Precisa Saber Falar e Calar Sobretudo Saber Ouvir
alguém que não saiba defender Deus de um ateu sem simplesmente falar que ele existe porque existe, não é digno de estar com ele.
afinal... pra que ele existe se o universo já funciona no automático ?
alguém que não saiba defender Deus de um ateu sem simplesmente falar que ele existe porque existe, não é digno de estar com ele.
afinal... pra que ele existe se o universo já funciona no automático ?
SOBRE COISAS BANAIS
E por falar de coisas tão banais
Nada de novo por aqui
Nada de novo
Lugar comum nem sempre satisfaz
Nada de novo por aqui
Nada de novo
Eu sempre disse para você
O quanto custa te querer
Você nunca me deu razão
Amar demais não é a solução
Fazer sofrer machuca o coração
É para você esta canção
É difícil você querer conversar com a pessoa, mas ela não ter o mínimo interesse em falar com você...
Sempre tem aquele momento que a vontade de falar prevalece e as palavras não surjem restando aquele mero sorriso, que mesmo assim ainda diz muita coisa.
Meu amor,
Estou lhe escrevendo para lhe falar o quanto eu preciso e necessito de ti. Apesar de saber que não poderemos estar próximos em todos os momentos, mesmo assim prometo habitar o coração daquele que me aceita com todas as minhas decisões, deveres e humildade. Apenas lembre-se que você sempre será a força que me sustenta e a luz que me guia ao caminho de cada coração. Mas ainda peço-te que se esforce e entre na vida e na morte das pessoas, e leve-me como uma promessa de que a solidariedade nunca morrerá.
Atenciosamente,
Caridade.
E por falar em amor...
Amor...as palavras nunca traduzirão a grande admiração e ternura que sinto por você. Gratidão por estar sempre comigo, seja nos dias quentes ou frios, alegres ou tristes...Grata pela paciência e amor cuidadoso comigo quando estou doente ou deprimida. Tenho absoluta certeza que nenhum filho cuidaria tão bem de mim como você meu doce anjo! Peço a Deus que continuemos sempre assim..cuidando um do outro com tanto desvelo. Amo-te para sempre...Beijos...beijos..
"Todas vezes que senti vontade de falar , falei. Sempre que quis te ver, deixei escancarado pra você saber disso. Sinta-se importante mas não abuse disso.
Durante muito tempo me tranquei no meu mundo e não me permiti gostar de ninguém. Não era orgulho, é que hoje em dia as pessoas não dão o mínimo valor a sentimentos. Se você admite que gosta vira brinquedo. A dificuldade de encontrar alguém que entenda e cuide do que você tem de melhor a oferecer está cada vez maior. Ainda tenho sentimentos gritantes dentro de mim e vez ou outra até demonstro, daí vejo que são pessoas razas demais pra navegar no meu oceano de amor, melhor sair de mansinho não quero ninguém se afogando por aqui."
Falar é fácil, difícil é expressar atitudes
É fácil ser amado e respeitado, difícil é amar e respeitar os outros.
É fácil demonstrar sentimentos ruins, como raiva e impaciência, difícil é expressar amor e carinho.
É fácil aconselhar outras pessoas, difícil é tomarmos as nossas próprias decisões.
É fácil receber elogios, difícil é aceitar a crítica.
É fácil julgar os outros, difícil é refletir sobre os nossos próprios erros.
É fácil querer mudar o comportamento alheio, difícil é modificarmos a nossa própria conduta.
É fácil dizer que somos amigos, difícil é a amizade resistir nos momentos mais difíceis.
É fácil querer alguém para ouvir o nosso desabafo, difícil é ouvir, com paciência, as lamúrias alheias.
É fácil criar regras, difícil é segui-las.
É fácil sonhar, difícil é criar metas e lutar por elas.
Falar é fácil, difícil é expressar atitudes.
Normal, nos tempos em que vivemos falar de amor para muitos é necedade, eles sentem emoções, se atiram de cabeça pelo próprio, e quando tem os seus sentimentos pisados, passam a desprezar ele.
Nossas amizades boas ou ruins ?
Quem somos nós para vir a falar de alguém,
Vamos deixar que as proprias atitudes os revelem.
Esteja atento à cultura do diabo: ele sabe falar em línguas; mas, os ouvintes ignorantes não sabem como providenciar um verdadeiro intérprete espiritual.
Saiba como a sua boca deve falar aos ignorantes, permitindo que a sua língua seja controlada pela sabedoria divina.
Te convido a fugir...
Viver momentos
Desejos...
Te convido a falar sério
Contar teus sonhos
Falar dos medos...
Te convido a tomar um chá
Sentindo a lua
Olhando o mar !
Te convido a senti meus olhos
Tocar meus dedos...
Rolar segredos,
Depois, como fica ?
Se fica,
Se dá !
05/06/2017
COISAS DA ALMA
Marcial Salaverry
A grande verdade é que falar de alma, não é uma coisa do "outro mundo", mas sim, algo de nosso mundo interior...
É preciso bem cuidar dela, porque se ela resolver ir embora, acaba tudo...
Algo que é fato sabido com certeza, é que a alma comanda nossa vida e nos leva a incríveis paradoxos, e assim nos perguntamos se será coisa de nossa imaginação, ou se realmente a temos sempre comandando nossas emoções.
Na realidade, é através de nossa alma que sentimos nossas emoções boas ou más, e assim, nossas reações de amor ou ódio, vem de nosso interior.
Igualmente, a alma comanda também nosso imaginário, ou nossa realidade, e até mesmo nossa vontade.
Assim, devemos pautar nossa existência procurando sempre agir com responsabilidade e solidariedade, fazendo nossa alma feliz...
Tanto que ouço falar sobre amor verdadeiro e até hoje não sei porque essa definição. Alguém por acaso já sentiu amor falso?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Textos de superação para quem precisa de motivação na vida
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa