Por todas as vezes
E todas as vezes que você desviou o olhar de mim, abaixou a cabeça e começou a chorar eu enxuguei todas as suas lágrimas, junta a você eu lutei contra os nossos medos, levantei, segurei a sua mãe durante tanto tempo. Eu cai, e levantei novamente, mas não, eu não ralei os joelhos, eu machuquei o coração e essa ferida parece não querer cicatrizar mais . Mas agora você se foi, e eu tento explicar a mim mesma que você partiu, pra nunca mais voltar, mais mesmo que você tenha ido, ainda ficou junto a mim! E agora durante todo tempo eu tenho ficado sozinha, no escuro, tentando te ver, te escutar, te sentir!
E é assim todas as vezes que me vem a mente. Minhas lagrimas enchem meus olhos. Vez ou outra uma escapa. E por segundos, consigo ter alguma felicidade, que logo é tomada por tristeza, por lembranças que as fazem triste. Eu não sei mais o que fazer. Não sei o que esperar. Não sei se deixo tudo rolar ou se corro atras e puxo papo, sei la. É tudo tão confuso quando se trata de nós, que passou a ser você/eu com a barra, que nos separa, nos afasta. Barra essa que nao sei se um dia cai. Se um dia some. Se um dia para de atrapalhar. Barra essa que é persistente e não conseguiu deixar espaço entre nos por muito tempo. Barra essa que destrói sonhos, expectativas, sorrisos.
Todas as vezes que me lembro de você nas minhas orações, de dia e de noite, eu agradeço a Deus, a quem sirvo com a consciência limpa. Lembro das suas lágrimas e quero muito ver você outra vez, para que eu possa ficar cheio de alegria.
Já me imaginei te dando beijos e abraços, e foram todas aquelas vezes que estava sozinho ao seu lado
“Me lembro como se fosse hoje…
Todas as vezes que quis olhar nos seus olhos e e com um sincero abraço te dizer um verdadeiro te amo, todas as vezes que questionei com o meu coração, como você conseguia me completar com tampouco, mas esse pouco era tudo aquilo que me fazia querer largar tudo por você …”
É engraçado como todas as vezes que eu finalmente consigo sair do fundo do poço você sempre está lá para me empurrar de volta mais uma vez.
"Os dias passam, e eu vejo tudo com um desânimo involuntário, por todas as vezes que tive um momento para aproveitar e uma oportunidade para mudar. Não lamento as coisas que passaram, mas as coisas que poderão não vir. Sofro por antecedência."
Todas as vezes que alguém, numa discussão calorosa me lembra dos erros do passado, me calo, reflito e respondo:
“- Graças a Deus estou tendo uma nova oportunidade para corrigi-los” e lembro que:
Todos nós nascemos com o intuito de aprender, é claro que existirão vários tropeços nesse percurso, pois a perfeição vem com conhecimento e com a verdade nos nossos corações.
Jamais desista de teus sonhos, perceba que todas as vezes que alguém diz que você é um perdedor, faça uso dessas palavras como adubo, lembrando que o caminho escolhido nunca foi tão fácil de alcançar, e que o impossível é uma simples palavra do dicionário e desconhecido do verdadeiro conquistador.
Nenhum de nós, nessa era moderna faria uso de todos os avanços tecnológicos, se não fosse sonhado por um indivíduo que acreditou em si.
Acredite em vosso potencial, somos extremamente ilimitados e com potencial além da imaginação, basta trabalhar vossa rocha com dedicação e fé.
"Esqueça sim, de mim, de todas as vezes que te liguei pra ouvir sua voz linda. De toda minha preocupação boba e sem motivos. Esquece as inúmeras músicas que hoje você escuta e vê o quanto me lembra. O meu tempero, esqueça-o também, junto com os carinhos depois do amor. Entre em coma profundo de memória pra não recordar que eu te fazia dormir com os cafunes e te fazia acordar com os cheiros no pescoço. Aperto o delete da mente pra nunca mais lembrar das fotos que você apagou do celular mas gravou na mente. Esquece também as coisas bobas que te ensinei sobre a vida, mas que você nunca iria saber se não fosse por mim e do meu jeito. Em falar, esquece do meu jeito, torto e desengonçado. Ou não, não esquece nada, porque seria apagar uma parte da sua história e meu nome já está escrito no livro da sua vida"
Se todas as vezes, vc teimar em acreditar que algo pode ser diferente se você tentar mais uma vez, o máximo que você vai ter é uma bela decepção.
Lembre-se:
As pessoas que se preocupam com você, não te magoam... Você não tem que dar segundas chances pq as pessoas são o que são.
Ninguém muda, ninguém melhora...
Tem gente esperando uma oportunidade só para te fazer feliz!
Nem tudo que a gente gosta é o que nos faz bem!!!
Não tem uma só coisa no meu dia que eu não faça pensando em você.
Meu amor, de todas as vezes que eu me calei em sua presença, foi por na sua ausência ter pensado e dito mil coisas pensando em você...
Isso me faz pensar que quando eu estou contigo, é quando o sonho vira realidade.
E por te ver em minha frente, então vejo que é real, então volto a existir.
Mas aí, você passa a ser real, e eu passo a sonhar...
Sonhar que esse sonho não se acabe logo, e pensando nisso minha reação é me agarrar em você, agarra e não falar mais nada, só agarrar. Não perder nem um segundo a mais de sua presença.
E falar palavras que somente duas línguas juntas podem falar.
O segredo é não maximizar a dor da queda, e levantar todas as vezes que for necessário.
Isso vai te fortalecer. Infelizmente você sempre vai encontrar quem queira te derrubar, mas chegará um dia em que só Deus terá esse poder.
Por isso, levante-se, levante-se, levante-se!
E quem disse que não amo? Que não tenho sentimentos? Que não quebro a cara todas as vezes que tento ser feliz ao seu lado??
Talvez eu não tenha noção das coisas, talvez todas as vezes eu tive errado, talvez eu não saiba bem como é realmente a verdade das coisas, talvez eu nem queira saber.
"Eu escolhi esperar, pois todas as vezes que tentei agir por minhas vontades nunca fiquei satisfeito com o resultado, por isso escolho esperar a vontade de Deus, esperar a sua voz ecoar dentro de mim, esperar os seus sinais, esperar os seus caminhos, esperar a sua paz, e assim encontrar meu verdadeiro eu e conseqüentemente ser feliz"
Todas às vezes que você faz algo que os outros querem que faça, você deixa de fazer algo que os outros não farão por você.
