Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 159555 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

⁠Nós nos tornamos eternamente responsáveis pelo legado que deixamos no mundo. Devemos ter consciência e responsabilidade para tentar deixá-lo melhor para as próximas gerações.

Inserida por pensador

⁠Você fez de mim sua casa e virou meu mundo de cabeça pra baixo. Com o passar dos meses, a ideia de ser sua mãe virou a maior razão da minha existência. Estamos na reta final e mal posso esperar para te segurar nos braços, meu filho.

Inserida por pensador

⁠A VIDA de todos SEGUE...aqui e no mundo espiritual. Os que já partiram cumpriram a jornada encarnatória e, quando fazemos a passagem, não há descanso, há trabalho e aprendizado, nossas orações sempre serão recebidas com muita felicidade.
Oremos!

Inserida por MariaZenith

⁠Olhar pela janela de seu carro e ver o mundo retroceder enquanto você avança para seu objetivo se torna uma metáfora da vida. Tudo que fazemos é em prol de alguma coisa, porém como uma viagem de carro podemos escolher o caminho mais curto com menos paisagens e menos paradas assim aproveitando menos o trajeto ou podemos escolher o caminho mais longo aproveitando mais a vista do que passou e parando mais para criar memórias. A escolha é sua!

Inserida por Gamoxkun

⁠vivemos em um mundo tão complicado, que loucos ou heréticos, são os que não fazem parte das massas de manobra.....

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠Afugenta teus medos menina
Que sina tristonha te envolve?
És linda e perante ao mundo
Tens uma luz enorme

Inserida por JonathanRodrigues90

⁠"Nem todo mundo vai te entender, mas existem pessoas que vão saber te ouvir".

Inserida por cristinajesusnovaes

⁠O meu olhar vazio é pra combinar com o mundo.

Inserida por Vinicius_Mallaquias

⁠AMOR À PRIMEIRA VISTA.
.
Meus olhos inchergam-te
como um mundo de flores
Pois só hoje te vejo,matas-te
por engolires os nossos olhares.
.
Se é amor a primeira vista
Eu não sei..
Porque pelo teu olhar
Eu me encantei.
.
Na inocência por ti fundada
em aliança de sorrisos
Juntamente com as estrelas
senti quentura de panelas.
Estrela que iluminam o meu dia,
E deixam tudo mais bonito com um toque de magia,
Em parceria com o teu sorriso,
Que é o motivo da minha alegria

Inserida por martinho_kanjangi

⁠"História, materialismo, monismo, positivismo e todos os 'ismos' desse mundo são ferramentas velhas e enferrujadas que já não preciso ou com as quais eu não me preocupo mais. Meu princípio é a vida, meu fim é a morte. Gostaria de viver minha vida intensamente para poder abraçar minha morte tragicamente."

Inserida por iann_zorkot

⁠o mundo está no CTI:
Ciência, Tecnologia, Indústria.

Inserida por lasana_lukata

Podemos até viver sem amar, ou perdoar nesse mundo. Mas sempre seremos amados por Deus, estando assim debaixo da sua realidade de graça. Pois assim como é infinito o seu amor por nós, da mesma forma Ele nos deu o seu perdão na pessoa do Seu Filho, Jesus Cristo. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O fato de que não depende somente de nós mudar o mundo, é muito melhor do que poder muda-lo e não consegui-lo

Inserida por felipe_oliveira_silva

⁠Torna-se um erro grotesco, ser dono do mundo essa maioria de ressentidos, medrosos e quietos.

Inserida por JVSSFilgueira

⁠Não é errado querer o que a gente quer, errado é a gente ser jogado em um mundo que não temos o direito de querer.

Inserida por cello743

⁠PELO AVESSO:

O mundo gira sobre um eixo sem sorte!
Em um labirinto sem norte
Para um governo sem posse
Que sem brio segue à morte...

Na cadência do trote
Sobre um ar de deboche
Contra um povo tão forte
Que caminha para o corte...

Pra buscar sua sorte
Sem ter medo da morte
Ou cuidar sem deboche
Viaja no trote a buscar suas posses

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Não confie, e nem conte sobre sua vida pra qualquer pessoa, nem todo mundo quer o seu bem, só estão curiosos.
Quem não faz parte da minha essência, da minha vida não sabe nada.
Admirar sempre será melhor que invejar.

Inserida por srtawrobel

⁠Todo mundo precisa de ajuda, até você!

Inserida por Samirsjs

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Não vale à pena lutar por um mundo melhor vivendo de falsas esperanças acreditando que à vida vai melhorar, confiando no que não lhe pertence de modo geral, o ser humano está perdido, distraído, tem ignorado tudo o que ocorre na própria vida, sempre com o pensamento direcionado as facilidades mundanas, os prazeres, as depravações, as bebedeiras, as comodidades financeiras, os bens materiais, infiltrado em uma constante busca vazia, um buraco sem fundo de esperança por coisas irrelevantes sem à autocrítica da devida sabedoria da alma, matando a essência do senso de uma vida simples com amor e alegria, ó autoconhecimento da verdadeira necessidade consciente, satisfaça se com um mundo melhor baseado na paz de espírito, criar perspectiva em coisas inúteis iludem à mais frustração do ser, destruir essas falsas esperanças, é deixar para traz essa vida repetitiva do mesmíssimo, resolvendo se consigo mesmo.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Se o mundo fosse diferente, com pessoas de bem em sua maioria, não seria o caos que é. Mas, o homem é por natureza estúpido, pois poucos conseguiram desenvolver o cérebro a ponto de pensar antes de agir,

Inserida por LouisPierre