Pouco
Muito se fala de amor mas pouco se pratica;
É preciso se entregar de verdade;
Basta de amor de mentira;
Momentos felizes aguardam os de coração sincero;
Um presente ardente;
Um futuro esmero;
Deixe que seu coração se inflame;
Nada mais importa;
APENAS AME.
É foda, eu já li a respeito e é tiro e queda. Quando estamos a pouco tempo sozinhas nós somos exigentes. Descrevemos um príncipe encantado, um cara romântico, bonito, inteligente, rico, engraçado, espontâneo e sagaz. Alguns bons meses passam e o critério rico, espontâneo e sagaz você começa a tirar da lista para ver se facilita na busca de um amante legal. Nada acontece, bate um desespero, qual item tirar? O homem dos sonhos não aparece, e ainda tenho que ser menos criteriosa senão acabarei sozinha. Tiro então o item bonito, só me sobraram os pilares fundamentais que não podem ser tirados. Novamente nada acontece, mas sem romantismo, inteligencia e humor não vou conseguir ser feliz com ninguém. Quando você se dá por conta está analisando todos os homens da rua, da academia, da faculdade torcendo para algum deles te surpreender e ser o seu homem ideal. De repente ele está mais perto do que imagina só você não se deu conta. Pode ser um amor novinho em folha ou um antigo que volta para fazer valer a pena um passado. A gente acha que não, mas um dia ele aparece e nunca mais vai embora, ele será aquele que me fará vestir o vestido branco e dizer sim no altar. Será aquele que me fará entender as lágrimas que eu derramei pela espera de um alguém que não aparecia. Será alguém que me fará entender o destino. Será alguém que me fará entender que tudo tem sua hora. Ele sim será o homem da minha vida!
Desce do salto um pouco. Se pensas que todos somos iguais esta enganada. Ninguem é perfeito, entao aprenda a errar um pouco, faz bem, faz crescer.
Pouco não me serve,metade nunca foi meu forte...Palavras ate me conquistam,mas atitudes me ganham sempre !
Hoje estou um pouco estranha, sinto como se estivesse completa, algo que realmente desejei ha tempos. Estou feliz, sem tristeza, como se nada estivesse faltando em minha vida, sem saudades, sem paixões, sem fobias, estou literalmente auto-suficiente, mas isso ainda é estranho para mim. Estou tendo repulso pelos erros sociais, estou centrada naquilo que estou fazendo, resumindo, estou "completa" (jargão infame, eca). Mas uma dúvida me deixa encabulada, deveria me sentir assim? Imaginava me sentir assim somente no fim de minha vida, e não aos 28 anos. Quando foi que superei a mim mesma? Não sinto saudades, porque entendo os tempos que se foram, não sinto como se tivesse muito tempo a frente, minha mente está focada no presente. Quero entender porque o amor, que sempre foi uma utopia em minha vida, agora não passa de um "devaneio tolo". Gosto de ser eu mesma mas nunca fui satisfeita com isso. Espero que enfim consiga alcançar meus objetivos, sem deixar pendências nem desafios inacabados. Nunca tive medo do desconhecido, e não é essa nova "versão" que vai me deixar com medo de mim mesma.
Vou assumir meu nível agora, me sentir bem, sem medo da perfeição, sem medo de me encontrar sendo alguém ruim ou bom demais, se mudei, não percebi, mas se percebesse será que me impediria de mudar?
Qual lagarta se torna borboleta se tiver medo de sair do casulo?
Eu pensei que precisava de muito, mas não preciso,o pouco de amor que tenho por mim mesma é suficiente!
É muito ''eu te amo'' pra pouco sentimento. É muito ''eu preciso de você'' pra pouco ''eu só preciso de você''. Mentiras demais pra poucas verdades. O amor é clichê.
Sabe, no fim das contas pouco mudou em relação a como me sinto por você: ainda sou capaz de dar minha vida pra ver você. A diferença é que agora é pra ver você bem longe de mim.
Eu nunca quis te fazer mal. Você chegou querendo me dar um pouco de carinho, enquanto eu queria receber o carinho de outra pessoa. Sem pensar eu aceitei, não como prêmio consolação, mas quem sabe eu não te fazia feliz e, aos poucos encontrasse a felicidade também. Você sempre tão carinhoso, atencioso, e em troca não me pedia quase nada. Só queria que eu tentasse. Mas eu tentei, juro. Até consegui colocar na mente, mas o coração a gente sabe, não dá pra mandar. Você fazendo acontecer, fazendo questão, me dando 100%. Eu sempre atordoada, distraída, perdida no tempo, não te dei nem 10% de mim. Não era justo eu fechar meus olhos pra essas verdades e continuar ao seu lado. Pode acreditar, tá doendo em mim também. Eu tenho o melhor homem do mundo e, não sei dar valor. O problema não é você. Qualquer outra mulher no meu lugar estaria vendo estrelas. O problema sou eu. Eu e o meu passado. Eu e os meus amores falidos. E por mais que você não entenda, desistir de nós dois foi o meu maior gesto de carinho por você. Se cuida, fica bem. Me deseja bem também.
Mesa com algumas garrafas vazias e cada uma delas tem um pouco de você. Talves seja apenas um leve de desespero e foi ali que encontrei uma forma de sair desse mundo por um instante. Tentei mil maneiras de não deixar você sair. Sair e deixar meu armario,cama, e o resto da casa sem você. E se você chegasse aqui derrepente encontraria papeis rabiscados, fotografias espalhadas,luzes apagadas e uma música qualquer que lembrasse nós dois. Porque tem sido assim minha vida desde que você se foi : Fria, escura e bagunçada.. E não existe tentativas amar sem você.
Quero do meu lado alguém que queira mais da vida, que não se contente com pouco, que pegue minha mão, olhe em meus olhos e diga: Vamos ser felizes agora!
