Preciso de você

Cerca de 2637 frases e pensamentos: Preciso de você

⁠Perdi as contas de quantas vezes eu disse"eu te amo tanto" pensando em você... Preciso parar com isso pra ontem rs rs... Decretar ao universo que não te amo mais, que não te espero mais, que não te desejo mais, que não tenho saudades do que não vivemos mesmo que seja pra me enganar
Um dia será verdade, um dia não haverá mais saudade... Hoje não somos nada, nunca fomos dois em um... Um sonho que virou uma dor real, um sobressalto na decepção do coração que se deixou embalar na ilusão de "um dia" , teu sorriso, teus olhos... Estou me esquecendo como são... Isso é bom
Músicas, cenas, que não encontraram reciprocidade e caíram, foram pisados e. Encharcados de lágrimas... Onde está a minha sanidade, onde está o meu amor próprio? Se perderam em você... Vou resgatá-los para seguir o meu caminho, mesmo ainda doendo, mesmo ainda sem respostas, mesmo sem você... Tudo isso também passa, as coincidências somem, o coração desacelera, a vida volta aos "trilhos"

Inserida por kelebek1101

⁠Eu confio no teu talento, mas eu preciso saber se você vai ser profissional.

Inserida por pensador

Quando você deixa de precisar.
Você se torna preciso. ⁠

Inserida por Pottier

⁠Tem uns que atravessariam o mundo por você, se preciso, enquanto outros, nem a rua...

Inserida por LeilaAntonelli

Não não me questione
Eu não preciso provar nada para você
Se o amor que eu te dei não foi o suficiente
Oque mais poderia eu te oferecer? ⁠

Inserida por Larissaloraschi

⁠Eu preciso e sei que você sabe que é o meu remédio diário ... Quantas vezes você já me curou com seu abraço...Com um sorriso, com uma mensagem, ou com um simples olhar... você não tem noção da pessoa linda que você é, da grandeza da sua existência na minha vida .... você se tornou nesses anos todos o combustível que me da força para dias difícil.... Jamais duvide da sua significância em minha vida.
Você é especial Obrigado por fazer parte da minha caixinha de remédios!

Inserida por seripodnanref

⁠É preciso encontrar um equilíbrio entre entender o contexto da pessoa e não diminuir a dor que você sente.

Inserida por lilyakisoobaa

⁠Os melhores amigos são aqueles que se preocupam com você. Se for preciso lhe corrigir, estarão com você em todos os momentos, bons e ruins. Querem o
melhor para você e lhe falam a verdade.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Eu sei que eu posso ir longe. Eu posso conquistar muito, mas eu preciso de você. Porque eu não vou conseguir sozinho.

O Ringue (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Se você só olha para baixo, só lembrará de como é o chão. É preciso olhar para cima para lembrar como é o céu.

Inserida por wsjaime

⁠Você é um cara incrível preso no corpo de alguém que está sempre atrasado. Preciso pescar esse cara aí de dentro sempre que encontro você.

Inserida por pensador

⁠Preciso abrir todas as portas que estão fechadas para você.

Inserida por pensador

"A palavra tem peso e poder! Você sente aquilo que vê... É preciso calibrar o olhar."

Inserida por AgoZeus

⁠Eu preciso de você
para cuidar de mim.
E lidar, com o meu coração...
cheio de desejos de amor.

Inserida por RitaSimoes

⁠É muito bom ouvir:

- Preciso de um conselho seu...
- Fiz o que você disse e funcionou...
- Uma vez você me disse algo que mudou minha vida...
- Eu li algo seu que me fez refletir...
- Você realmente me entendeu...

Por essas e por muitas outras, minha VIDA já foi um sucesso!

Inserida por eriecsoulz

⁠Quero te abraçar de novo , nos teus laços me envolver, preciso está para o resto da vida com você.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Se quiser controlar o mundo ao seu redor, é preciso entender uma coisa. Se você deixar, o controle pode ser tirado de você tão rápido quanto foi dado. E a sua reação a esse tipo de situação define se você pertence ao lado que tá ganhando ou ao lado que tá perdendo.

Maxton Hall: O Mundo Entre Nós
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Um dia, você vai entender,
Para amar alguém, não é preciso prender,
O amor não necessita de relacionamento,
Ele floresce na amizade, em cada momento.

Amar alguém pode ser qualquer pessoa,
Um carinho sutil, uma alma boa.
Desejo que você tenha a quem amar,
E quando estiver cansado, possa recomeçar.

Eu posso te amar com todo o meu ser,
Mas quem me garante que você vai querer?
Se não for o que você deseja, o que então resta?
Será que alguém, um dia, me amará sem aresta?

As coisas são assim, um mistério constante,
E se será, será, a vida segue adiante.
Pra ser sincero, meu remédio é te amar,
Te amar, sem medo, sem parar.

Pois o amor é a essência, a cura, a razão,
É o fogo que aquece e ilumina o coração.
E mesmo que as respostas não venham no instante,
Te amar é o que me faz seguir adiante.

Inserida por matheushruiz

⁠Não é precisomendigar. O amor faz de voce o melhor. Ele se dá e, estranhamente,descobre que o mesmo amor se desdobrou em todas as direções.Quanto mais voce oferecer, mais recebe.

Inserida por RuiMiguel

⁠Entenda:
Para que a magia da virada do ano funcione, é preciso que você esteja disposto a abrir mão de velhas crenças, costumes e vícios...
Não coloque a responsabilidade de suas realizações, sucesso, amor e etc., nos dias do ano que vai começar, porque a vida só se transforma se você fizer acontecer!

Inserida por grimoriodavenus