Frases sobre prazer
Dores intensas nascem de estímulos fortes. Na estrada das emoções profundas pode ou não haver algum prazer, mas nunca existe qualquer amenidade.
Se eu afirmo em escritas é porque sei, eu sei porque vivi, continuo vivendo e aprendendo.
Quando escorrego nas curvas do corpo dela, estou vivendo o prazer.
Minha vida é isso, aprender a cada dia para lhe dar mais prazer.
Raios, trovões e o que quer que seja
Ensaios, reações e o que quer que veja
Dizeres, previsões e o que quer que prometa
Prazeres, ostentações e o que quer que deseja
Quando questionarem sua felicidade, dê de ombros, os motivos não importam e sim o deleitar-se do momento.
Embriagar-me-ei de Amor,
Bebendo em teu corpo o cálice proibido,
Ouvindo de teus lábios sandices que enlouquecem-me;
No momento em que viajo perdido no paraíso de tua pele.
E sedento de desejo, é-me dado a sorte de explorar cada centímetro, despertando sensações ocultas, nunca antes vivenciadas por tão bela sintonia de dois corpos entrelaçados entregando-se nessa dança louca que une Corpo, Alma e Desejos.
Bricio Leão
Não quero pensar mais do que preciso
Mais do que preciso para que eu não repita pensamentos,
Do que espero, não são milhões,
Mas milhões de sonhos eu ainda tenho,
Poucas realizações, das quais me orgulho muito,
Das quais jamais poderei reconquistar,
O amor de uma mulher, a vida dos meus pais e as ondas que vem com o mar.
O saber é poucos sabido por nós,
Nos achamos donos de nossa razão e dos nossos passos, mas não somos nada além de seres rumo ao desconhecido amanhã, ao prazeroso momento de surpresa pelo sabor da vida que nos alegra
Que nos traz temor e receio, mas que não passa de mais um dia em nossas páginas rasuradas, manchadas e até em branco, de nossas vidas.
Eu me torno responsável por tudo aquilo que me consome. A dor, a fome, a calamidade. Por isso, muito cuidado. Só se deixe apoderar por aquilo que te dá prazer: amor, abraços e olhares transparentes.
Deixar sempre o melhor
Há em muitas cabeças uma noção da vida que é chocantemente pobre, desagradavelmente rasteira, tristemente vazia. Consiste em olhar para a vida de uma forma utilitária, com base numa concepção egoísta e em critérios apenas econômicos: se uma vida não é útil – se não é produtiva, se não proporciona todo o prazer – então não tem razão de ser. Pode eliminar-se, como se elimina um automóvel velho ou sem conserto, um par de sapatos rotos, uma camisola demasiada vezes remendada. Se eu tivesse tomado um atalho, uma rua estreita qualquer, que tipo de pessoa eu teria me tornado? Não sei. Mas gostaria muito de saber. Pelo retrovisor, vejo todas as pessoas que eu poderia ter sido e não fui. A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente. Sou um pouco de todos que conheci,um pouco dos lugares que fui, um pouco das saudades que deixei, assim eu aprendi a não me importar o que o passado fez de mim, mas Importar-me com o que farei com esse passado.
Algumas vezes sabemos dentro de nós que devemos fazer qualquer coisa semelhante a plantar uma árvore, mesmo sabendo que nunca comeremos dos seus frutos nem descansaremos à sua sombra. Ou descobrimos que devemos aplicar-nos não tanto ao nosso pequeno problema, mas a reconstruir as ruínas imensas que nos rodeiam. E nunca como então somos tão grandes. E nunca como então estamos tão perto de nós mesmos. Não faças da tua vida um rascunho, pois pode não haver tempo de passar a limpo. A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é massacrante. Cada um carrega no seu coração um pouco do ambiente em que vive. Todos os lugares têm todos os tipos de pessoas: boas e más, egoístas e caridosas, tristes e alegres... Aquele que nada encontrou de bom nos lugares por onde passou, não poderá encontrar outra coisa por aqui. Aquele que por onde passou encontrou amigos, também encontrará aqui, porque, na verdade, a nossa atitude mental é a única coisa na nossa vida sobre a qual podemos manter controle absoluto. Devemos cultivar sentimentos bons, praticar a caridade e a humildade. Assim, se aproximarão de nós pessoas que agem da mesma forma. Nossa passagem aqui na terra é curta. Devemos deixar sempre o melhor de nós.
Sobre pessoas e livros#11;#11;
"Não julgue os livros (pessoas)
#11;por suas capas (aparência) #11;
sujas e ou rasgadas. #11;
Abra-os (conviva) #11;
e deixe que eles te convençam da verdade,#11;
página por página (dia a dia)".
"Sobre os encantos das suas seduções, delírios insanos na mente do poeta que quer dar forma ao prazer de te possuir em palavras. "
Não de tanta atenção nas coisas que não fazem parte da tua vida
porque elas não passam de uma miragem.
A fotografia resiste ao futuro?
O movimento, diferenças, o muro.
Daqui a pouco não há o que fotografar,
Ou não teremos coisas
Ou não teremos fotografia.
O poeta poetizou com imagem,
Uma linguagem que o povo não lê.
A mensagem que lhe foi passada,
Só não passa na sua TV.
Francamente não acho agradável manter um relacionamento via facebook ou whatsapp, prazeroso é conversar pessoalmente, olhar nos olhos, sentir a energia, conexão humana, natural, sem fantasia, com abraços apertados e beijos sinceros.
E viva os anestésicos. Não fossem eles, eu estaria a sonhar até hoje. Com eles, é possível cortar na carne e entrar no osso e transformar a dor em algo parecido com prazer. Masoquismo? Não! Muito distante. Muito mais além
"Vivi toda a minha vida acreditando que era apenas amor, que se fosse de outra maneira que conseguíssemos sentir “prazer” era um pecado. Mas quem disse que um pecado não pode nos fazer bem? Vai do ponto de vista de cada um, afinal nem sempre o que é bom para mim é bom para você."
Trecho do livro - Simplesmente Prazer.
São as dificuldades do caminho que o tornam interessante. Vencer uma corrida de ponta à ponta não dá o prazer da ultrapassagem.
Fico intensamente feliz meu coração explode de alegria agradeço muito ao Eterno por ter lhe conhecido um dia.
