Poeta Viver Sozinho Solidao
Viver preso nas falhas do passado e ter medo de correr riscos no presente é tudo que você precisa pra acumular fracassos no futuro!😳
Mas pra ter sucesso? 🤔
-Comece tendo atitude!✌😁
Tenho urgencia no aprender... tenho urgencia em realizar... tenho pressa em viver... Não quero perder um minuto se quer. Só eu sei o quão profunda é minha vontade de crescer. Só eu sei os sonhos que guardei e de quanto abdiquei. Tenho urgencia... Tenho urgencia... de liberdade, de sonhar, de voar...
"Tudo passa. Só não pode passar a esperança e a vontade de viver. A dor passa; a bonança também. Assim, a vida vai se equilibrando entre a alegria e a frustração; entre as noites escuras e às manhãs iluminadas. Ainda bem, que há sempre um novo dia." (F.C. Cunha)
A melhor escolha que podes fazer é a que vai realizar em teu viver
sonhos que transformarão teu ser, que proporcionarão a ti prazer.
A espera do sonho pode demorar, mas de uma escolha certa não se pode duvidar.A razão de escolher o melhor para vocêé a certeza de conquistar num futuro próximoo tão desejado objetivo.
Pois é o vazio esperando um propósito para viver nos arautos... Me lembrou de ti no vago momento que corpo inerte causava o preconceito.
Então entendi nada ainda está bem...
Fora de controle na exatidão para viver.
Num mundo de desigualdade social.
Rebelde o seja. Indignado o seja.
O triunfo dessa vida seja a morte.
Declaração do esquecimento era pobre coitado...
Da sua alma sempre haverá um pouco de orgulho de ser o que era de viver como era.
E tudo bem era o arco da solidão.
A vida bem vinda ao vento que as levou.
A bebida o fez ser infrator e um assassino.
A língua foi fugir sem prestar socorro.
O socorro para Liberdade de expressão.
Então julgado culpado por assassinato em cinco anos ou menos ninguém vai te culpar mais.
Calados em silêncio demonstra que a vida segnifica para que já viveu muito pouco.so amou.
Para merecermos viver por aqui, sempre haverá uma prova a ser enfrentada e conquistada. A fraqueza irá pulverizar qualquer possibilidade de vida, nos deixando apenas uma existência triste e deplorável a ser cumprida. Fortalecermo-nos frente às adversidades já deixou de ser uma opção, para convertermo-nos, numa única solução. Se não aprendermos com as quedas, desperdiçaremos a única fonte natural de recarga para nos reforçarmos frente a qualquer superação. Deixe de se acomodar com a desculpa de esperar o melhor momento para qualquer realização, pois este tempo poderá até, nunca chegar. Os obstáculos poderão te parecer instransponíveis, Mas acredite, a existências das dificuldades, deixa claro também a presença da solução, uma não vive sem a outra. Nem precisamos ser muito melhor que ninguém para alcançarmos nossas conquistas, já nos bastaria superar nossas limitações, para que nossa autoestima fosse reforçada, pois tais limites só existem em nossa imaginação.
Se ainda te sentires abalado pelo ultimo tropeço é sinal que este ainda não foi superado, portanto ainda podes contar com esta reserva de ânimo para continuar. Não importam os obstáculos se sua resiliência for maior. Qualquer tentativa valera a pena, se ela tiver, como objetivo superar seus limites. As gargalhadas de sua alegria de viver sempre superará o pranto de sua tristeza. De posse desta alegria qualquer infelicidade será vencida. Diante todas estas premissas, você, sem a arma da persistência, poderá ser derrotado pela desistência.
(teorilang)
Não basta ouvir, é necessário seguir seus passos, somos chamados a viver em comunhão com o Cristo, isto inclui sua via dolorosa, meio pelo qual seremos purificados e lapidados para o amor.
Vamos fugir do preconceito?
Vamos viver a felicidade, com o câncer de próstata não é preciso ter medo;
É preciso atitude, é preciso respeito, não é preciso guardar segredo;
Seja homem de verdade
Não é preciso ser perfeito!
Se cuide sem discriminação que a vida é valiosa e se ame de coração;
Pois em algum lugar alguém ama você, seja um familiar ou um amigo que se importa e gostariam de te ver;
Novembro azul é um jeito de lembrar sua responsabilidade...
Diga não ao câncer de próstata, acredite na vida de verdade!
Previnir é melhor que remediar, o toque é constrangedor, mas ainda pode te salvar;
Podemos contar com o exame de sangue PSA...
Toque retal e biópsia da próstata, quem é maluco de recusar?
Quanto antes descobrir mais chance de sobreviver você terá;
Para Ti minha FILHINHA…
Por com a Mãe te ter feito FILHINHA;
Em teu na Terra viver biológico;
Tal como mesmo em cá teu psicológico;
Em Ti pra sempre estarei, Vida minha!
Mas é nessa tua Tão Linda Alminha;
Que sei bem que a Ti cá A Tal não dei;
Que muito gosto um dia tão terei;
De em Ti ficar, Ó Linda PEQUENINHA.
Pois nada um dia a mim mais restará;
Quando por morrer tiver que partir;
Para eu de Ti daqui poder levar!
Que não seja: o todo UM nosso a ambos dar;
Que em nós tanto cuidamos de esculpir;
Pra a nós os dois, em UM tão só tornar.
Obrigado minha AMADA FILHINHA
AMO-TE!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp