Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 641244 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

MEU CAMARADA

Oh meu camarada!
Eu vendi todos os meus garrotes
Já comprei o meu passaporte
Vou meter os meus pés na estrada.

Ser feliz nessa jornada
Não se importe
Apenas porte
Se comporte
Eu sou forte
Vou conhecer o sul
Eu vou conhecer o norte.

Se me der na teia
Vou correndo
Vou de trote
Ah... Eu ia me esquecendo
Não é que eu comprei
Duas pernas de garrote!

KKKKK E não vou fazer geleia...
Não é mocotó!
Eu vou fazer estilingue!
Atirar pedra no mundo
Sem pena nem dó
Isso não é nó.

Talvez eu derrube uma estrela
Lá do céu
Uma estrela linda! Mais que flor
Brilhante com seu pó cintilante
Só para dá-la ao meu amor
Rô, rô, rô.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Foi só abrir os olhos para eu ver que eu tenho um mundo inteirinho em minhas mãos… Vou pra luta, vou na paz, vou vencer!

Inserida por GilBuena

Eu, enquanto pai, (quando eu for), tenho que fazer do meu filho o melhor que eu puder, passar os melhores valores possíveis, e assim torcer para que ele seja melhor que eu, quem sabe até aprender com ele.

Inserida por brunoleitao

Eu tenho um olhar que peca ! Trago nos olhos; pecados de nós !
16/03/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu aprendi com as surras que levei dessa vida, que não podemos "endeusar" tudo o que acontece de irregular ao nosso redor, pois muitas vezes falhamos por não tentar e por ficar dependendo dos outros. Deus não tem culpa por sermos incompetentes.

Inserida por EliasTorres

Eu sou infeliz não por que não sou feliz. E sim porque não sei ser triste.

Inserida por Jordre

"De todos os sentimentos de amor que eu tive,
De todos os desejos de amar que eu tive,
Só um foi real: VOCÊ!"

Inserida por VALDECIR1967

I eu bem pequeno e frágil...
querendo sua tençao

Inserida por patricia_de_fatima

Eu sou a minha melhor amiga.

Inserida por MariaAlmeida

O que é a vida¿

Não sei, literalmente eu não sei, tento buscar respostas ,num momento penso que encontrei,mas tudo perde o sentido e começo novamente a encontrar dúvidas.


D.Leal

Inserida por dheivid_leal

Eu tenho medo que dê certo porque o meu forte é dar errado.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Que o inferno seja feito de ouro, e as ruas onde eu caminho de prata. A onde tem fogo também haverá Fumaça.

Inserida por Castor-Carlos

Eu morro por beijar-te.

Inserida por leilaboas

"Tenho problemas"escuto todas queixas do mundo eu vejo o problema dos enamorados.

Inserida por leilaboas

Ela plantava os seus sonhos. E eu quem regava as sementes. Seus sonhos ela vive com outro, e os meus pôs em um recipiente. Proibida pra mim.

Texto autoral Francisco de Paula

Inserida por DEPAULAPARAENSE

O fato de eu não gostar de falar ao telefone não significa que eu esteja me escondendo, jamais me escondi, a prova disso é meus textos constante, meus livros, e se procurar bem até meu endereço e telefone você acha na internet hoje em dia.
Então dizer que me escondo por que não falo ao telefone, é por que você realmente não me conhece, e nem queira conhecer.

Inserida por JoabRamiro

2029. Cinco horas da manhã. 196 milhões de pessoas falam guzerate. Hora de dormir, e eu estou prestes a colocar meu dispositivo concebido para ajudar o insone a entrar em suave em inconsciência. Se eu fosse Hakhâmanesh, este seria o ponto através do qual eu receberia minhas instruções do império persa aquemênida. A caixa tem um interruptor de ligar-desligar, e eu vou ligá-lo para que o mecanismo possa conversar com a minha cabeça. O dispositivo mede a atividade em meu córtex cerebral através de nove sensores costurados no tecido: um cobrindo cada orelha e todo o resto espalhado pela testa. Há também alto-falantes embutidos que emitem tons pulsantes transcrevendo as frequências de minhas ondas cerebrais. Gradualmente, o ritmo vai abrandar e, supostamente, assim será o meu cérebro, arrastado como por um hipnotizador inspirado. O ruído soa como o tom que você esperaria ouvir antes de um desastre nuclear de proporções jamais vistas ou um casal de girafas caindo de um desfiladeiro. É supostamente criado para ser calmante, e, verdade seja dita, eu não me importo. O aparelho aparentemente tem seus truques. Não no meu caso. Não consigo dormir. De vez em quando, vou recorrer à contagem de ovelhas ou parlamentares cassados que eu conheço. Passei minha vida ficando acordado mais tarde do que deveria. Além disso, eu sempre pensei: qual é o problema de estar cansado, desde que seu trabalho não envolva pilotar um avião ou operar o cérebro de alguém?

De acordo com cientistas com quem falei, a qualidade do seu sono tem mais repercussões sobre sua felicidade, inteligência e saúde do que o que você come, onde mora ou quanto dinheiro ganha. A privação crônica do sono foi ligada ao diabetes, ao câncer, à hipertensão, anencefalia, mastocitose, hipocrisia, à doença de coração, ao curso, às dificuldades de aprendizagem, aos resfriados, aos problemas gastrointestinais, à depressão.

Muitos cientistas acreditam que, enquanto dormimos, o espaço entre os nossos neurônios se expande, permitindo que uma rede de limpeza e moo craniana, o sistema glinfático, lava o cérebro de produtos residuais que, de outra forma, não só evitariam a formação dos excessos, da amplidão, mas também, eventualmente, levar à doença de Alzheimer. Falhar em dormir o suficiente é como dar uma festa e imediatamente disparar a equipe de limpeza.

Inserida por Gazineu

Poderia ter dito...expulsado tudo o que sentia..
Eu tinha mil coisas para dizer-lhe, mas as engoli..
Não sei se você não merece..que as diga
Ou porque não merece que as sinta..
sacou...


.

Inserida por ssolsevilha

Eu não tenho saudades dos sítios onde estive, tenho pena de sair dos sítios onde estou!

Inserida por Eliot

Não pergunte por que razão me tornei frio com as pessoas, me dê razão para que eu possa acreditar que você espera algo de bom de mim, assim eu serei algo que você deseja.

Inserida por CleversonPorto