Prece

Cerca de 1181 frases e pensamentos: Prece

Prece é qualquer coisa que faças com amor , humildade e alma .

Inserida por Paulamonteiro

TENHAM TODOS UM
ÓTIMO ADORMECER!

Coloco as mãos em prece
e faço a Deus uma oração
Deito-me para dormir
com muita paz no coração
Porque eu ainda acredito
que a fé é a salvação...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Natal! Barcarola em prece...
Revelação!... Maravilha!...
Na Manjedoura que brilha
Ganha a paz vida e louvor...
É a glória de Deus que desce
Envolvente, bela e pura...
E a Terra põe-se à procura
Do Reino de Luz e amor.

Chico Xavier
Antologia Mediúnica do Natal. Espíritos Diversos. FEB.

Nota: Texto do espírito João de Deus psicografado por Chico Xavier.

...Mais
Inserida por pensador

Minha prece é Agradecer.
A vida me tira ali.
Mas Deus sempre me dá em
dobro aqui.

Inserida por Paulamonteiro

Quando o dia amanhece, meus pensamentos se voltam ao Senhor e do meu coração brota uma prece:
"Que a centelha de luz que ilumina minha vontade de viver e produzir não se apague com o sopro das emoções negativas que porventura venham surgir. Que minha vontade de prosseguir seja mais forte que a vontade de desistir.
E assim eu chegue ao final do dia cumulado de bênçãos e ciente de que tua bondade e misericórdia operam em mim". Amem!
BOM DIA, AMIGOS DO FACE!
QUE A GRAÇA E A BONDADE DE DEUS NÃO DEIXEM DE ATUAR EM CADA UM DE VOCÊS DURANTE ESTE DIA!

2016/ edite

Inserida por editelima

Na manhã preguiçosa de uma segunda feira, elevo meus pensamentos a Deus e faço uma prece.
"Senhor, que eu saiba buscar sabedoria para viver nas coisas mais simples da vida, que eu saiba ser feliz com o pouco que me é oferecido e que deste pouco eu possa extrair o melhor, pai que eu consiga ser um pouquinho do muito que o Senhor é, que eu saiba dividir o pão, que eu saiba estender a mão, que eu saiba amar o próximo como o Senhor nos ama"
Que assim seja.

Inserida por martasouza0808

Amanheço...
Enfeito-me de sorrisos
Faço minha prece diária
E ouço Deus dizendo baixinho
Vai viver menina, vai!

Inserida por martasouza0808

SÉQUITO

Lá vai a procissão...
Com os pés no chão
bocejando oração
fazendo prece
derretendo velas
pra pagar seu rogo
revisando a fé,
desentupindo o gogo...
No tabuleiro do jogo.

Um pedido para a santa...
Pra proteja o sacripanta
que não se cansa de mendigar,
e a esperar a esperança
entregando-se a confiança
pra na rede crescer a pança.

Lá vai a procissão
com seu dizimo e cinismo
com profeta e prejuízo
surripiando seus fixos
ate o dia de juízo.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Se alguém lhe ofender faça uma prece .
Se estiver passando por alguma dificuldade faça uma prece .
Se o mundo estiver dificil para sua caminhada faça uma prece .
No final do dia Deus lhe responde sorrindo .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti

Inserida por GislenePascutti

NO SILÊNCIO DE UMA PRECE.
Márcio Souza. 16.06.16
Uma igrejinha singela,
No meio da Natureza,
A lua deita-se sobre ela,
Trazendo paz e beleza.

Traz um momento de paz,
Nas almas e nos corações,
Tudo nela se refaz,
Através das orações.

A noite silente e calma,
No silêncio de uma prece,
Na paz que transcende a alma,
A Deus se reza e agradece.

É um momento sagrado,
Que a fé em Deus nos conduz,
Sentir-se inteiramente amado,
Pelo nosso Mestre a Jesus.

Rogamos a Deus, nosso Senhor,
Supremo Deus da verdade,
Menos violência e mais amor,
Para o mundo e a Humanidade.
Márcio Souza
(Direitos autorais reservados)
Foto de Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Melania Ludwig

23 de abril de 2011
·
Hoje é dia de uma prece ecumênica, onde todos os povos, sejam quais forem suas crenças, possam em uníssono, fazer intenção por um mundo melhor!

Inserida por MelaniaLudwig

Hora de procurar a cama e se aconchegar....

Mas se eu pudesse,
Faria primeiro uma prece,
Dormiria nesse jardim..
Com perfume de jasmim...
Feito uma flor...
Rodeada de muita cor...
Sonharia colorido,
Feliz por ter amanhecido...

(Mel - 02/01/2011})

Inserida por MelaniaLudwig

Quando a saudade aparece
O tempo no tempo regressa
A dor no peito feri em prece
Misericórdia, vira promessa

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Gosto do meu silêncio e da minha solidão .
Em mim é prece !
Em minh'alma habita uma
nave de sonhos
cheinha de colibris,
um oceano de anjos
domando
meus sentidos e
flores
lilases de pazes
na janela .

Inserida por Paulamonteiro

SONETO EM PRECE

Chia o dia na vida afora o muro
Num barulho no seu vai e vem
Tinindo o relógio o som também
Num soar seco e deveras duro

Passa a hora e no tempo refém
As saudades, realidade e futuro
E nesta velocidade fico inseguro
Aí eu me agarro no que se tem

Parto em busca do que procuro
Nada sei e não é nenhum desdém
Pois, como cego trilho no escuro

E nesta de cair, levantar, ir além
Vou com fé e prece, então, aventuro
Assim, quem sabe, diga: Amém!

Luciano Spagnol
01 de agosto, 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

"Das mãos que oferece,
O amor que cresce,
Os lábios agradece,
Em oração e prece."

Inserida por ZeAlcantara

Amar é a mais linda (ou quem sabe, a maior)
forma de prece que conheço!

Inserida por martasouza0808

Prece in Silêncio.
Tem dias que me permito ao Silêncio !
Não para fugir das ventanias e dos meus tão
intensos desalentos .
Não para acomodar a dor e preencher meus
vazios que vez em quando andam
ao relento .
Não para me esconder dos sóbrios nós da vida
que me entristecem e me prendem a um etéreo
sofrimento .
Não para cintilar o mar de amarguras que
sempre passeia por aqui vestido de
aridez e rasos sentimentos .
Não para escorregar pelas lágrimas e
aflorar os desertos que vêm sempre intensos e
desatentos .
Não ! Dessa vez não !
Me permito hoje ao silêncio ...
Porque quero fechar os olhos e respirar
a vida a cada segundo .
Porque quero passear no quintal da
minha alma e conversar com
os pássaros dos meus
pensamentos .
Porque quero ver de perto o meu casulo
brotando e dando-me a luz a um novo
recomeço .
Porque quero sentir
a pulsação
a quietude
o bailado do vento ....
Porque quero ver as flores aqui
dentro desabrochando me dizendo para
viver a vida enquanto
é tempo .
Hoje me permito ao silêncio ...
Não é por ninguém e nem por nada !
É por mim !
Somente por mim !
As vezes gosto de me sentir uma flor
num vaso .... Solitária .
Me regando de mim mesma .
As vezes gosto de reler o livro da
minha história .
Sem aquele peso
Sem aquele vazio
Sem aquele cinza ao que minha
alma regresse ...
Sabe ? ...
Fazer do meu silêncio ...
Minha própria
Prece !

Inserida por Paulamonteiro

Uma prece...
Que a luz que irradio seja maior que a escuridão que me cerca.
Que assim seja!

Inserida por triers

Pai
Nesse momento de silêncio
e de prece
Chego humildemente e com
a alma despida a ti
Para te agradecer
pela dom da vida e
pelo privilégio de a cada
segundo poder ter
a chance de amanhecer !
Só tu sabes
Ah,só tu sabes
Quantos dramas e
quantas dores já passei
para chegar até
aqui !
Por isso Pai
Te agradeço imensamente
pelo teu colo
pelo teu abraço
pelo teu amparo em
meu existir !
Só te peço uma coisa Pai :
Não deixa que a ausência
de amor de alguns destruam
o mundo
e que jamais desbote em nós
a tua infinda paz de espirito !
Amém !

Inserida por Paulamonteiro