Frases sobre prazer

Cerca de 6614 frases e pensamentos: Frases sobre prazer

Embriagar-me-ei de Amor,
Bebendo em teu corpo o cálice proibido,
Ouvindo de teus lábios sandices que enlouquecem-me;
No momento em que viajo perdido no paraíso de tua pele.
E sedento de desejo, é-me dado a sorte de explorar cada centímetro, despertando sensações ocultas, nunca antes vivenciadas por tão bela sintonia de dois corpos entrelaçados entregando-se nessa dança louca que une Corpo, Alma e Desejos.
Bricio Leão

Inserida por bricioleao

Não quero pensar mais do que preciso
Mais do que preciso para que eu não repita pensamentos,
Do que espero, não são milhões,
Mas milhões de sonhos eu ainda tenho,
Poucas realizações, das quais me orgulho muito,
Das quais jamais poderei reconquistar,
O amor de uma mulher, a vida dos meus pais e as ondas que vem com o mar.
O saber é poucos sabido por nós,
Nos achamos donos de nossa razão e dos nossos passos, mas não somos nada além de seres rumo ao desconhecido amanhã, ao prazeroso momento de surpresa pelo sabor da vida que nos alegra
Que nos traz temor e receio, mas que não passa de mais um dia em nossas páginas rasuradas, manchadas e até em branco, de nossas vidas.

Inserida por Renatoviajante

Eu me torno responsável por tudo aquilo que me consome. A dor, a fome, a calamidade. Por isso, muito cuidado. Só se deixe apoderar por aquilo que te dá prazer: amor, abraços e olhares transparentes.

Inserida por lu261292

Deixar sempre o melhor

Há em muitas cabeças uma noção da vida que é chocantemente pobre, desagradavelmente rasteira, tristemente vazia. Consiste em olhar para a vida de uma forma utilitária, com base numa concepção egoísta e em critérios apenas econômicos: se uma vida não é útil – se não é produtiva, se não proporciona todo o prazer – então não tem razão de ser. Pode eliminar-se, como se elimina um automóvel velho ou sem conserto, um par de sapatos rotos, uma camisola demasiada vezes remendada. Se eu tivesse tomado um atalho, uma rua estreita qualquer, que tipo de pessoa eu teria me tornado? Não sei. Mas gostaria muito de saber. Pelo retrovisor, vejo todas as pessoas que eu poderia ter sido e não fui. A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente. Sou um pouco de todos que conheci,um pouco dos lugares que fui, um pouco das saudades que deixei, assim eu aprendi a não me importar o que o passado fez de mim, mas Importar-me com o que farei com esse passado.
Algumas vezes sabemos dentro de nós que devemos fazer qualquer coisa semelhante a plantar uma árvore, mesmo sabendo que nunca comeremos dos seus frutos nem descansaremos à sua sombra. Ou descobrimos que devemos aplicar-nos não tanto ao nosso pequeno problema, mas a reconstruir as ruínas imensas que nos rodeiam. E nunca como então somos tão grandes. E nunca como então estamos tão perto de nós mesmos. Não faças da tua vida um rascunho, pois pode não haver tempo de passar a limpo. A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é massacrante. Cada um carrega no seu coração um pouco do ambiente em que vive. Todos os lugares têm todos os tipos de pessoas: boas e más, egoístas e caridosas, tristes e alegres... Aquele que nada encontrou de bom nos lugares por onde passou, não poderá encontrar outra coisa por aqui. Aquele que por onde passou encontrou amigos, também encontrará aqui, porque, na verdade, a nossa atitude mental é a única coisa na nossa vida sobre a qual podemos manter controle absoluto. Devemos cultivar sentimentos bons, praticar a caridade e a humildade. Assim, se aproximarão de nós pessoas que agem da mesma forma. Nossa passagem aqui na terra é curta. Devemos deixar sempre o melhor de nós.

Inserida por VilmarBecker

Sobre pessoas e livros#11;#11;

"Não julgue os livros (pessoas)
#11;por suas capas (aparência) #11;
sujas e ou rasgadas. #11;
Abra-os (conviva) #11;
e deixe que eles te convençam da verdade,#11;
página por página (dia a dia)".

Inserida por JotaW

"Sobre os encantos das suas seduções, delírios insanos na mente do poeta que quer dar forma ao prazer de te possuir em palavras. "

Inserida por DiegoAlonso

Não de tanta atenção nas coisas que não fazem parte da tua vida
porque elas não passam de uma miragem.

Inserida por AnthonyManuel

A fotografia resiste ao futuro?
O movimento, diferenças, o muro.
Daqui a pouco não há o que fotografar,
Ou não teremos coisas
Ou não teremos fotografia.

Inserida por rafaeloleme

O poeta poetizou com imagem,
Uma linguagem que o povo não lê.
A mensagem que lhe foi passada,
Só não passa na sua TV.

Inserida por rafaeloleme

Francamente não acho agradável manter um relacionamento via facebook ou whatsapp, prazeroso é conversar pessoalmente, olhar nos olhos, sentir a energia, conexão humana, natural, sem fantasia, com abraços apertados e beijos sinceros.

Inserida por cardosojus

E viva os anestésicos. Não fossem eles, eu estaria a sonhar até hoje. Com eles, é possível cortar na carne e entrar no osso e transformar a dor em algo parecido com prazer. Masoquismo? Não! Muito distante. Muito mais além

Inserida por Deptulski

"Vivi toda a minha vida acreditando que era apenas amor, que se fosse de outra maneira que conseguíssemos sentir “prazer” era um pecado. Mas quem disse que um pecado não pode nos fazer bem? Vai do ponto de vista de cada um, afinal nem sempre o que é bom para mim é bom para você."
Trecho do livro - Simplesmente Prazer.

Inserida por RobertaFarig

São as dificuldades do caminho que o tornam interessante. Vencer uma corrida de ponta à ponta não dá o prazer da ultrapassagem.

Inserida por RodrigoQuito

Fico intensamente feliz meu coração explode de alegria agradeço muito ao Eterno por ter lhe conhecido um dia.

Inserida por BrunoBarbosa18

Meus olhos não conseguem te ver,mas meu coração pode te enxergar.

Inserida por BrunoBarbosa18

Só conseguimos expressar o amor que sentimos quando beijamos quem amamos.

Inserida por BrunoBarbosa18

Só quero está sorrindo
no dia em que eu fechar
os olhos.

Inserida por WagnerFranco

Eu sei o seu endereço,mas prefiro só passar e olhar de longe...
Quero todas as noites que meu coração não te esqueças,que meu corpo não esqueça como é ser tocada (o)por você, como é ouvir você sussurrar em meu ouvido todos os seus desejos .gosto de ouvir que o meu sorriso é covardia com você... pois é com você que eu quero viver..
Incendeia minha alma com o perfume,me faça perder o controle da minha vida..
ARRISQUE -SE e me faça enlouquecer de prazer...
O mais doce prazer de viver com você

Inserida por AliceClarice1001

Assim… Assim, com todas essas flores sob os pés,
Eu subiria montanhas e desceria vales,
Incansavelmente, a procura de nadas.
Simplesmente por caminhar.
Caminhar por um chão de flores.
E, nada mais!

“conversando com o invisível” (de Instantes)

Inserida por ZaidaMachado

Cê num sabe o tanto de coisa que começo e paro
O tanto de coisa que arrumei pra fazê
tentativa de substitui uma falta daquele sê
E quando vejo que nenhuma dessas coisa feita
vai mesmo trazê aquele prazê
Que vinha só d'ocê
Que enjoou que me dá
Frô sem cor
Doses, línguas
Pela metade
Aí vem a sardade
E um enjôo depois
...
"Queria me enjoar de você"

Inserida por AZEVEDODouglas