Preciso de você
É PRECISO SAIR DA ILHA PARA VER A ILHA
Manter um pouco de distância do problema pode fazer você enxergar outras possibilidades para resolução do conflito... Pense Nisso!
Por Você
Por você eu acabaria com a fúria do mar, para isso eu só preciso do seu olhar.
Eu secaria todo o oceano e apenas uma lágrima ficaria restando.
Eu contaria todas as estrelas do céu e nunca me cansaria, pois só em você pensaria.
Eu faria o sol se apagar, para seus belos olhos não cansar
Eu enfrentaria dez batalhões, para unir nossos corações.
Eu faria o inferno congelar para que não fique com medo da morte, pois só o paraíso iria restar.
E se me perguntarem se tudo isso vale a pena, responderia que sim, com toda frieza.
Pois você é minha realeza.
2000
A sua falta me faz pensar cada vez mais em você, preciso falar com você, preciso sentir você digitando pra mim, pois é uma forma de saber que a gente existe uma pra outra. Quando não vejo você ai sem falar comigo, dói, dói...
Você sabe que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida independente de tudo que aconteceu, quero recomeÇar com você, ter uma nova historia por mais que seja difícil, quero que a gente tente de novo, nem que seja só essa vez, vamos dar uma chance pra gente?
Nas cordas do meu coração
Eu deixo você tocar,
Mas não desafines.
Antes, é preciso conhecer cada nota,
Se a melodia você encontrar
E souber chegar no tom,
Quem sabe entramos na mesma sintonia
Construiremos uma linda sinfonia
Caminharemos no mesmo ritmo
E, então, dançaremos a felicidade de termos um ao outro
E a mais bela canção de amor entoará ao mundo.
Você acha que eu gosto de acordar cedo todo dia? Não, mas eu preciso. Você acha que eu gosto de ter que estudar todo dia até tarde? Não, mas eu preciso. Você acha que eu gosto de lavar louça ou limpar a casa? Não, mas se eu não fizer isso, a louça não vai se lavar sozinha, nem a casa se limpar sozinha. Você acha que eu gosto de ter que ir para academia todo dia? Não, mas eu preciso. Você acha que eu gosto de ter que comer saudável todo dia? Não, mas se eu não me cuidar, minha saúde vai por água abaixo.
Tem coisas que eu sei que PRECISO FAZER para no futuro, fazer as cosias que EU GOSTO; Eu sei que sou ADULTA e FICAR RECLAMANDO de pouca coisa, NÃO VAI ADIANTAR NADA.
Vi seu rosto, ouvi seu nome
Preciso ficar com você
Garotas gostam de garotas como os garotos gostam
Não há nada de novo
“Eu não quero ver você de vez em quando. Eu preciso ver você de vez em sempre.”
Erik para Amy no livro O Sonho Verde
Ninguém pode fazer por você, mas é preciso de ajuda para conseguir alcançar e vencer, ouse, busque e nunca desista a maior virtude de um vencedor é ser um perdedor otimista.
E isso se dá no preciso momento da indecisão. Seus olhos fibrilam, você não está alí...
Dicotômico, platônico, antisocial...
Carrega nas costas um peso que não é seu.
Esperança
Vivo com esperança
Preciso ter confiança
No que sinto por você
Não é te prender
Nunca foi..
Gostaria de dividir
Minha vida com você
Não confundir com
prender.
Quero cuidar de Você
Sempre foi
cuidar....
Me preocupar..
E Proteger...
Dividir sempre foi
O meu lema...
Não mudei de opinião
Meu amor sempre foi sincero
Nunca fui canastrão..
