Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 628153 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Se nada desse errado no passado, Nada daria certo no futuro!
Reflita!

Inserida por matth_goncalves

ainda não inventaram
Um jeito certo de sorrir
Na hora triste
Não existe nada que faça
Passar a vontade de estar perto
daquelas pessoas que a gente gosta
E a vida insiste em deixá-las distantes
Mas já foi descoberto e até provado
Que o melhor coisa a fazer
É tentar e tentar e tentar
Tentar até aprender
A deixar permanecer, mesmo que distante
A aqueles que também gostam da gente
Amor sem retorno
É só dor e tristeza sem sorriso
E ainda não inventaram
Um jeito certo de sorrir tristeza
Mas existe com certeza
A garantia de que a escuridão se vai
Nasce outro dia ... e viver é preciso.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Não troque Jesus por nada, mesmo que este nada seja tudo.

Inserida por auloscarvalho

Acreditamos que se tudo fosse tão fácil.se nada exigisse de nós, também seria entediante viver.
Pois nossas emoções, nosso amor próprio precisa ser exercitado, precisamos ser colocados á prova diante da vida para que esta se torne melhor.

Inserida por izildinha

Sobre o conhecimento... Nada é meu, tomei emprestado nos livros e na grande biblioteca, temperei do meu jeito e agora é nosso conhecimento. E é uma degustação. Tem muito para ser aprendido ainda.

Inserida por elisbusanello

Sem noção de nada, vivo minha vida fazendo barbantes de cordas bambas.

Inserida por arcticactus

" Tudo tem seus motivos seus por que e para que no universo , entenda que nada é apenas um acaso, na sorte ou azar Lembre-se tudo muda ! a vida é uma Grande RODA gigante . não se Vanglorie por Estar por cima neste momento ... e sim por saber Levantar toda vez que cai !" Os tombos nos Ensinam levantar Mais rápido !
Agradeça sempre a este circulo de quedas e glorias chamado VIDA !"

Inserida por ruisdaelmaia

O abraço não tem medidas,
O sorriso não custa nada;
A tolerância vence e conquista
E a bondade, atrai e cativa amor.

Inserida por JorgeTolim

Aparentemente as pessoas mais felizes são as que tem sucesso, dinheiro e fama. Ledo engano, nada disso trás uma felicidade real quando não se tem integridade e um bom caráter. Por isso que a gente observa pessoas simples, porém com uma moral ilibada, aí sim, são felizes porque têm paz de espírito.
Não julgue pela aparência, a felicidade mora nas pequenas coisas do cotidiano, uma consciência leve e tranquila não tem preço!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Não peça nada para si o universo a ti agradece.

Inserida por ClaudethCamoes

Não tema Deus, não tema o homem, não tema nada, porque nada é para sempre.

Inserida por AmanteLunar

Alma
Alma triste e abatida por tão limitada ser, em meio a tanto regresso, lamenta por nada poder fazer, acumula-se em mim um mundo que tende a se desfazer, longe vejo uma esperança vaga que aos poucos clareia o meu viver, fazendo-me conceber uma saída que não imaginava ter, força que me faz descobrir o quão grande posso ser, cria-se em mim alicerces que não são meus, do outro para mim, de mim para o outro. Já não sou sozinho, sou em tantos outros que como eu sonham, lutam, mas ainda pouco podem fazer.

Inserida por Caiquesantosrocha

Não há nada mais pió para sí próprio,do que olhar e ver o mal em tudo.Nada presta,não faz sentido e viver odiando.

Inserida por Cacio01

Em um mundo repleto de ambição, não custa nada sonhar.

Inserida por eliane_ferreira_1

Não se sabemos nada,diante daquele que sabe tudo,e não mudamos nada diante daquele que tudo há de transformar.(Jesus)

Inserida por Cacio01

Nada melhor do que um café...
preenchendo as reticências
de um boa conversa!

Inserida por pirafraseando

Pequena análise antropológica pós-morte.

“Desta vida não se leva nada”.
Frase de "efeito" sem NENHUMA eficácia. Basta refletirmos seriamente, e constataremos isto.
Partindo da aceitação do raciocínio que, o homem é um ser psicossomático, devo admitir que esta dicotomia, assemelha-se à tricotomia da teologia.
Pois se a ciência admite um corpo e uma alma, a ciência não estaria assim, tão distante do raciocínio teológico. Uma vez que a teologia, diz ser o homem constituído de espírito, alma e corpo.
A ciência diz que a alma é a sede das emoções do homem. Embora possa deixar vaga à explicação de onde precisamente está situada esta “alma”.
A teologia, mais precisamente o livro que se conhece como bíblia sagrada, diz categoricamente que do coração do homem, procedem as saídas da vida.
Coração ali, é sinônimo de alma, psique. Não o órgão que bombeia sangue ao corpo.
Saídas da vida, significa então dizer que toda a emoção, todo o sentimento, vontades e desejos, estão armazenados e empilhados como bagagem, na “mala” da alma humana.
Pois o homem é todo, se me for permitido usar tal expressão, sentimento!!!
Os atos de um homem, são o puro reflexo do sentimento que, naquele momento, REPOUSA sobre sua "alma".
E o instrumento que a alma usa para a manifestação desta sensação, é o "soma" - corpo!
O que tento dizer, é que ao contrário do que se diz, a parte mais valiosa de um ser humano, é exatamente sua alma.
Pois ela é como um cofre que armazena os tesouros mais valiosos da existência!!!
Aceitando-se o fato de que a alma teológica então, sobrevive à morte do corpo físico, no além, depois de sua morte, o homem levará TUDO com ele!!!
Logo, começo por aqui a abrir um raciocínio interessante.
Pois ao contrário do que se pensa, que não se leva nada quando se morre, poder-se-ia, pelo contrário, levar-se TUDO.
Pois se as verdadeiras riquezas, estão armazenadas na alma, como podemos observar, é exatamente a RIQUEZA que o homem levará para o além.
Agora, é seu constante comportamento quem decidirá, se no além, ele a multiplicará ou a perderá!
Pois se o término desta vida é o começo de outra e ETERNA, é inverdade que não se leva nada daqui para o além.
LEVA-SE TUDO!


01. 05. 2016 22:48 h

Inserida por FabioSilvaDN

De tudo o que entra pelo meu ouvido nada sai pelo outro. Apenas fica perdido no imenso vazio de minha cabeça.

Inserida por chowm_sampaio

Então meu bem
não me peça nada...
Ordena e
ama-me apenas,
com minha cabeça posta no travesseiro de penas.
Doce, inocente e amorosa
Incógnita de mim mesma
Livre de alma para ti.
Somente para ti...
Eu,
que já nem me sei mais,
me deixo ser tua.
Sem véus
Sem segredos ou medos.
Pertencendo à ti,
me liberto!

Inserida por elisasallesflor

Para quem nada faz...
Nada presta.

Inserida por AlessandraSousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp