Portanto
Ontem foi um pedaço de hoje e amanhã será um pedaço de hoje, no hoje. Portanto, o único tempo que existe é sempre hoje. Viva sempre o instante do hoje, no hoje, no agora!
Você até pode interpretar o meu gesto como algo subliminar, mas... Não as minhas palavras portanto; Se digo que te amo, é pelo simples fato de te amar.
Ela era conhecida no Irajá por suas maluquices, portanto não causou estranheza os classificados que mandou publicar:
Preciso de um namorido que durma no emprego. Trabalho só às sextas, sábados, domingos e feriados. Tem que amar fazer hora extra e fica terminantemente proibido de usar uniforme.Não necessita ser bilíngue, basta falar bem o português. Trabalha nas férias e descansa no período de férias dos demais mortais.
Não sei o que aconteceu, ninguém no Irajá sabe. A única coisa que ficou sabida foi do completo desaparecimento da maluca depois desse classificado.
Jamais esqueça, sem AMOR, nada somos. Portanto, sem AMOR, o seu tudo é nada. E apenas você sabe o que merece!
Você pode pouco com seu corpo físico;
Portanto, dê mais grandeza à tua alma,
Para que possa assim, ir muito mais além.
Não habitamos em casas simples nem em palácios suntuosos, habitamos, portanto, com toda nossa bagagem existencial, em nossa memória, e é para lá que sempre voltamos e encontramos conforto e segurança.
Teus olhos não conseguem ver além, mas tua alma sim, portanto, se aperfeiçoe através de um crescimento e evolução, assim, tudo se tornará claro.
Quem é verdadeiramente bom? Só Deus! Portanto permanecer em Deus é uma questão de inteligência estratégica de quem quer colher bons frutos na vida.
Vivo num momento simples e comum, nem de chegada nem de saída.
Portanto, não estou em despedida: nem pra morte nem pra vida.
Nem me declarando a alguém.
Sei que os confundo com as linhas que escrevo.
Isso pode ser por sentimentos passados,
Por situações nunca resolvidas - mas esquecidas,
E até por sentimentos de outrem onde me ponho a navegar.
Porque amor quando é forte, até o dos outros, nos apetece,
Jamais acaba, simplesmente adormece,
Até que um dia, como fogo, começa a queimar.
Eu aprendi a ter contentamento com o que tenho e aprendi a conviver com o que me falta. Portanto, nada me falta.
Só há uma coisa que não pode me faltar jamais: Deus. Pois Ele é o ar que dá vida aos meus pulmões.
Tendo isto, tenho tudo o que preciso.
Diz um provérbio persa que quanto mais escuro tiver o céu mais estrelas brilharão. Portanto, dirijam seus olhos tímidos além do compreensível, pois só assim conseguirão conceber os mistérios e as belezas do invisível.
A verdadeira finalidade do ascetismo cristão, portanto, não é libertar a alma dos desejos e das necessidades do corpo, e sim colocar o homem todo numa completa submissão à vontade de Deus expressa nas exigências concretas da vida em toda a sua realidade existencial. Uma espiritualidade que apenas encerre o homem no isolamento de sua própria vontade e de seu próprio ego, fora do alcance de todas as exigências da carne, da história e do tempo, seria não só vã, mas também serviria, talvez, para confirmá-lo no mal daquela autonomia
espúria que é surda ao apelo da salvação e da obediência proclamado no Kérygma do Evangelho.” [a proclamação, o anúncio e a pregação do Reino, por Cristo, nos Evangelhos.)]
Somos condutores de luz, portanto, não permita que a sua se apague através de mudanças em sua conduta, porque muitos precisam enxergar através de você
O matrimônio é indissolúvel, como dom de Deus, portanto a indissolubilidade não pode ser vista somente e simplesmente como uma lei. A Fé não busca o conflito, mas sim o domínio da liberdade e da tolerância mútua. Mas não pode deixar-se formatar nas etiquetas estereotipadas da modernidade. Não seria o caso de antes de questionarmos a falência da indissolubilidade do casamento rever os valores e princípios que hoje norteiam esta união?
A vida que você deseja esta nas mãos daqueles que sabem, Portanto não lamente por as pessoas viverem o teu sonho
Tanto faz tanto fez, portanto, amor regressado, engessado nas pétalas das rosas dando um riso aos espinhos, dor em valsa despida nos passos justos por sapateados...
