Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 175135 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Sei que sempre lembrará.

Não posso dar de mim o meu viver
Não quero ser o primeiro a sair
Jamais esquecerei as linhas que escrevi para você
E você terá de lembrar de tudo que fiz
Pois sei que sempre serei aquele que marcou
Tanto nas palavras, quanto nos atos
A suas lembranças retornarão
Porque verás as marcas que sobraram de mim
Meus beijos alucinados e minhas canções desafinadas
E nas minhas meias palavras de amor
Pois em ti me fiz amante
Em seu corpo me fiz homem
E no seu destino deixei minha vida.

Inserida por zarastuta

Pra Que ser Normal e ser Igual a Todos, se Posso Ser Diferente De Todos?

Inserida por JonathanWillian

Para que viver triste se posso ser feliz, porque ter medo de errar se posso tentar quantas vezes eu quiser.

Inserida por AdrianoSales

Definição é totalmente subjetivo

Como se definir? Posso dizer que sou uma mulher que deseja ser amada, ser desejada e deseja ser feliz, meu sonho é ter alguém em meus braços que me ame de verdade, que me dê valor, que se importe comigo, mas como e onde encontrar essa pessoa? Minhas lágrimas querendo explodir a todo instante, ainda não encontrei a essência da felicidade, não encontrei meu verdadeiro amor, talvez ele tenha passado e eu nem reparei e se já passou espero que o tempo me traga de volta.
É difícil encontrar as palavras certas para tentar se definir, minha alma clama por amor, tem sede de viver, de sentir, só que tem medo de se aventurar, porque tem tantas feridas abertas sagrando, que não me deixa encontrar o caminho certo, parece que estou sempre no escuro não encontro a luz, e quando acho que encontrei me iludo novamente com a vida, é como cobrisse minha alma todas as manhãs com um lençol negro da cor do escuro, é como se a mim só eu conhecesse, olho me no espelho e o que vejo uma donzela, um inseto, uma rosa, um suspiro, coloco as mãos sobre o rosto e sorrio, e através dos meus olhos vejo minha alma, com medo de sair de dentro do meu corpo para encontrar sua alma gêmea que se perdeu antes mesmo de chegar neste mundo frio e vazio, onde as pessoas não se importam com as outras, me diz onde encontrar forças? O infinito penso que ele se esqueceu de mim, a esperança se perdeu o vento a levou...Que o mensageiro do amor o Deus menino olhe por mim e me mostre o caminho certo a seguir!

Inserida por plispadinha

Posso ser um livro aberto, o difícil é decifrar com clareza o que está escrito!

Inserida por rodrigodimmy

Agora não preciso mais esperar
Tenho minha liberdade e quero voar
Mesmo andando só posso ser feliz
Pois a liberdade é tudo o que eu sempre quis

Inserida por kleevinho

Não sei se o fato de que as pessoas não percebem o quanto posso ser [...] é bom ou ruim. Acho que é bom, afinal, é sempre bom surpreender.

Inserida por ruuthely

Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
(…)
Conquistámos todo o mundo antes de nos levantar da cama;
Mas acordámos e ele é opaco,
Levantámo-nos e ele é alheio,
Saímos de casa e ele é a terra inteira,
Mais o sistema solar e a Via Láctea e o Indefinido.
(…)
Come chocolates, pequena;
Come chocolates!
Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates.

Inserida por gabrielle2542

Sou o meu presente e posso ser o seu futuro.

Inserida por renatorush

Posso ver como os "olhos do coração" quando uma pessoa vai ser algo importante em minha vida.
Você também pode ver, basta apenas fechar os olhos e escutar aquilo que chamamos de sentimento.

Inserida por thiagogdiniz

Eu posso ser todos os seus sorrisos e posso ser a resposta que bate na porta da sua boca, mas não posso ser o que você deseja em qualquer momento.

Inserida por thalitab

Posso ser aquela que chora por tudo.
Aquela que sonha muitas vezes tão alto que nem consegue enxergar o que esta á sua volta.
Aquela que por mais que esteja triste, sempre trará um sorriso imenso em sua boca.
A que se faz de boazinha, mais por dentro sempre tem um veneno prestes a se soltar.
Muitas vezes pode se chamar de estranha, louca ou chata. Mesmo sendo aquela que você sabe que algum dia jamais deixará de lembrar.

Inserida por Grazinardari

Simplesmente escrever

Posso escrever de varias coisas, amor, natureza, o ser humano; enfim tudo que gira em torno dos poetas, tudo que inspira um poeta, ou talvez eu simplesmente vá escrevendo e os meus poemas irão surgindo; não importando os meus sentimentos, pois sentimento vem e vão.

Inserida por zozemario

Sou um ser humano muito idiota. Como prova disso, admito essa tal qualidade (se é que posso chamar de qualidade).

Inserida por PatriciaMarasca

Eu posso ser seu bem e seu mal mais sempre serei seu, ao contrario de você que nunca foi minha mesmo dizendo ser.

Inserida por GabryellaBeckman

Posso não ser genial, nem especial, mas sou o que quero ser, quando quero.

Inserida por LeoPiloni

Sem você, não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada.
À parte disso tenho em mim todos os sonhos do mundo
Sonho em ouvir sua voz me dizendo coisas de amor
Sonho em ouvir seu coração quando eu puder estar abraçado a tí
Sonho em sentir sua pele se arrepiando ao meu toque
Sonho em ver teu sorriso, ao me ver
Sonho em tocar seus lábios com os meus
Sonho em caminhar eternamente ao seu lado
E se nenhum desses sonhos puderem ser atendidos,
Sonho em ser sua lua,
Para poder ao menos tocar sua pele,
Com minha eterna luz nas noites em que você se sentir sozinho.

Inserida por amordopedro

Pra que ser alguem , se eu posso ser eu !

Inserida por rafaelc

Todo ser tem um pouco de mestre

Hoje afinei meus ouvidos no tom do meu coração, percebi que posso dar mais amor, ser um pouco mais tolerante aceitando as opiniões alheias.

Mesmo que saiba que meu caminho está certo, entendi que ele não é o único, pois cada ser é especial e indiferente, e cada opinião diferente eu reconstruo minha alma edificando o que eu sou.

E como dizia o poeta "Ninguém é tão grande que não tenha o que aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar", todo mundo leva um mestre dentro de si e até o que não te agrada te faz aprender. ( Luiz Jivago Carriel 16.05.2011)

Inserida por Jivago

Eu até posso ser aquela garota doce, meiga, gentil, fofinha... Eu só não quero.

Inserida por ludnd

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp