Poeta Viver Sozinho Solidao
" Nunca desista de suas lutas por se sentir sozinho. Muitas vezes é melhor conquistar por si só do que dividir o sabor da vitória com pessoas que só entraram por acaso e nem sequer fizeram a diferença. "
Vai dizer que quando você está sozinho em um elevador, não da uma olhadinha no espelho e dá uma ajeitadinha no visual. Rs rs rs.
Seu carinho.
Eu sei que um tempo é muito bom ficar sozinho.
Mas sou menino e também quero seu carinho,
Venha correndo e me ame um pouquinho.
Depois em silencio vá embora sem ninguém notar.
Amigos Irmãos
Não me sinto sozinho nesse mundo por que tenho vocês e somos amigos, juntos dividimos alegrias tristezas e nossos percalços da vida.
Passamos por momentos inimagináveis inexplicáveis e inesquecíveis, mas onde quer que eu esteja vocês estão no meu coração e quero agradecer a Deus e pedir saúde para todos que nos mantenha unidos como somos.
Amigos seremos para sempre.
Sofrer é se sentir sozinho.. O sofrimento pode ser transmitido, mas nunca será sentido,como alguém que sente consequentemente a dor de sofrer. Ficar sozinho é virtuoso. Quando estamos asós com o nosso ser, não temos ninguém para nos influênciar a não ser o nosso sofrimento dolorido.
O "talvez" da vida, pois a Vida é sua...
Talvez você escolha um Tempo pra ficar sozinho(a),
talvez você queira escolher a sua felicidade da sua forma,
pois a vida é sua e ninguém pode interferir nas suas escolhas,
nem mesmo Deus vai obrigar você a fazer nada sem que você queira.
Pois a Vida é sua...
Talvez você leve um certo tempo para entender o sentido da vida,
mas quando entender, veja bem se você aproveitou o tempo que teve.
Talvez você queira caminhar por caminhos largos,
onde há espaços para poder correr, pular, sem que alguém te atrapalhe, talvez...
Pois a vida é sua...
Talvez hoje esteja tudo bem na sua vida e você nem queira Orar hoje,
pois você só pode querer Orar quando tudo estiver desmoronando.
Pense bem, nem tudo podemos usar, talvez farei, ou talvez se der certo eu farei...
Os pequenos detalhes, são os que fazem as maiores diferenças na vida. Não use o talvez, e nem diga, a vida é minha e faço o que quero, pois, lá de cima tem um Deus que tudo vê, tudo faz.
Pra Ele não existe talvez, o que pra você foi uma segunda chance, pra Ele foi um começo. Então pense, o talvez é a dúvida,
a vida é sua, mas o direito de viver quem dá é Deus.
E quando tudo estiver escuro,quando tudo for trevas e você se ver sozinho, triste e sem solução!
Lembre se que Jesus é a luz do mundo,ele vai te estender a mão iluminar a estrada e te tirar da escuridão!
Você se foi, de um dia pro outro. Me deixou caminhar sem você, carregando sozinho nossa história. E tá tão pesado. Você soltou da minha mão, desistiu. E quando você se foi, eu passei a carregar as dores também. Cada passo parece infinito sem você aqui pra me ajudar. Ta difícil sem você, mas não vou voltar e começar como se tudo que passamos juntos não fosse nada. Eu vou continuar a caminhada, com dores, saudade, lágrimas no rosto e um montão de histórias na mochila e sentimento no coração. Talvez eu devesse deixar a mochila pra trás e seguir, como você fez. Mas ela está presa a mim, como eu estou preso á ela. Você fez parte da minha vida, e não consigo deixar pra trás, eu ainda te amo, só preciso superar. E de repente, o que tá na mochila vai ser só uma coisa que fez parte da minha vida, da minha caminhada. Preciso colocar histórias novas, mas não sem dar um ponto pra história desses ultimos meses. A verdade é que eu ainda não estou pronto, ainda espero que eu te encontre pelo caminho e ai isso pode ser só um parágrafo mal escrito da história, mas sem ponto final. Eu não quero, não estou pronto pra virar a página, e começar a escrever sobre outra coisa. Por que eu não faço ideia de como superar essa história. Você acabou com ela quando foi embora, mas ainda não acredito que acabou assim. Não queria que acabasse. E ainda não to pronto pra virar a página. É como terminar uma série de tv, ou um filme sem sequência. A gente não tá preparado pra finais de histórias. Ainda mais quando o final é tão decepcionante assim. Mas preciso ser forte, com ou sem você ainda tem muito tempo de caminhada, e sei que assim como as séries e filmes, vão ter muitos finais nas minhas histórias. Só estou triste agora, por que, sabe, queria que você fizesse parte de mais histórias. Mas você não quis, e a vida é assim, a caminhada é longa e a gente nunca sabe o que vai acontecer no meio do caminho. Mas, penso que, isso foi uma pedra no caminho, um ponto na história, e não o fim dela. Só preciso virar a página e continuar, e deixar a saudade no bolso de trás.
Mãe hoje descubri que cresci,é que de repente eu me vi tão sozinho na estrada mãe,hoje eu precisei de você,eu não sábia o que fazer,me vi de mão atadas mãe,o que é que agente faz,quando o sucesso não traz a paz que agente procura.
Você precisa aprender a fazer suas coisas sozinho , por mais difícil que seja , se formos esperar pelos outros , eles nos deixarão na mão .
E no princípio era um lindo dia,
alguém já cansado da rotina,
resolveu falar sozinho,
só que pra um monte de gente e fez-se o twitter!
Cada noite q passo sozinho parece uma tortura sem fim pois não posso mais te ver dormindo nem ajeitar os seus cabelos enquanto dorme...a escuridão me consome tornando mais difícil cada noite...a impressão è q não vai ter fim essa terrível noite.
Eu fico aqui pensando, onde será que ela ta ? ...com quem será que ela ta ? ... será que ela ainda pensa em mim? ...
Não tem uma noite se quer q eu não lembre de como éramos felizes.. de como era bom ter vc... eu ja joguei fora as suas fotos e tudo que era seu , mas como apagar a sua imagem da minha cabeca ? . como jogar fora meu coração que te prometi ? .
Não faço ideia de como passar uma noite sem que eu me pegue pensando em vc , se tudo que eu mais quero è ter vc aqui cmg.
Eu juro q se tivesse um jeito de voltar no tempo eu mudaria toda a nossa história e seria um príncipe pois vc sempre foi a minha Princesa...seria alguem que te fizesse feliz...
Eu me arrependo das minhas ações e to pagando pelo meu erro... E a minha sentença durará por toda mimha vida pois te prometi amor eterno e por mais que eu tente não consigo quebrar essa promessa ...
Promessa essa q me consome e dilacera o peito deixando em pedaços o meu coração...minha vida agora è uma fachada pois de trás do meu sorriso caem lágrimas de tristeza q esconde a dor q sinto...
Vc minha pekena jamais será minha novamente disso tenho certeza mais sei tbm q nunca mais amarei outra pessoa como amo a ti !!!
Eu lembro um dia q te disse uma frase diferente e vc sorriu e repetiu a mesma frase pra mim num sinal de q essa seria a nossa frase...só nossa e de mais ninguém " EU SANDUÍCHE DE QUEIJO VOCÊ " essa frase já mais vou esquecer e mesmo depois desse tempo todo eu ainda SANDUÍCHE DE QUEIJO VOCÊ !!!
Se eu fosse escrever tudo q sinto a teu respeito não haveria espaço nessa tela e nem em livro algum pois meus sentimentos se estendem além das estrelas eles transcendem o universo atras de um modo de te ter novamente. em fim minha pekena vou resumir meu sentimentos em 6 palavras... espero q um dia vc possa lelas ...EU SANDUICHE DE QUEIJO VOCE FOREVER...!!!!
un motivo da felicidade e que voce nunca estara sozinho ten que ter pelo menos uma amizade de descobertas para descobrir a amizade e a felicidade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp