Pouco
"Não há mérito na doação do que lhe é farto. Experimente repartir o pão que pouco lhe chega, e assistirá à sua multiplicação...".
"Daqui á pouco você vai olhar e perceber que a única pessoa de quem você necessita é de você mesma.
... Que ninguém pode te amar como você se ama...
Daqui á pouco você vai descobrir o valor da busca por si e preferir te ter por inteira, do que as sobras daquilo que nunca quis ser achado por ti."
Uma só vida.
Um só corpo.
É, ao mesmo tempo,
Tanto e tão pouco,
Para alguém,
Tão cheio de vida...
Tanto a ser feito
Em cada momento vivido
E tão pouco a fazer
Em apenas uma jornada
Tanta saudade
De tanta coisa
Que nem vi
Tanto amor
Por tanta gente
Que nem conheci
Tantas possibilidades
De ser...
E uma só vida
Pra viver...
Uma só vida.
Um só corpo...
A dinâmica do céu é um pouco engraçada
O maior é o menor
Menor é o maior
O feio é lindo
Cuidado viu!!!
Cada novo dia traz consigo um pouco de esperança. E é isso que nos dá a força necessária para seguir em frente
Da forma que as coisas vem se seguindo, ver q há pouco tempo isso tudo pra mim era só sonho, e num piscar ver tudo se tornando realidade, ainda com a mulher que sempre sonhei.. Tu pode achar q não estou animado, mas isso é por fora, é o meu jeito, gosto de ir fazendo aos poucos, ir com o pé no chão, mas quero tanto qnto vc, q tudo saia do jeito q desejamos, de vdd.
Não ficarei revoltado nem tão pouco brigarei por ações que eu lutei para que chegasse de forma diferente.
"Enquanto houver vida, que eu só queira viver... em paz e capaz de sorrir com o pouco do que faz a gente sentir que é feliz".
SOMOS MUITOS, FOMOS POUCO
EMBLEMAS E RUPTURAS
DILEMAS E SUTURAS
PROBLEMAS E DESVENTURAS
ESQUEMAS E DESCULPAS
ALEM DE PERCEBER
AQUEM SEM QUERER
AMEM SEM SABER
ALGUEM SEM SER
SOMOS MUITOS
FOMOS POUCO
COR EU VI
DOR, EU SENTI
POR, EU PERCEBI
FOR EU PARTI
RISONHO BRINDANDO
SONHO AMANDO
(RBJ)
Tenta entender que o mundo tá pouco se lixando pra você, coração partido? Junta os cacos e continua a seguir, o mundo não vai esperar você colocar sua vida no lugar pra continuar a girar.
se vem fácil ou difícil isso pouco interessa
o que importa é o valor que vc da pras coisas que conquista !
Queria poder ter o controle de muitas coisas em mim. Queria poder cuidar um pouco melhor do meu coração. Sou muito sentimental, e eu tenho noção do quanto isso me prejudica, me faz mau e machuca meu coração, tudo que sinto e ao extremo. Se gosto, gosto muito, se não gosto sinto muito. As pessoas que amo tornam-se necessárias pra mim e quanto mais me afasto delas, mas meu coração dói. Tenho sempre a impressão que amo muito e não sou amada, e isso me sufoca. Porque queria tê-las por perto sempre, falar todos os dias e saber como elas estão, poder tocar no rosto e pegar na mão, sentir junto do meu coração, uma necessidade que tenho. As vezes sou bruta eu sei, outras vezes pareço uma criança que necessita somente de um abraço, um aconchego. Falam tanto de amor para mim, mais e diferente, pois o amor que eu conheço não é assim, quem ama quer estar perto, quer estar junto. Queria poder fazer com que o amor que recebo, fosse um amor sem distancia, um amor simples, mas sem fim...
Ao final do meu tempo, não desejo precisar pedir ao tempo, que me dê um pouco mais de tempo, para tentar fazer o que achei não ter tempo ou a presunção, que de tempos em tempos, sorrateiramente, me fez acreditar tolamente que teria todo o tempo do mundo para fazer a tempo.
