
É algo que procura mostrar o que deve ser feito
para a própria sobrevivência, mas está
sendo muito desprezada atualmente...
Osculos e amplexos,
Marcial
A CONSCIENCIA DEVERIA SER OUVIDA
Marcial Salaverry
Apesar de sabermos que coisinha complicada é essa tal de consciência, precisamos entender que é imprescindível saber ouvi-la, apesar de ela estar sempre pegando no pé de quem não age de acordo com seus ditames, e muitos a acham extremamente chata por causa de sua insistencia em querer que tenhamos atitudes civilizadamente solidárias, querer que façamos as coisas de uma maneira inteligente, mas nem todos entendem como seria importante saber ouvi-la e entende-la...
E assim, muitas vezes ela determina certos rumos que são recusados por nossa vontade, pois detestamos ser contrariados em nossos interesses, e nem sempre ela sabe entender que aquilo que queremos, pode não ser ético, mas é o que "precisamos" fazer, ainda que outrem possa ser prejudicado, mas "precisamos" levar vantagem em tudo, ou quase, "precisamos" festejar algo, promovendo reuniões totalmente insensatas, ou então, "precisamos" ir à praia, só porque a recomendação e o bom senso diz para não irmos...Mas... "PRECISAMOS"...
Está certo que cada qual tem sua consciência própria e seus limites, mas tal assertiva é sujeita a controvérsias, pois será que a grande maioria dos políticos vive em paz com as respectivas consciências? Será que eles as tem? Será que essas figuras bem conhecidas que cometeram grandes falcatruas, prejudicando a vida de milhares de pessoas conseguem viver em paz com a consciência? Será que a consciência deles aceita numa boa, mensalões, mensalinhos, cuecas recheadas e malas de "dizimos"? Se tiverem ainda um restinho dela, claro que não conseguem sequer dormir à noite. Ou ao menos assim deveria ser. Será que essas criaturas insensatas sabem dos riscos que correm, e que podem ocasionar a outrem, por causa de sua "necessidade" de realizar os tais "pancadões", as "festinhas" em barcos ou na praia?
Acontece que pessoas assim, esqueceram essa coisinha incômoda em algum lugar do passado. E não fazem a mínima questão de a reencontrar, pois isso iria atrapalhar muito a execução de suas falcatruas, de suas besteiras. Ela nunca iria permitir muitas coisas que acontecem por este mundo afora. Nem vale a pena falar delas, eis que todos conhecem de sobejo as coisas que essas soturnas figuras andam aprontando...
Meu bom amigo René Descartes, nos legou uma mensagem muito interessante a esse respeito. Vejam:
"A única verdade clara e final é a da consciência".
Essa verdade é uma grande verdade. Mas não para todo o mundo. Há quem não acredite. Claro. Não lhes convém sequer falar dela, que dizer tê-la... Pode-se viver uma mentira por muito tempo. É uma vida falsa. Por mais que se consiga enfiar a consciência num saco e enterrá-la bem fundo, ela permanecerá em um escondido cantinho, latente, e mais cedo ou mais tarde, virá à tona e fará aparecer a verdade. Nessas condições, penso que sempre devemos viver em paz com essa coisinha, não a violentando. Há que se respeitá-la, ou ao menos fazer um esforço nesse sentido. E é muito fácil fazer isso. Procurando fazer sua parte, viver sua vida, sem prejudicar ninguém. Ajudando quando solicitado, e se possível for. Não podendo ajudar, pelo menos não atrapalhe. São as condições básicas para não violentar a consciência.
Muitas vezes, atender a quem procura ajuda, pode até salvar vidas. Claro que se pode fazer melhor... Algum sacrifício para que se possa tirar alguém de um sufoco, já conta como crédito na contabilidade "consciencial". Fazer um esforço maior, dar algo de si em benefício de alguém necessitado, ajuda ainda mais a contabilidade.
Como vemos, basta procurar não fazer mal para outras pessoas, para manter nossa consciência tranquila. Para ganharmos créditos, existe algo mais a ser feito. É praticar a solidariedade, é agir pensando não apenas no próprio umbigo, mas no que se pode fazer a outrem... Solidariedade não é apenas preencher cheques para instituições de caridade. É, principalmente, saber ouvir desabafos, aconselhar.. Enfim, todo tipo de ajuda que possa ser dada, não só a financeira. Apoio moral também é importante. Saber ouvir e entender os problemas alheios, também é solidariedade. Uma palavra de consolo também ajuda.
E nesse sentido, mais uma vez desejo salientar o importante trabalho executado pelos voluntários do CVV nesse sentido. A ação dessa gente muito especial é o maior exemplo de solidariedade que existe, não é atoa que é o Centro de Valorização da Vida. Não se esqueçam de que eles fazem um trabalho voluntário, e penso que não remunerado. Convenhamos que deve ser altamente estressante passar horas, escutando os piores problemas possíveis, correndo os inevitáveis riscos de acabar "comprando" o problema do consulente. Isso, crianças, é a verdadeira solidariedade.
Vamos, então, procurar ser mais solidários? Nunca se esqueçam de que, se temos nossos problemas, sempre haverá alguém com um problema maior ainda, e se pudermos fazer algo para minimizar essa situação, estaremos praticando um ato de solidariedade, e estaremos nos capacitando a receber essa mesma ajuda quando a necessitarmos.
Espero que solidariamente tenhamos UM LINDO DIA, e ao menos desejar que todos o tenham, e possam ao menos ser felizes HOJE...
Quer saber por que me fecho? Porque você é a única coisa boa na minha vida, e preciso que você seja algo à parte.
Ando meio sem tempo pra passar aqui, mas não preciso, tenho você em pensamento e isso me faz abrir o sorriso. Demorou mas o destino me encontrou com você, vou cuidar com muito carinho desse afeto mesmo de longe.
