Preciso de você

Cerca de 2637 frases e pensamentos: Preciso de você

A fantasia é superlegal, a fantasia é muito legal. Mas agora preciso que você se concentre e volte pra realidade.

Inserida por pensador

⁠Quando eu me afastei de você consegui me tornar a minha melhor versão, na vida é preciso se afastar de certas pessoas para poder evoluir.

Inserida por Ketteiteki

⁠⁠No carteado da vida
Goste ou não do crupiê
É preciso que você
Seja senhor da medida
Iniciada a partida
Cuide da carta que entrega
Pois na hora da refrega
Não há vez pra ato falho
A vida traça o baralho
A carta é você que pega.


Não reclame de camaço
Nem tema levar sueca
Se o sucesso te obceca
Mil cuidados com o abraço
Porque pode ser um laço
Frágil que não recarrega
Suas forças e sonega
Seu vigor para o batalho
A vida traça o baralho
A carta é você que pega.

Glosa: Eliézer Aguiar
Mote: Iponax Vila Nova

Inserida por eliezeraguiar

A gente briga
A gente volta
Meu amor não vai embora
Preciso tanto de você aqui.

Sei que não é tarde
Pra tentar fazer melhor
Pra tentar recomeçar
Tudo diferente.

Inserida por JonasCastro

⁠É preciso viajar sozinho



Se você nunca viajou sozinho, talvez não esteja preparado para viajar acompanhado.

Já vou te avisando! Preste bem atenção!

Vai ser preciso compartilhar, ouvir, ceder, às vezes, recuar . O ritmo não vai ser o mesmo, nem os pensamentos, as idéias então, nem se fala.

Você vai precisar respeitar mais do que amar, porque o amor se constrói no "respectus" do latim, que quer dizer "olhar outra vez".

Porque quando você olha pela primeira vez quer desistir, mas quando olha novamente enxerga no outro a si mesmo, com seus erros e falhas.

Isso mesmo, somos reflexos uns dos outros, e naquilo que apontamos, pasmem, é bom nisso que erramos(sei que há exceções).

Neste segundo olhar é possível entender que há um limite entre o que eu quero fazer e o que eu posso fazer.

Isto é, eu não posso produzir no outro sentimentos dolorosos dos quais eu mesmo não gostaria de sentir, e nesse respectus, se resume o amor.

Viajar é o nosso destino, se acompanhado ou não, já é uma escolha; e nossas escolhas muitas vezes divergem do que está no coração, ou melhor, no entendimento.

Porque nosso coração não pensa, ele sente, no entanto, nosso entendimento rege, ou pelo menos deveria reger essas escolhas.

Estar sozinho no trajeto é conhecer a si mesmo, crescer, amadurecer; quem caminhou sozinho foi forjado nas dificuldades da vida.

Por isso, agora, sabe que está pronto para compartilhar aquilo que tem de melhor.

Mas entenda, agora, para que tudo dê certo, é necessário outro caminheiro forjado na batalha, pois aí haverá troca de experiências.

Espere só um momento! Não estou aqui para te ensinar a escolher seu caminheiro, de forma alguma!

Digo apenas o que é real, que as caminhadas cada vez mais se encurtam pela falta de experiência, conhecimento e firmeza.

Tudo se acaba porque nunca caminharam sozinhos, os dois previam pegar uma “carona”.

Cada um imaginou que o outro estava preparado, mas na verdade, nenhum dos dois havia levado água no cantil.

Mortos de sede, agora trocam farpas, se ofendem, não se suportam, porque havia muito amor, mas pouco “respectus”; não conseguiram se “olhar outra vez”.

Inserida por carlos_jose_4

⁠Eu preciso ir.....

Me vejo ainda enlaçada em você.

Mas eu preciso ir.

Sua voz, de alguma forma, me traz a sensação do silêncio que antecede a tragédia.

Respiro....respiro novamente, e o silêncio volta a minha mente.....mas....quem dera fosse somente o silêncio.

Depois dele vem um turbilhão de vozes, sentimentos, medos....Ah...o medo!!!!!

Agora eu preciso ir.

Medo do seu olhar, nervosa demais para me ver....

Ah....o medo dos seus olhos querendo se apropriar do meu ser.

Seus olhos que impedem o silêncio.

Suas palavras que empunham espadas..... quero me despir das armaduras....

O som da respiração que me tira o ar....

A porta abrindo e eu só queria voar....voar para tão longe

Frases...no silêncio..... no ar.....ar que não conseguia trazer para meus pulmões

Ar.....

Ar....

Um pouco mais de ar

Ainda preciso do ar, onde você não respire minha alma e o verdadeiro silêncio enfim se faça.....

Só ar.....

Inserida por danielaccosta

⁠O MEU ETERNO CAMINHAR

Meu encantei em seu sorriso
Me perdi em seu olhar
Você é tudo que eu preciso
Você é meu amar

Você roubou meu coração
Sem a minha permissão
Será que tudo isso é uma ilusão?

Meu sentimento está confuso
Que dá um caminhar sem fim
Vou te amar até o fim de meu caminhar

Inserida por DuplaIludida

“É preciso sempre fazer algo, sem o medo de errar pois o sucesso depende de você investir em repetir e arriscar várias vezes até acertar!”

Inserida por Jlsnego

⁠'UM BRINDE A NÓS'

Preciso seguir adiante,
Sei que nada será como antes .
Mas se algum dia você voltar vamos do zero recomeçar.
Sonho acordada no espaço que me restou
Quando você partiu
Sem se importar com a minha dor, enquanto eu chorava por ter magoado seu coração destruindo nosso amor.
Vou seguir com fé e esperança sem nunca desistir de você meu ser amado
Nada é impossível,
O amor move montanhas
Aguardarei o tempo certo
Quando este for restaurado,
Com certeza, com convicção e fé que no agir do criador
Você ainda virá para brindarmos e renovarmos
Os laços de nosso amor.
Um Brinde a Nós !
Guardo te no fundo do eu interno,
Um amor que será eterno !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠É preciso se admirar muito e ser fraterno com você mesmo; desenvolver o amor-próprio e se reconstruir a dia a dia, porque opiniões externas são como animais traiçoeiros, esperam sua queda para devorar você inteiro.

Inserida por janice_mansur

⁠Antes de reclamar agradeça, pois você já possui o bem mais preciso, a vida.

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Me fale sobre o caráter de uma pessoa e talvez você esteja me dizendo tudo que preciso saber sobre ela!

Inserida por julianaalvescoach

Hoje eu preciso de você
Hoje eu preciso conversar
Falar sobre meus problemas
To precisando desabafar
Preciso olhar em teus olhos
E escutar você falar
Que sempre ao meu lado vai estar.

Inserida por DanielClem

Eu não preciso de você, o mundo é grande, o destino me espera.
Não é você quem vai me dar na primavera, as flores lindas que eu sonhei no meu verão.

Inserida por pedronetoator

Preciso desesperadamente da felicidade! Não consigo encontra-la, mas se porventura você topar com ela por aí, diga que mandei lembranças...

Inserida por RenanPF

O Sucesso está dentro de você, é preciso encontrá-lo no meio de suas qualidades e defeitos

Inserida por pastorthiagotorres

" Para você ser você mesmo é preciso rir de si, assim o outro acredita. "

Inserida por Rbedin

Preciso de uma solução
me leva aonde for, segura a minha mão
porque eu sei que você vai ser a minha direção...

eu te busco nos meus pensamentos,
eu te busco nos meus dias e minhas noites,
independente de onde eu vá eu procuro você.

Te busco em todos os olhares, em todos os abraços.
tento te identificar em todos as faces em todas
as vozes.

Eu te procuro e sei que vou te encontrar
não importa quanto tempo demorar.
mas um dia eu irei te abraçar.

Inserida por PABLOBRASIL

Não sei se amanhã você será tudo que eu preciso, mas hoje é tudo que eu quero.

Inserida por JoPaseho

Te quero mais que pensei
Te amo mais que imaginei
Preciso ter você aqui comigo
Te quero mais que um amigo

Inserida por FlaaOliveiraa