Prazer Comer

Cerca de 28 frases e pensamentos: Prazer Comer

Todo mundo fica assim no começo de uma história de amor: quer felicidade demais, prazer demais, até adoecer.

Comer, Rezar, Amar
107 compartilhamentos

Se a felicidade estiver nos prazeres do corpo, poderíamos dizer: felizes os asnos, quando encontram ervilha para comer.

Heráclito
22 compartilhamentos

Ultrapassa o prazer de calçar aquele tênis, jogar paciência, comer torta de chocolate, beber Coca-Cola ou ver o pôr-do-sol. Ultrapassa a vontade de andar na praia e a vontade de fugir. É o que segura, mantém firme e unido.

Não importa se está distante ou mora na mesma casa. Não importa se existe há quatro meses ou há quatorze anos, se beija na boca, se pega na mão ou se dá tapa na cara. Não importa se briga todo dia ou se nunca brigou.

É querer estar do lado sempre, é querer dar um abraço forte e segurar por alguns minutos. É querer conversar besteira, assistir jogo de futebol, ver shows regados a suor e dar risada. É ouvir aquela música, é passar por aquele lugar, é fazer aquele programa no fim-de-semana. É parar pra conversar coisa séria e não conseguir chegar a uma conclusão.

As coisas são assim por questões de princípios, prioridades e objetivos. Vão além da imaginação, além da razão e além da emoção.

Vontade de ter sempre por perto. Vontade de lutar e fazer dar certo. É só uma vontade de amar pra sempre.

Desconhecido
6 compartilhamentos

Parar de fumar, parar de comer e parar de amar alguém ou alguma coisa que nos faz mau mas nos dá imenso prazer é muito fácil mas difícil é parar de sofrer com a falta que este nocivo faz e traz na maioria das horas do nosso viver.

Ricardo V. Barradas
Inserida por ricardovbarradas

Como é bom comer
Já para não falar em cozinhar
Coma com prazer
Viva com alegria
E com amor
Seja feliz com a vida
Com um bom pequeno almoço

Isabel Morais Ribeiro Fonseca
Inserida por Sentimentos-Poeticos

Você entende que possui intimidade com uma pessoa quando consegue comer na frente dela sem pudor.

Cristina Fürst
Inserida por CristinaFurstBlog

Entre comer mau e ficar com fome, valorize seu apetite, não coma.

Jardel Crovatto Faciroli
Inserida por jardelfaciroli

O prazer de comer peixe sem engasgar é semelhante à arte de lidar com pessoas sem se ferir.

Roberto Matheus da Costa

Produzir com prazer ,faz bem á Alma!
Dar de comer a quem precisa, melhora o relacionamento entre as pessoas!

Nino Carneiro
Inserida por NinoCarneiro

PRAZER ÚNICO

Eu fui à Bahia, comer acarajé, e gostei.
Fui a Santa Catarina, comer pastel de berbigão, e saboreei.
Sal e pimenta a gosto, cerveja e vinho...
O amor ao meu lado, e tantos selinhos.

A vida assim, é prazer único.
No Farol da Barra ou em Bombinhas...
O som das esquinas se iguala ao dia do “fico”.
O sol vermelho traz o mar aos pés em ondinhas.

Viemos pra cá para sermos felizes.
Nosso mundo tem muitas delícias.
Somos do paraíso, raízes...

Quem nunca viveu, precisa voar.
Não há necessidade viver de malícias...
Só precisamos curtir a vida e desfrutar.

Prof. Osmar Fernandes
Inserida por jadatam

Alguém já escreveu um livro intitulado: Comer, rezar e amar. Dois prazeres e uma vontade que leva a experiencia do sagrado. Conclui que faltou uma das necessidades humanas mais necessárias e prazerosas que é dormir. Para mim o livro seria melhor se fosse intitulado assim: Comer, rezar, trabalhar, estudar, amar e dormir. Talvez seria mais completo.

Ricardo de Moura Borges
Inserida por RicardoMoura

Londres: o poder jovem e gay

lufay
31/03/05 - 02h:06m

Enquanto descobrem o prazer de comer, os londrinos redescobrem o cocktail. Proliferam em progressão geométrica os novos bares onde uma freguesia jovem consome litros de martinis e indescritíveis líquidos coloridos.
Juventude é uma palavra chave nessa Londres do século 21. Jovem e afluente: este é o retrato de um grupo social dos 20 aos 30 anos com dinheiro no bolso e infinita disposição para se divertir. É a geração .com, que desponta com o poderoso mercado da Internet, e que junta-se aos yuppies milionários da City jovens corretores de valores e funcionários de bancos que fazem fortuna no mercado financeiro.

Com tanto poder jovem, não é por acaso que Londres tem a club scene, o cenário de clubes noturnos, mais vibrante do mundo.

Outro fator na efervescência da cidade é a força do pink pound, a libra rosa que alimenta a indústria de entretenimento gay. O mercado entendeu que profissionais com dinheiro no bolso e sem filhos para criar formam um poderoso grupo de consumidores que não pode ser ignorado.

Uma das primeiras iniciativas do governo trabalhista que conta com homossexuais assumidos no gabinete foi vender Londres como a capital gay, um dos destinos mais cintilantes da Europa.

carlos
Inserida por maskavo
1 compartilhamento

Gula é pecado mais quem vive sem comer uma coisa gostosa sem prazer ,principalmente em um final de semana cheio de festas por todos os lados . Os outro dias é só correira então é só eliminação de energia .

guimarãesodete54
Inserida por Guimaraesodete54

A arte de comer consiste em aventurar o prazer nas suas mais diversas possibilidades!

Vinícius Lemos
Inserida por vcasqueiro

A verdade é que amar é como comer seu chocolate preferido, você sente prazer,mas sabe que vai ter um fim e quando acaba vem àquela tristeza misturada com saudade.A verdade é que não amamos a mesma pessoa pra sempre.É um ciclo vicioso: você encontra alguém,se apaixona, depois acaba não dando certo e você fica sofrendo por dias,talvez meses, até aparecer outra pessoa que a substitua e que te mostre que a dor não é pra sempre,então a dor passa e começa tudo de Novo.

Valéria Matos
Inserida por Overdose99

Existem pessoas que são ansiosas demais, adoram os prazeres dos sabores e querem comer os frutos a qualquer preço, mesmo que tenham que destruir a árvore inteira.

José Luiz da Luz
Inserida por joseluizdaluz

Embora, a gula seja um mal do mundo e comer seja um prazer indescritível, não nos esqueçamos de que nós comemos para viver e não vivemos para comer.

Carla de Amorim
Inserida por carla_amorim

Um dia um homem observou um garoto a pescar, limpar,cozinhar e por fim comer um peixe; O homem Então chega até o garoto e o pergunta: Porque esta fazendo isso ?
O garoto por sua vez diz, porque amo peixe. Logo o senhor o corrigiu dizendo, Você não o ama, você esta somente saciando seus desejos.

O amor o por sí só, o que costumamos presenciar não existe, como um sentimento puro e perfeito, como escutamos ou lemos em um livro, na qual um homem, ser, personagem... Se mostra comovido com a impureza do mundo, ao ponto do mesmo se dar e não receber;
Existe uma especie de amor em nosso meio, se mostrando como iniciativa para o outro alguém lhe dar oque precisa. Seja a presença do mesmo, bens materiais ou sexo para que o próprio se sinta aliviado de seus prazeres momentâneos.

Felipe Barros
Inserida por felipe_barros

O prazer da comida é o único que, desfrutado com moderação, não acaba por cansar.

Anthelme Brillat-Savarin
21 compartilhamentos

A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer.

Fingalwills
17 compartilhamentos