Porque Foge de Mim
Se eu pudesse voltar pros meus primeiros erros, eu abraçaria aquela versão perdida de mim e diria: vai passar... e você vai se tornar alguém incrível.
Enquanto apreciava seu olhar imaginei por um minuto se era realmente a mim que você via.
O despertar foi algo nitidamente ausente a minha pessoa dentro deles.
Dmaquim
“Em certas conquistas, perco pedaços de mim. Em algumas renúncias, reencontro o que deixei pelo caminho.”
Na minha mente, uma história inteira planejada; diante de mim, uma folha em branco, uma caneta e a insegurança me encarndo...
"Livro: Cartas para um escritor Inseguro" (Em breve)
Eu vejo você.
Vejo um lado que só pertence a mim.
Seria isso ousadia... ou ingenuidade?
O fato é que eu realmente acredito.
As palavras que você diz não combinam com suas atitudes.
Mas é nelas que eu confio — nas atitudes.
Seu corpo fala.
Seus olhos brilham.
Seu sorriso vai de orelha a orelha.
Seus braços me envolvem.
Suas mãos me acariciam.
E os beijos na testa? Ah...
Tanto carinho, respeito, admiração.
Lá no fundo, eu sei: existe paixão.
Queria que você pudesse se ver com os meus olhos.
Entenderia a verdade do meu coração,
o quanto meu amor é inteiro —
e que o que podemos viver… pode ser verdadeiro.
Expresso arte para não desistir de mim e nem dos outros à minha volta. Porque a arte me resgata, me refaz, me levanta. A cultura é do povo e nunca será uma propriedade latifundiária, cercada por muros de exclusão. Ela nasce na rua, pulsa no corpo, ecoa nas vozes, e pertence a todos que a vivem.
""Eu vivo refletindo. Vivo escrevendo e publicando minhas reflexões, que são para mim mesmo, para ver se eu aprendo. O problema é que sou um péssimo aluno.""
Amei , Te Amei Tanto Que Desenvolvi Em Mim o Hábito De Cuidar De Você e Zelar Do Que é Nosso Para Juntos Continuarmos a Vida.
Quem Ama Cuida Mas Quem Quer Apenas Te Usar Só faz Questão Dos Benefícios Que Eles Podem Ter Estando Dentro Da Sua Vida.
Eu odeio aquela parte, aquela parte em mim, que apenas eu vejo. É sempre mais difícil achar solução para um problema que só você vê.
Quem sabe minha flor quem sabe um dia se entrega a mim seu amor minha flor como um bom e paciente amante que sou vou esperar apaixonado por você que beleza seria maior que a da minha flor por você vale a pena esperar até tê-la em meus braços para te abraçar minha flor minha linda meu amor é você.
Minha flor
ANTI-PRODUTO SOCIAL
Demétrio Sena - Magé
Quero estar junto a mim, por onde vou;
se me falto, me falta o proprio pé;
ser quem sou é sentir os meus pulmões;
minha fé só precisa correr nua...
As aparas me tornam menos eu;
os vernizes me gastam mais que as traças;
sem ser meu, sem sentir pertencimento,
perco as graças da vida em minhas veias...
Não é crise de um velho adolescente;
são clichês que não passam com a idade;
é a mente que afronta o coração...
Tenho ranço de vendas e mordaças,
de ferrolhos, carcaças e bitolas
que me forjem produto social...
... ... ...
Respeite autorias. É lei
Lágrimas da minha sociedade esquecida
que jamais será desfavorecida,
não por mim, acredito que tudo tem fim
Acorrupção inflamou o coração, deixaram de lado o povão, que vive sem direção, em busca de apoio e atenção, procurando uma solução
O tribunal é desleal
O tributo é desigual
A lei é irracional, quem tem dinheiro não passa mal
com ele compra a mídia e o jornal, o juiz e o promotor, o advogado e o doutor,
me ajude meu senhor, viver na terra é um horror.
Mesmo que as pessoas falem mal de mim e tentem me ofender, ainda assim existe um Deus que me ama incondicionalmente.
No jardim da vida, você é a flor,
Despertando em mim um imenso fervor.
Teus risos são notas de uma doce canção,
E em cada abraço, sinto a conexão.
Teus olhos, estrelas que brilham na noite,
Refletem o amor que nunca se esconde.
Caminhando juntos, lado a lado,
Construindo memórias, um destino sagrado.
Cinco meses de sorrisos e afeto,
Cada momento contigo é puro e repleto.
Em seus braços encontrei meu lar,
Um refúgio seguro onde posso sonhar.
Prometo te amar com toda a intensidade,
Ser teu apoio em qualquer adversidade.
Com você aprendi o que é amar de verdade,
E juntos, escreveremos nossa eternidade.
Diano,
Desde que você se foi, em 2016, parece que uma parte de mim ficou vazia, perdida. Não passa um dia sem que eu sinta sua falta, sem que eu pense em tudo que vivemos e no quanto você foi — e sempre será — o amor da minha vida.
Você me entendia como ninguém. Às vezes, acho que só você me entendia de verdade… só você conseguia me enxergar por inteiro, além de tudo, sem julgamentos, sem máscaras. Perto de você, eu podia ser quem eu realmente era.
Sinto tanta falta dos seus conselhos, do seu jeito único de me acalmar, da sua presença… Tem dias que eu só queria poder sonhar com você, nem que fosse por um segundo, só pra ouvir a sua voz de novo, pra sentir aquela força e aquele carinho que só você sabia me dar.
Você falava tanto do escuro, do onze e vinte… essas coisas ficaram marcadas em mim, como tatuagens invisíveis que nunca vão sair. O escuro agora é diferente, é mais frio, porque você não tá aqui…
Diano, meu melhor amigo, meu amor eterno, minha saudade infinita… você vai ser sempre lembrado, sempre amado, sempre presente na minha vida, mesmo que de outro jeito.
Até o dia em que a gente se encontre de novo, e você possa me aconselhar, rir comigo e me abraçar como antes.
Te amo pra sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença