Poesias sobre o Chamado de Deus
Si usted está cómodamente acomodado, déjame empezar. Quiero contar una historia sobre la confusión que está en mí y todo comienza con una persona. Ella está volviendo mi mundo del revés, pero creo que mi lado correcto es del revés
Nem sempre a aparência de uma pessoa diz a verdade sobre como ela se sente. Assim como os cortes cirúrgicos, emocionalmente temos que esperar as cicatrizes fecharem de dentro para fora. A casquinha social que vemos por aí pode esconder as feridas mais profundas.
Pare de reclamar sobre os problemas que te acontece. Eles não vão mudar pela sua reclamação. Mudam sim, pelas suas atitudes.
amor simplório , amor quieto , diga-me sobre suas cautelosas intervenções pragmáticas ao romance,pois bem,eu entendo o seu receio,contudo lá no fundo o espinho já não faz mais efeito,apenas o faz lembrar que está vivo .
Quando um cara julga as mulheres que demonstram interesse nele, ele diz mais sobre seu ego inflado e não tem nada a ver com um homem de fato acima da média. Não seja tão estúpidido e pare de se fazer de sonso. Você não engana a ninguém, nem a essas "burras" que te dão mole por divertimento próprio. Elas são iguais a você!
Ter passado a conviver com pessoas que não refletiam sobre o racismo no seu dia a dia me fez buscar argumentos para inserir esse tema nas conversas. Queria que elas percebessem o que para mim era tão claro. Queria dividir sem medo minha sensação de entrar num restaurante e ser o único negro no lugar. Queria mostrar as riquezas da cultura afro-brasileira, da qual eu tanto me orgulho e que é tantas vezes ignorada.
É sobre amar muito alguém e fazer o possível pra estar perto. É sobre sentir saudade e tentar "reviver" momentos maravilhosos. É sobre saber lidar, mesmo não sabendo.
; Na biografia me embaso, desembaso. Despir-se de mim para construir um eu sobre o outro alguém: publicado, citado, a1. Não satisfeito, me reelejo, visto-me sobre moldes. Quero ser visto como saúde médica, humanas ou ABNT? Não se satisfazem, exigem.. mas provavelmente não aprovam. Sou qualitativo ou quantitativo? Hoje tenho que estar feliz, posso ser misto. Se não bastasse... Me escrevo, me moldo, assumo as característica do que não sou, preciso estar no padrão, publicação. Quem sou eu, capa ou contracapa? Me torno aquele na terceira pessoa, os advérbios de ligação, o das entrelinhas, o que separa, assemelha ou contrapõe. Na minha opinião não existe, isso é lá quando se tem opinião, ou em outras palavras, no doutorado. Porque, talvez, nem como mestre eu seria suficiente. Capaz me torno quando sou o segundo tal ou de acordo com, se não serei, ouso a dizer no final (Fulano, 2008.) E assim sigo, me despindo.. bebo das fontes e os chamo de tios. De tanto aprender pretendo brincar com as regras.. mas, infelizmente, elas ainda só brincam comigo. Aprovado? Se eu for aquele tamanho 12, justificado, 1,25 de recuo. Talvez sim. Mas, o que ganhamos com isso? Lattes. Eu sou meu Lattes?
Estava cá com minhas premissas, pensando aqui, novamente, sobre o amor. Não só amor no mais ato amável, mas também naquele desamor que talvez paire por ai: com rumo ou sem rumo, ou quem sabe do verbo esquecido que me esqueceu. Minha cabeça psicanalítica tão criticada logo pensa: se tens um problema logo soluciona. Todavia, vai para além do que eu amo. É o amar desamando mesmo. É possível amar tudo? Odiar tudo deve ser tarefa muito fácil. E o que fazer, se talvez, o amor desamado não espera. Lutar? E quem me garante que é da luta que preciso. E o que preciso? Como saber do que preciso? As respostas não veem completas, e sim complexas. Estude seu mundo de possibilidades e faça o impossível dentro do possível. Talvez assim você des-solucione tais problemáticas do amor.
Sobre essas técnicas ditas holísticas que prometem tudo e mais um pouco: achar que está curado não quer dizer estar curado.
Aos sussurros vaidosos de um adorno inconveniente denominado paixão, vai-se aprendendo muito sobre si mesmo.
Aos sussurros vaidosos de um adorno inconveniente denominado paixão, vai-se aprendendo muito sobre si mesmo.
As asas em meio peito nem me fazem tão fortes, e sim o motivo de ter feito cada desenho sobre meu corpo.
Quer mudanças! Mude seu interior. Pois, você tem total domínio sobre ele. O exterior não. Ele é como se apresenta, apenas aceitei-o.
A lua, corpo celeste, imenso em sua natureza e grande aos meros homens existentes, celebre sobre todo o universo a intensidade de sua grandeza.
a noite caiu depressa e as tuas mãos dançam sobre o meu corpo suavemente...temo que partas ao raiar do dia...
As pessoas tendem a julgar o que não conhecem, falar sobre o que não sabem mas podem amar pelos mesmos motivos.
Não é sobre somente conhecer verdades, mas sobre ter convicção de que elas são verdades, mas por ter ouvido o Sim e o Amem que vem do Abba, Cristo Jesus !
Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo.
