Coleção pessoal de Overdose99

Encontrados 7 pensamentos na coleção de Overdose99

A verdade é que amar é como comer seu chocolate preferido, você sente prazer,mas sabe que vai ter um fim e quando acaba vem àquela tristeza misturada com saudade.A verdade é que não amamos a mesma pessoa pra sempre.É um ciclo vicioso: você encontra alguém,se apaixona, depois acaba não dando certo e você fica sofrendo por dias,talvez meses, até aparecer outra pessoa que a substitua e que te mostre que a dor não é pra sempre,então a dor passa e começa tudo de Novo.

Valéria Matos

Aquele seu sorriso ainda faz parte da minha memória da mesma forma que suas palavras ainda estão frescas,consigo ouvir você me falando que acabou.Logo eu que tinha tanto medo de te perder quando estávamos juntos,descobri no final que você nunca me pertenceu.

Valéria Matos

Você é aquele tipo de cara certo e errado ao mesmo tempo, o próprio Dom Casmurro de pé na minha frente. Nossa comunicação é feita por códigos que muitas das vezes nenhum de nós conseguimos compreender o paradoxo.Dizemos que sofremos tanto com a distância,mas ela acaba nem tendo culpa da dificuldade que temos de nos encaixarmos.Porque você é óleo e eu acabo sendo água.Não vê? Nem a química ficou a nosso favor.E temo que nem eu mesma consiga ficar.Já não posso mais acreditar que o nós deva acontecer novamente.Depois de tanto tempo não consigo crer que poderíamos dar certo mesmo nos amando. 

Valéria Matos

Fiquei tempo na fossa,fiquei tempo em bares,fiquei tempo trancada em meu quarto achando que de alguma forma simples e mágica a dor iria embora.Como fui tola,a dor não faz assim, não perde pelo cansaço e já eu? ah, eu cansei e perdi, estou cada vez mais fundo nesse purgatório de pensamentos, de medos, de duvidas, de condenações !

Valéria Matos

Esse novo mundo,essa nova geração que aprendeu a viver no abismo do “foda-se" do “sem coração” ou até mesmo do “pouco me importo”.Não consigo ser assim eu sinto demais, sou intensa demais.Poderia muito bem não dá bola para você e ficar com aquele meu vizinho que dá em cima de mim todos os dias nas manhãs que nos esbarramos no elevador do prédio, mas não... Sou comprometida com os meus sentimentos, com os meus pudores e meu coração !

Valéria Matos

Mas a nossa estrada é diferente,o rumo trassado pra nossa vida são de lados opostos e eu vou seguir em frente, deixando as mágoas para trás e entender que se você se foi, não é pra voltar nunca mais. 

Valéria Matos

Como pode alguém ser tão lindo diante dos meus olhos sem ter tanta beleza física assim? Pra meu coração, ele é o mais belo dessa roda de garotos que frequenta.Nenhum outro consegue tirar minha atenção como ele consegue.Eu simplesmente me prendi nesse seu jeito,nesse seu ar de travesso,mesmo sendo comportado.Foi um tanto instantâneo,ele simplesmente me conquistou com seu sorriso,sua fala empolgante,fui querendo do nada o que agora já se transformou no meu tudo de uma maneira que nem eu imaginava. Sabe o seu sorriso? É a luz que guia meus dias.Suas mãos me seguram,suas palavras me apóiam,seu amor me renovou,esse amor que sinto por ele nada pode superar.Acredito que mesmo que nossos olhares não tivessem se cruzado naquele momento,mesmo que nossa conversa não tivesse fluido como fluiu,eu acabaria por encontra-lo em algum canto do mundo o destino nos apresentaria de qualquer jeito e eu me encantaria por ele quantas vezes fosse necessárias !

Valéria Matos