Poesias sobre o Chamado de Deus
Um minuto que tiramos pra conversar com Deus. Somente esse pouco tempo e Ele nos presenteia com grandes oportunidades e vitórias. O tempo às vezes é pouco, os presentes sempre são muitos. Deus em sua infinita bondade e sabedoria sabe que, mais valioso é um minuto de oração vindo do coração, que horas de palavras vazias. Quando estiver cansado, quando o tempo for curto, quando for conversar com o Pai antes de dormir, use a sinceridade do seu amor, use o fervor de sua fé. Sinta-se realmente abençoado e tocado por Ele, sinta-se merecedor da vida eterna. Aproveite a noite, vá falar com Deus, Ele te espera!
Levantando, sorrindo, agradecendo e compartilhando o carinho de Deus! Gentilezas e carinhos pra começar bem. Abrindo a janela do mundo e do coração, que o sol entre e todas as coisas boas também!
Hoje mesmo Deus Vai fazer um reboliço na sua vida. Deus começa a operar o sobrenatural em sua vida. Receba o seu milagre. Amém?
Deus abençoe e proteja todos vocês! Que os anjos do céu possam estar ao lado dela para protegê-la de todos os perigos. Amém.
Somos bombeiros. Salvamos vidas, estamos aqui para dar o nosso melhor. Deus nos capacitou para fazer o melhor: salvar e resgatar vidas.
Nas mãos de Deus está a estrada da vida. Nunca sabemos o tempo que irá durar. Percorremos caminhos, fazemos escolhas, retrocedemos e avançamos quando achamos necessário. Por amor? Por medo? Por covardia? Não sei! De verdade, caminhamos e levamos junto os nossos medos inconfessáveis. E com eles decidimos quem o decide no final.
É isso! não podemos descrever DEUS, como a teologia tenta descrevê-lo em seus estudos, não podemos oferecê-lo como as religiões querem oferecer. Você tem que senti-lo; é uma experiência, um privilégio pessoal.
Temos o dever de sermos seres maravilhosos e lapidados pelo Universo ou Deus como queiramos compactuando com o todo. O certo é que viemos ao planeta pra ser exatamente como somos, simples, observador, humilde, e o mais importante Amando unicamente como cabe a cada ser. Felicidade e Paz é algo que ao olharmos pra dentro de nós temos a certeza de que somos completos(as)
" Se você colocar esperança em pessoas vai se decepcionar todo dia, se você colocar em Deus ele vai honrar por toda vida "
Esperar em Deus algumas vezes é dolorido, algumas vezes a espera é longa e a necessidade e parece ser para ontem, mas nos planos de Deus as coisas acontecem no tempo Dele, a espera é necessária, nos coloca em intimidade com Ele e nessa intimidade a gente descobre quão grande é o amor do Pai por nós. Aquilo que parecia ser impossível se realiza no tempo exato, a vitória chega com sabor de mel, pois é nos braços de Deus que vidas se transformam e corações se renovam.
Foi de joelhos dobrados no chão clamando a Deus que eu descobri como são grandes os milagres de Deus.
Talvez no dia que ficar frente a frente com Deus ele me diga que estava sentado do meu lado nas noites que ninguém mais estava.
Deus mandá te dizer que Ele começa hoje à transformar às impossibilidades e possibilidade, o impossível em possível. Pois Ele é o Deus que abre e fecha porta. Creia falta pouco prá você cantar o hino dá vitória. Amém?
Mas você, homem de Deus, fuja de tudo isso. Viva uma vida correta, de dedicação a Deus, de fé, de amor, de perseverança e de respeito pelos outros.
Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus.
Tenho livre arbítrio pelas leis de Deus, neste viés “tudo me é permitido, mas nem tudo devo fazer porque nem tudo me convém”.
É mais fácil acreditar na ciência do que nas obras de Deus. Pare um pouco, tente ouvi-lo mais vezes, esquece um pouco das doutrinas do homem. Vai ver o quanto ele é bom.
Traição, xingamento, ódio, perseguição, desejos de agressão, calúnia, difamação, vinganças... Deus não se sujeitaria a tamanha imundice da política.
O bom de colocar as nossas vidas nas mãos de Deus, é que mesmo pequenos, frágeis e limitados, Ele nos faz grandes com Seu amor, fortes com Seu poder e ir além dos nossos limites somente pela Fé Nele!!!
Ela veio atrás de água, da água que Deus não manda lá pro sertão, pois é justamente a água, a mesma desejada e perversa água, que lhe rouba a vida. Isso é injusto, é desumano... (Do Livro – O Segredo de Clarice Lispector)
