Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 219358 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Não se preocupe em entender o porque que o seu mundo cai, preocupe-se em aprender a se levantar sozinho.

Inserida por valberaraujo

Agora me ouça. Quero você pra casar, apenas porque você é a única pessoa que quero admirar quando acordar, a única que quero dar um beijo de boa noite, e dormir de conchinha. Quero você, porque não me imagino sem as suas mãos nas minhas, sem os seus olhos cruzando com os meus. Mas principalmente, quando se ama alguém, a única coisa a fazer, é se casar.

Inserida por gabrielaborges

Eu quero tanto abrir seus olhos.
Porque eu preciso que você olhe nos meus

Inserida por camargomaiara

Porque apesar de não poder contar com muitos, eu ainda posso contar com a tua Bondade,Senhor!

Grata por tudo Meu Deus.

Inserida por denizebarbosa

Porque é a vida de tentar, e não de conseguir. Tudo é salto no escuro, sem ver o chão onde haveremos de pisar. A certeza do incerto. E, nesses dias arriscados, somos a soma das tentativas. Somos o resultado desses pequenos suicídios. Pois só reconheceremos o abismo ao pular. Porque, para saber se a erva é daninha, é preciso provar.

Inserida por guipaes

Eu Estou Com Medo do Amanhã!
Não Sei o Porque, Mas Ele Agora Se Faz Como Um Ser Desconhecido.
Algo Que Aparenta Existir Para Me Assombrar, Talvez, Para Abalar Meus Sonhos e Me Fazer Chorar.
Eu Não Consigo Mais o Ver Como Apenas Um Dia, Mas Sim, Como Algo do Qual Eu Não Quero, Eu Não o Desejo.
Me Deixe Sem Ele Por Favor.
Tenho Medo de Estar Sendo Jogado a Um Precipício, Perder Quem Eu Quero Comigo, Perder Meus Amigos, Perder Minha Vida.
Vida? Me Dê Seu Sentido, Se Torne Meu Amigo, Me Dê Auxílio.
Não Sei Se Luto a Favor, Ou Continuo Me Calando Diante Desse Pavor.
Não Sei o Que Fazer, e Nesse Momento, Deixo a Deprê Me Entorpecer.

Inserida por djpaulista

Você não me conhece
Mas me ama pra sempre porque te convém
Desaparece, se pinta outro atalho
Não sou mais ninguém

Inserida por BrendaLudovico

"Errar é humano, persistir no erro é burrice." ▬Então porque existe a Segunda Chance? Para arriscarmos um final feliz ou para nos certificarmos que somos burros por insistir?

Inserida por afasia

Entenda de uma vez que :
Não é porque não choro que não dói! Dói sim!!
Não é porque não digo, que não sinto...Sinto, e como sinto!
Posso até não demonstrar ... mas me importo! E muito!

Inserida por daysefigueiredo

Mentiras quebram relações. Não importa as razões, porque uma mentira, seja pequena ou grande, continua a ser, sempre, uma mentira!

Inserida por daysefigueiredo

Enquanto ouver SAUDADE pensaras em mim, porque á FELICIDADE não se esqueçe assim.

Inserida por daianeapmendes

Porque Eu Te Amo ?
Queria Saber
Quero Saber Qual Meu Propósito Com Você
O Que Vai Ser De Nós Dois
Quero Saber Quando Começa
Quero Saber Até Onde Vai
Quero Saber O Final Dessa Estrada.

Inserida por KSantos21

Permito-me o sorriso nos lábios, porque as lágrimas não existem mais em meus olhos.
Se sim, são de alegria e, estas, não contam como ponto negativo. Conto sim, a quantidade de vezes que fiquei sem ar de tanto rir. De nada... do nada!
É tão bom estar leve.
Os problemas (se é que são) são outros e, com certeza, mais amenos.
Vida que realmente segue.
Tristeza retrai...
E nossa vida deve estar em constante avanço.

Inserida por SIRLEAVIEIRA

Tudo que devíamos procurar era a Paz, porque todos os dias nos deparamos sem procurar com a violência e com miséria em país de terceiro Mundo.''

Inserida por RastaelShivaya

Eu te juro o mundo inteiro que poderia ter sido, porque afinal, você tinha a minha alma. As vezes me acordo em meio a madrugada, assustada por ter sonhado com você e ter lembrado dos meus pensamentos sobre você. Porque você era como um sonho bom pra mim e vem sendo difícil me acostumar a não ouvir a tua voz me acalmando após acordar assustada com pesadelos, porque lembrar que você existe vem sendo como tortura pra mim. E eu não quero lembrar que você existe, não essa noite, porque eu perderia o sono e eu preciso dormir, acalmar o meu coração, acalmar essa minha mania chata de esperar alguma resposta vinda de alguém que não vai voltar. Eu não preciso estar presa dentro desses momentos tristes, porque a minha casa não é triste, o meu quarto não é triste, os meus amigos não são tristes, os meus quadros não são tristes. Esses dias em que passo esperando você voltar são tristes, aquelas músicas que você não canta mais são tristes, os meus textos sobre você são tristes, você é triste. E eu preciso sobreviver ao longo dessa história, então pra não me sentir atraída por pensamentos que envolvam você, eu preciso pensar em coisas boas, mas é fato de que momentos bons também me lembram você, mas você está pesado agora, você é algo do qual eu não quero pensar. Preciso fechar os meus olhos, acabar esse texto e esquecer de que existe uma vida sem você lá fora.

Inserida por KarolAmorim

Porque a vida nos obriga muitas vezes a estacionar sonhos. Não por medo, são apenas coisas da vida. Tão justa e injusta em sua justiça. Testando nossa capacidade de nunca desistir de nossos sonhos, almejando metas e assim quem sabe, lá na frente, chegar aonde se quer chegar. A estrada é longa e a vida sempre mostra que é necessário abastecer no próximo posto que vem pela frente.

Inserida por ivsonbruno

Então o aprendiz pergunta para seu mestre : Porque as vezes percebemos nas pessoas um grande ar de felicidade ? Simples, é porque neste exato momento a sua inspiração povoa seus pensamentos...

Inserida por jessef60

Nunca escuto a verdade e nem sei mais quem sou sem o porquê de não saber se um dia voltarei;
Mas se eu não suportar talvez eu peça a ajuda ao meu coração com as certezas que o faz respirar;
Sei que a vida é sempre estranha no meu ver e entender, porém o meu pavor impede que eu enfrente os meus sentimentos;
Não me importo com minha imagem decadente, mas eu quis me despedir para que não nos alcançasse a tristeza;

Inserida por JULIOAUKAY

Não deveria me importar com o que passou, com o que me magoou, mas se me importo é porque foi importante pra mim. Fiz várias promessas como: “Nunca mais vou me apaixonar.” “Nunca mais vou deixar alguém me fazer de idiota.” “Não vou mais entregar meu coração.” Pra quê? Pra quê prometer o que nunca poderá ser cumprido? Infelizmente, a minha vida é assim: Ela é lida por você, mas é escrita por mim.

Inserida por JhonLuiz

Se uma mulher é dificil é porque ela realmente vale a pena

Inserida por AndreBezerra77

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp