Poesias sobre Voar

Cerca de 3304 poesias sobre Voar

Ser...
Nascer livre
Desapego... desgarrado!!
Livre acorrentado
Livre para amar
Livre para voar
Ser...
Nu surgiu... Nu partiu...
Infinito foi o limite
Nem meus olhos pôde enxergar
Fim de um caminho
Ser...
Agora livre
Para sempre livre
Correntes desatadas
Agora livre para amar...
Livre para voar
Para sempre livre!!!

TUCA... SAUDADE DE VOCÊ!

Inserida por yonnemoreno

Fazer um voo livre
Levitar em pleno ar
Eu queria voar
Ser livre
Estrela cadente que cai a beira mar
Eu queria voar
Ser livre
Na velocidade do ar
Ao som do Mega a tocar
Te levo pro meu som a navegar, levitar!
Mas agora não dá
A hora pede
Vou parar
Não quero dizer adeus
Não dá
Vou estuda-lo
Mas você sai do meu olhar
Entenda o que eu quero dizer
Desculpe-me baby
Eu já sei quase tudo de você
Imagino seus abraços de seda
Em um giz de amor
Traçar uma música nesse céu estrelado!
Entenda o que eu quero dizer
Não quero ninguém que não presta
Não quero vida de luxo
Quero um homem
E que esse homem venha pra mim
Não quero ilusão, não quero sofrer.
Quero a realidade, quero ser feliz.
Sofrer somente de leve
E leve porque quero somente a ti
Quero ser livre, quero ser livre.
É.
Isso é novo... É muito novo
Você me disse
Olha baby, o amor está no ar.
Vou repassar, mas não ria.
Por favor, não ria.
Sou campeã e vou te fazer feliz
Ah! Irei agora
Em meus sonhos vou te ver
Sei que é besteira
Mas amo você e nesse flash
Mesmo que seja zueira
E cheio desse blablabla
Sigo feliz baby e você nem me telefona
Calo-me e sorrio
Mas amo você e nesse flash
Mesmo que seja zueira
E cheio desse blablabla
Sigo feliz baby e você nem me telefona
Calo-me e sorrio
E falo pra você
Que modo é esse de sofrer
Amo você
Meu maduro, moço, moleque
Cadê você?

Inserida por yonnemoreno

O medo de amar paralisa,
impede o coração de voar
em todas as direções.
E de pousar na flor
mais linda do jardim.

Inserida por Pepita50

⁠Viva leve
seja sol
seja chuva
seja onda
no mar
seja borboleta
a voar, voar
se não puder
isso ser
seja o verso
que escrevo
e dedico só a você
como prova de
bem querer

Inserida por neusamarilda

⁠Gostaria de voar com as borboletas, para sentir a energia e o perfume das flores.

Sem nenhum empedimento para voar e pousar. 🦋

Inserida por mileneabreu

Quero-Quero Voar

Morando num ovinho sequinho e quentinho passarinho quer sair
Depois Do Nascimento começa o

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Até ficar gordinho...
Pássaro gordo não sabe voar... E os pais deixam seus

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Assim Leves, livres e soltos, eles ganham os céus com fome cantando

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Depois de tanto voar eles precisam descansar, se aninhar e ovinhos chocar... E logo os Quero-Quero vão voltar...

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Inserida por junior_kleinlein

⁠O futuro esta sendo o presente, o passado não me desmenti.
Deixe as coisas ruins do passado voar para longe, pois o agora é o importante.

Inserida por schennid

Azis.
"" Marcas de giz
Borrados no muro
Ergue o futuro
Qual pipa a voar
Bolas de gude
Num jogo rude
De pensar
Até onde vai...""

Inserida por OscarKlemz

“” Talvez escrever seja isso
Desnudar a alma
E deixá-la voar

Num vôo às vezes solitário
Em busca da essência
Da grandeza de amar

Certamente as linhas
São traços de ilusão
Onde o sangue verte quente
Regando as verdades do coração...””

Inserida por OscarKlemz

(Feira do poeta)
.
"" Na feira das ilusões
Razões para sonhar
Sem eira
Voar infinitos
Lá onde o impossível é uma página
Cada história se revela
Lírica e bela
Em nossas mãos...""

Inserida por OscarKlemz

" E se o pensamento voar
dê-lhe a lua
e não a rua para vagar
é que lá no mundo da lua
está assim de gente que sabe amar...""

Inserida por OscarKlemz

" Longe dos olhares perturbadores,
a fera espreita
como precisa voar, medita cada passo
no céu o palco perfeito
a noite sombria transforma o caminho
e passo a passo,
lentamente o destino da presa esvai
amanhã não haverá caça
o prato está garantido
até a fome voltar
outra vez...

Inserida por OscarKlemz

" O homem acha que voa aos dezoito,
a mulher sempre soube que pode voar,
mas só mostra as asas, depois dos trinta
e para quem duvida,
ela ainda tem uma vassoura mágica para ajudar...

Inserida por OscarKlemz

LINHAS DO TEMPO...

Asas invisíveis se debatem dentro de mim, tentando voar pra bem longe essa ventania de conflitos e sentimentos…
Enquanto isso, observo as linhas do tempo na palma da minha mão e fico tentando decifrar essa tempestiva confusão…

Inserida por Lulena

⁠Asas do Coração

Eu tentei seguir, deixar você voar,
Como borboleta que escolhe onde pousar.
Mas o vento trouxe seu perfume de volta,
E meu coração ainda te chama, não solta.

Você foi, mas ficou em cada lembrança,
O jardim do meu peito guardou a esperança.

Asas do coração, que voam sem direção,
Voltam pra mesma flor, o destino não erra, não.
Por mais que o tempo passe, o amor não diz adeus,
O que é verdadeiro sempre volta aos braços seus.

Você tem outro alguém, mas não dá pra enganar,
Eu vejo nos seus olhos, você quer voltar.
Nosso amor é como o céu, sem fim e sem medida,
Mesmo longe, ele encontra a saída.

Você foi, mas ficou em cada lembrança,
O jardim do meu peito guardou a esperança.

Asas do coração, que voam sem direção,
Voltam pra mesma flor, o destino não erra, não.
Por mais que o tempo passe, o amor não diz adeus,
O que é verdadeiro sempre volta aos braços seus.

E se borboletas voam, é pra aprender,
Que o amor precisa de liberdade pra viver.
Mas quando encontram o lugar pra repousar,
Sabem que ali é onde devem ficar.

Asas do coração, que voam sem direção,
Voltam pra mesma flor, o destino não erra, não.
Por mais que o tempo passe, o amor não diz adeus,
O que é verdadeiro sempre volta aos braços seus.

Inserida por kauanpinheiro

⁠A esperança ainda canta
Os pássaros voam com asas quebradas
— é possível, voar com asas quebradas.

Inserida por eujanesants

⁠No momento em que um passarinho tem suas asas cortadas, ele sente muita falta de voar.
É um misto de revolta com frustração, tristeza e dor.
Mas com o tempo, ele se acostuma. Depois de passar um longo tempo com asas cortadas, ele começa a aceitar o seu destino.
Acredita que não tem mais o que fazer, já que passou muito tempo com as asas cortadas e portanto, mesmo que recuperasse o que foi perdido seria tarde demais.
O mesmo acontece com a gente. Em algum momento, você também teve suas asas cortadas por alguém que dizia amar você. Essa pessoa queria te por perto, pois não suportaria o seu voo.
Ou seja, a prioridade é que você continuasse ao lado dela, mesmo infeliz com suas asas cortadas (que nesse caso, seria seus sonhos).
É...existem aqueles que amam passarinhos, mas permitem o seu voo. Preferem vê-lo longe, mas feliz.
Mas também tem aqueles que preferem vê-lo infeliz em uma gaiola, pois pelo menos ele está por perto.
Incrível que são as pessoas que mais amamos que cortam nossas asas. Família, namorado e amigos.
Ter alguém que incentive você a voar é um privilégio.

Inserida por droplets

⁠Quem nasce para vencer
Não precisa de asas para voar.
Não precisa de armadura para lutar.
Não precisa de ninguém para se apoiar.
Faz do medo seu melhor amigo.
“A estratégia sempre vence a força.”

Inserida por DAmico

⁠"Ego, ego meu, se eu aprender a voar com uma águia, me torno um águia?
Ego: Não, borboletinha, nem a fênix pode renascer das cinzas com outro propósito."

Inserida por DAmico

⁠A menina anjo peregrina
Um lindo dia uma
Menina com poder de voar
Resolveu sair do lugar
Onde morava
E buscou explorar
Outros lugares
Ela saiu voando
Até que encontrou
Um lugar
Com um jardim
E decidiu parar
Para descansar
E aí deitou em baixo
De uma árvore
E o tempo passou
E ela acabou dormindo
Quando estava já no finalzinho
Da tarde abriu suas asas
E começou a
A voar de novo pelo céu
Voou, voou
Até que chegou em uma cidade
E aí parou num parque
E sentou em um banco
Onde se deparou com
Uma menina brincando
Logo a sua frente
E as duas começaram a se falar
E a menina perguntou
Porque você tem asas?
E a menina anjo peregrina
Respondeu:
Porque eu sou de um outro lugar!
E a menina falou: que lugar é esse?
E a anjo respondeu:
De um lugar depois dos céus
E então a menina ficou surpresa
E disse: e porque você está aqui
Em baixo?
E a peregrina respondeu
Porque eu vim explorar esse lugar
E descobrir como é a vida de vocês aqui
Passou mais um tempo elas conversando
E a menina anjo peregrina falou:
Agora eu preciso ir
Foi um prazer te conhecer
Tchau
E a menina respondeu
Tchau até mais
E as duas se abraçaram e
A anjo abriu suas asas e começou a voar no céu

Inserida por RosaV