Porque sou assim
Sou assim meio maluca.
Me expresso como posso.
Mente sã quando vazia.
Às vezes só aborrece
Então deixo a sanidade
Pra quem ainda não sabe...
Que ser como sou
É o que há de mais belo.
Eu sou Você, só que você não sabe.
Sou um pouco de tudo, sou o tudo do nada, sou assim como a lâmina da espada, sou história de amor, as vezes encantada outras a dor repousada, talvez a loucura que sou explica, qual o caminho do meu ser; e nesse insano viver estou aqui a espera do amar...
Eu sou um indivíduo assim, não me considero melhor do que ninguém, mas seguramente não há ninguém melhor do que eu.
É… eu sou bruta mesmo. Parece que quanto mais dói mais eu ando, cortaram-me as asas e mesmo assim eu todos os dias subo a colina com a esperança de conseguir voar.
As vezes posso até ceder, mas na maioria das vezes não cedo nunca! se sou assim ou assado? não sei! também não importa o que acham ou pensam, a vida é a dona de todas as situações, quer queiram ou não, o universo dará as regras no momento certo! por isso me recuso a aceitar o que eu não quero, para a minha vida aceito apenas o que me fará feliz e livre espiritualmente.
Eu sou assim: meio menina, meio mulher...meio torta, desajeitada. Mas sabe, me dou bem comigo, me gosto assim.
Apenas sou assim desse jeitinho simples que muitos conhecem. Sou verdadeira demais, amooo muito me entrego sem medo ou reserva. Mas necessito de reciprocidade do contrário me esvazio da mesma maneira como permiti ser preenchida.
Islene Souza Leite
Eu sou o que sou, com todo o aprendizado e limitações inerentes. Cada um deveria ser assim, mas estamos falando de seres humanos, que supostamente deveriam ser inteligentes. Com seres humanos as coisas sempre são imprevisíveis. Quem dera fosse o novo, a surpresa. Pena que não é assim. A disputa por território, normal entre os animais, é encenada de forma patética por muitos. Quem quer que seja que nos criou, deve estar achando que fez alguma coisa errada. Se foi uma simples evolução e nada mais, constatamos dia após dia que alguns ainda não passaram por ela.
Não...
Não tente entender como sou
Por que nem eu mesmo me entendo certas horas
É assim que sou...
Do nada feliz
Vontade de sair gritando que amo o mundo
Do nada triste
Vontade de mandar todo mundo a merda.
(...) Ha mais eu sou assim...
Inquietá, barulhenta, tenho
tantos defeitos, super ciumenta
muito brava, mais também amiga
vivo plantando flores pelos jardins,
tenho um mundo de sonhos para
conquistar, nada me abala, pois o
que me sustenta é o Amor.
Muitas palavras desvairadas, muitas frases psicodélicas, muitas ações lunáticas, e assim sou eu, um cara estulto. É claro que você pode gostar de mim, pode gostar muito se quiser. Só não recomendo.
Criatura Felina
Com um andar que fascina
Olhos de gata
Com autoestima
Sou assim feminina
Olhar que penetra na alma
Que despe sem tocar
Sem tirar a calma
Mas consegue provocar
Mulher de sete vidas
Gata, leoa, onça, pantera
Mãe, filha, amante
Efêmera dominante
Que o futuro da espécie
Nos garante!
“Sinto muito, mas se você não é capaz de me amar assim como eu sou, não posso fazer nada meu bem. Não, eu não sou perfeita, tenho minhas qualidades e tenho meus defeitos. Tenho meus prós e contras. Não nasci para agradar ninguém além de eu mesma, porque o que me importa é estar de bem comigo mesma. Não nasci para implorar carinho ou mendigar atenção. Nasci para ser feliz com alguém que me aceite, que me ame do jeito que sou, com as manias que tenho, com os defeitos que possuo. Nasci para rir nas horas impróprias, emocionar com filmes românticos e relaxar ouvindo música. Nasci para demonstrar, para me entregar, para amar e ser correspondida. Nasci para movimentar, sentir, aproveitar. Não nasci para ficar atrás de ninguém, acredito que quando é para ser de verdade não precisa correr atrás, a pessoa simplesmente anda ao teu lado. É companheira, é paciente, compreende. É cuidadosa, é carinhosa, é protetora. Sinto muito, mas eu preciso de alguém em que eu possa me doar por completa sabendo que a pessoa também irá doar-se. Eu prefiro assim: ou tudo, ou nada. Meio termo e meio sentimento não me satisfazem. Sinto muito meu bem, mas se não for para somar, para completar, para melhorar, eu prefiro que nem faça parte da minha vida.”
POETA
(auto (des) afirmação)
Não sou um poeta,
seria uma ousadia,
assim pensar,
mas, sinto-me, às vezes,
como um deles – utopia, sei lá...
Carrego, de muito jovem,
o gosto pela literatura – a poesia.
Aprendi a ler,
escrever e admirá-la.
Ganhei dos poetas,
das rimas,
apenas a vocação
e, vez por outra, até me inspiro...
Raramente lírico,
realista sempre...
Poeta?... Não, não sou,
nunca fui...
Minha débil aptidão (julgo)
tem me sonegado, até hoje,
essa maravilha: o Dom de ser um poeta...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp