Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 499070 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cada novo dia é uma chance para ser o que você realmente quer ser.

Inserida por vinisrs

Você vai lá, dá um recado que um colega de trabalho ligou dizendo que não viria trabalhar e o seu chefe resmunga. Mas pra quê ele resmunga pra você se você apenas fez o favor de avisá-lo. Você chega pontualmente na reunião e ouve seu chefe se lamentar que as pessoas nunca chegam no horário e blá blá blá. No elevador você ouve vizinhos se lamentarem por conta da taxa extra de condomínio, da troca do piso do Hall de Entrada que ficou escorregadio e tantos outros defeitos Por que algumas pessoas insistem em resmungar para quem não tem nada a ver com a história do Brasil, será que é pelo simples prazer de falar mal?

Inserida por Arcise

Permita-se não ser mediano. Orgulhe-se do que você gosta de fazer e pensar, por mais que seja diferente. Respeite sua natureza. Fale. Faça.

Inserida por vinisrs

Se tem importância pra você, você cede, você volta a trás... Fazer dar certo, dá trabalho, mas se é amor, se é verdadeiro, você não desiste, mesmo que seja difícil
você tenta.

Inserida por MariCarlos

Se um dia você cair, lembre-se de se levantar de cabeça erguida e seguir em frente e mais forte ainda.

Inserida por alicecastrovini

Meu amor sem você o céu para de ser azul anil.
Meu amor sem você o tempo para.
Meu amor sem você a escuridão toma conta do meu coração.
Sem você não vejo alegria em nada.
Sem você eu perco a voz e o sentido.
Sem você eu não sei mais demostrar meu sentimentos em cada inspiração que eu tenho de tanto pensar em ti.

Inserida por alicecastrovini

O que você quiser

É só dizer, que sou o que você quiser.
Posso ser sua mãe, sua irmã, sua amiga, posso ser sua mulher.
Ah, esse seria meu melhor papel!
Mas não me deixe aqui sozinha,
nesse palco, tendo de imaginar qual papel agradaria meu público - você.
Diga alguma coisa!
Você diz: -"perdemos tempo demais".
E isso não é perder tempo?
É só me dizer que faço tudo que você quiser.
Posso levar você à praia, ao cinema, à Lua.
Podemos ir a todos os caminhos que nossos corpos enrolados permitirem,
e quiserem.
É só você me dizer o que você quer.
Só dizer...
Dizer...
" - Quero você!"
M Rocha 19 -09- 09

Inserida por MRocha83

O errado não está nas coisas que voce faz, mas sim, no facto de não analisares antes de Faze-las

Inserida por PedroChandemba

'' Vou a qualquer lugar, desde que seja em frente e com você. ''

Inserida por PauloCardozoOficial

Só existem dois motivos para que você permaneça na vida de uma pessoa: Ou você é totalmente diferente a ela, ou totalmente igual! Pessoas gostam daquilo que não podem desvendar, ou daquilo que se parece muito consigo próprio.

Inserida por paulo-oliveira

É pra você que tenho me dedicado a escrever estas belas palavras, mas, que aos teus olhos são miragem. Sem vergonha te respondo: tudo isto aqui, sim, é pra você.
Tenho que te agradecer porque você é a inspiração que me faltou todo este tempo em que eu não tinha sobre o que escrever.
Eu iria falar aqui do que? Dos caras errados que me envolvi? Não há necessidade, há?
Acumulei toda essa revolta dentro de mim pra sair agora escrevendo sem uma data determinada pra parar e repetindo assim os mesmos erros.
Deferia começar a te esquecer, mas sinceramente pra que? É você que tem me dado toda essa motivação de escrever.
Escrever para o vento talvez? Mas dentro de mim sei que a minha capacidade ainda não chegou ao fim.
Se é amor? Agora já não sei dizer, mas se esta pergunta tivesse sido feita a 1 mês atrás eu diria: não só foi como ainda é e como ainda será.
Eu concordo comigo, tem texto de amor demais. Então vai embora uma semana pra eu começar a dramatizar a coisa toda.

Inserida por LuizaNeves

Amigos e amigas, muito cuidado com o 1º cigarrinho ou fininho, ele pode fazer você desviar-se do bom caminho!

Inserida por luizborgesdosreis

Você desperta em mim a mais pura emoção do amor, vivo agraciado por teus beijos, a luz dos teus olhos ao tocar no meu reflete todo esse sentimento.

Inserida por Victorriios

Hoje vou invadir seus sonhos, só pra ficar com você.
Hoje desprendo-me de mim para que possa sentir você.
Mesmo que isso não passe de apenas um sonho.

Inserida por Edmilton

Existe uma hora que você quer largar tudo.

E todos.
Pois a grande maioria, já te deixou. Aí você vê que não tem mais nada a perder.
Mas sua fé e seu amor pela vida, sua base, a qual chama de família, te impedem de partir.

Inserida por APriscila

Se você acreditar que pode, então poderá, se crer que não pode, assim será.

Inserida por RogerStnkvcz

- Frio você não é bem vindo aqui em casa, pois sempre é muito frio para pouco abraço.
- Mas pensando bem até seria bem vindo se eu pudesse transformar um filme sem graça passando na TV em um filme de romance ganhador de Oscar e a invés de morder a pipoca salgada eu morderia você, inteiramente suada e te deixaria sem graça.

Inserida por VodcaComHalls

"Não me importa o que você pensa ou diz, importa

apenas que te amo muito além do que sempre quiz!"

Inserida por MartaGouvea

Deus criou o homem antes da mulher, mas como sempre você faz um rascunho antes de criar a obra-prima final.

Inserida por mygoten

O mundo dá voltas. Um dia você até brinca, mas no outro você é o brinquedo .

Inserida por Linno