Por onde Passei Rasto Deixei

Cerca de 44617 frases e pensamentos: Por onde Passei Rasto Deixei

⁠Não é um Feliz Aniversário
para ti General,
Para onde a injustiça
escolheu te enviar,
Para ti e para muitos
tudo continua igual,

Só sei que preso não deveria
nenhum minuto estar;

Um melhor Aniversário
e o Sol da liberdade hão de raiar!...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Todos os dias pergunto onde
foram parar os direitos humanos
do povo, da tropa e do General
(((Este é o poema)))

Inserida por anna_flavia_schmitt

Todos merecem ter em algum instante um pouco do amor generoso, nesta vida. Vindo de onde vier.

Inserida por ricardovbarradas

Finjo acreditar nas mentiras que me contam, somente para ver até onde vai a capacidade criativa dos seres humanos.

Inserida por tnscloss

Deus não vai muda sua vida,ele vai te ajuda chegar onde vc quer.

Inserida por henrique_baptistella

Meu amor por você, será sempre um fio solto no tempo, onde a saudade percorrerá pelo labirinto do destino, até quando só Deus sabe...

Inserida por luizinhomax

Trate Seu casamento com o olhar de um empresário onde Seu cônjuge é seu sócio. Com ele você vai investir, seu tempo, sua saúde, seus sonhos, vai errar, brigar diversas vezes, vai corrigir seus erros, vai acertar, descobrir por onde ir e assim solidificar sua empresa. E com muito tempo e trabalho vai alcançar seus objetivos. Seus filhos são seus lucros, seus amigos são seus concorrentes, concorrência te faz evoluir! alguns parentes são investidores que acreditam no seu sucesso e outros apenas consumidores. do financeiro, quem cuida é você! E tenha cuidado, sua empresa pode ser sólida, mas sempre existe alguém querendo ter oq você tem. Não aceite opinião de quem nunca construiu nada, do contrário você vai falir!

Inserida por thiago_bastos

Indivíduos podem cercá-lo; ficar ao seu lado; atrás de você; a sua frente. Importante é saber onde você se coloca.

Inserida por gilbearal3

O mundo é próspero, há abundância suficientemente para todos.
Depende de onde,e como se olha para ele.
Talvez esteja apenas olhando na direção errada.
É bom conferir!

Inserida por rosesabadini

Este Deus que clareia as mentes escuras,
Haverá de aplainar a estrada de nossas vidas.
Por onde haveremos de passar, bem antes,
Ele já haverá preparado!

Inserida por JorgeTolim

Como as limitações pessoais determinam o sucesso? É simples. Elas delimitam as fronteiras até onde poderemos ir, independentemente de quanto sejamos capazes ou talentosos. Suas limitações pessoais – seus comportamentos restritivos conscientes ou inconscientes – o detêm e, em última instância, determinam seu nível de sucesso.

Inserida por pensador

Cada novo dia é como se descortinasse um novo palco onde você será o ator principal e seu desempenho dependerá do seu estado de espirito. Mas não se esqueça, Deus já estava aqui neste dia antes de você te preparando tudo do melhor em cada detalhe, tudo dependerá de como você vai reagir as situações que a vida lhe imporá, seja otimista, realista com fé e foco em Deus, Ele tem o controle de tudo. “O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime!" Deuteronômio 31:8.

Inserida por FCNOBREGA

Hoje, poetizando a caminhada,
vejo flores que brotaram entre as pedras,
de onde se esperavam apenas
os ferimentos de suas pontiagudas arestas!
Cika Parolin

Inserida por ParolinCika

Olho pela estrada onde busco a esperança, caminho levemente carregando minha dor, me entrego em teus braços sobre a luz que circunda seus laços, perante chuvas e tempestades sigo ardendo ao encontro do meu amor.

Inserida por Robson_Barbosa_

Á memoria é como um fragmento do tempo, não importa para onde vá, mas sempre deixara lembranças.

Inserida por Robson_Barbosa_

Para mim, os olhos por onde são contempladas as formas, não nos trazem a visão do belo como de fato ele é, nos mostram apenas o que parece ser.
Pois, não importa por quanto tempo seja contemplada uma obra de arte, de nada adiantará, se quem a contempla não tiver o conhecimento da sua essência.

Inserida por AlvaroAzevedo

Onde existe sentimentos bons permanecem boas lembranças.
Onde existe boas lembranças permanecem sentimentos bons.
Vamos nos alegrar e transmitir e dividir estes sentimentos para que a tristeza passe dispercebida!

Inserida por lucianonascimento

Então diga-me, cavalheiro, diga a hora e o lugar onde foi fácil ser mulher.

Inserida por pensador

Precisamos repensar a democracia que temos no Brasil. Uma democracia onde o povo entra apenas com o voto e depois é ignorado pelos eleitos não é democracia.

Inserida por carlosmachado67

Há muita hipocrisia no meio esotérico. Entendendo o ramo como um “mercado que dá dinheiro”, é onde se registra o maior número de lobos em pele de cordeiro. O problema não está na remuneração por serviços prestados, mas sim, na incapacidade moral de ajudar pessoas com verdadeiro amor, ou na fatídica impotência de se pregar uma coisa e se fazer outra.

Inserida por admiradoresdotony