Por onde Passei Rasto Deixei
As vezes chega num determinado ponto a onde não dá pra saber quem é o mais trouxa o homem ou a mulher.
A vida é perene e breve, somos um sopro de vida, mas somos fortes e incansáveis na busca. Pois onde houver esperança, lá estaremos. E se está não houver mais, nós a levaremos. Somos e seremos para todo o sempre bombeiros.
Dádiva vencer
A vida é um constante enfrentamento
Onde luto por uma vitória
Na tentativa de ser feliz
Pelo conjunto da obra
Essa é a dádiva de vencer
Kaike Machado
Jamais esse grupo é um grupo tradicional onde não é permitido o uso de intorpecentes por parte dos seus usuários , se o senhor tem esse pensamento esdrúxulo gostaria de humildemente pedir que repense o local onde se encontra e as postagens que o senhor manda , com isso peço que o senhor não utilize mais essas figurinhas e textos indevidos neste grupo para o bem estar comum de todos.
Dê às pessoas um caminho para percorrerem, mas nunca o mapa completo de onde exatamente elas devem ir, portanto, não ensine, auxilie, fazendo isso você demonstra que acredita nelas e passa a fazer com que as mesmas acreditem em si próprias.
Não preciso de um lugar para sair, nem tampouco preciso saber para onde vou, eu só preciso ir, mesmo que seja sem rumo, ainda assim estarei saindo.
pois é, o ser humano não espera por mudanças e sim por milagres
num mundo onde as pessoas não dão conta nem do próprio lixo
agora imagina voce, o lixo que devem ser seus lares, suas vidas e seus caminhos
acho deplorável essa situação, onde não respeitam nada e nem ninguém
porque ninguém é obrigado a conviver com o lixo alheio
seja ele material ou moral
e muito menos a recolher os cacos e restos que vão deixando para trás
por dinheiro nenhum no mundo eu recolheria, somente por amor à natureza que me acolhe, porque ela é obra de Deus
e eu tenho muito amor à natureza que eu vivo
agora o ser que não consegue recolher o próprio lixo, e nem sequer viver sua própria vida, ainda querer dar conta da vida do próximo...
ah! vai te catar...ou melhor vai catar o lixo que voce espalhou no vento
senão uma hora voce vai ser soterrado por aquilo que espalhou, porque ninguém conseguiu recolher por voce!!!
Mundo transparente
Vivemos num mundo onde todo mundo quer ser alguém. Mas no fim acabamos por não ser ninguém. Ninguém quer ser um " ninguém " enquanto outros sonham ser " alguém ".
Perdemos a nossa própria identidade a procura de uma falsa tranquilidade. A procura de uma falsa popularidade.
Enchemos os nossos corações com pensamentos alheios, atitudes alheias, mas no fim acabamos vazios, sozinhos a procura de um lugar para nos encaixarmos.
Vivemos num momento onde todo mundo é visto, mas ninguém é enxergado.
Vivemos num mundo triste, mas também contente. Vivemos num mundo cheio de esperança, mas também caótico. Vivemos num mundo transparente.
Amo xadrez
Não aquele
Onde ficamos presos
Ao cometer delitos
Deslizes
Ou por má conduta
Mas aquele jogo
Onde eu jogo com a vida
Vou para tudo qto é lado
Em todos os sentidos
E direções
Até no fundo do poço
Se preciso for
Porque a peça principal
Não é a coroa (de espinhos)
E sim o coracao e alma leves
Que me levam ao amor
Pela Vida
Pelo próximo
Por Deus
Por mim mesma
E que faz com que eu ganhe
O jogo
Dou um xeque mate
Mas quem me leva daqui
É a vida
Ela que me mostra a direção
A porta de saída
Quando o jogo acaba pra mim!!!
Nada sei sobre o amor! E de fato que nada tenho a declarar sobre ele. Nem sei por que veio, de onde vem, por que estar e as razões de querer ficar. Sobre ele, nada sei falar. Mas, quem foi que disse que se precisa falar alguma coisa sobre o amor? Senti-lo já é o suficiente pra calar qualquer um que ouse explicá-lo.
Não sei por onde começar mesmo sabendo que tudo tem seu começo, meio e fim, eu não gosto de seguir padrões, essas coisas são muito clichês e eu sou o avesso do que você pensa sobre mim, eu sou a dúvida da sua certeza, então não espere de mim ações e postura que as pessoas pensam ser verdadeiras, eu torno a repedir só para deixar bem claro, eu sou o avesso do tempo e do teu pensamento, eu sou a dúvida da sua certeza, eu sou o avesso na minha loucura de ser quem sou.
Às vezes me sinto numa arena medieval, onde a Esquerda e a Direita se destroem, enqto os brasileiros se dividem em fanáticos torcedores; e a “estratégia" da malandragem é parte da definição do jogo.
A violência se instala onde a fé, a moral, o respeito e os valores familiares são substituídos pela indisciplina e o individualismo.
O verdadeiro amor estar onde menos podemos enxergar e quando menos o esperamos brota de certa forma que apenas eu conseguiria arrancar, mas não quero retirar um sentimento que esperei anos para encontrar
