Poesias sobre Mãos
Abraçavam-se e sorriam-se e se davam as mãos, unidos por um olhar de alma para alma. Um olhar que só eles eram capazes de ver, sentir e entender. O olhar de coisas que se reconhecem, que se possuem e se necessitam.
Nem mesmo preso pelas mãos e pelas minhas pernas e pés, amarrados, foram suficientes para deixar de esboçar um sorriso escondido enquanto o senhor do engenho teimava em gritar e a marcar em minhas costas o seu destempero e a sua brutal ignorância. Já percebia as mãos daquela linda mulher que começara a puxar meu espírito para o alto, desprendendo-me daquele corpo mal tratado, fétido e queimado pelo sol dos dias passados. Nem mesmo as pesadas correntes puderam me segurar mais ali...
Segura minhas mãos, olha-me nos olhos e carrega-me para um lugar onde só nós dois somos capazes de chegar. Ninguém mais conhece o caminho !
ESTRELAR... De mãos dadas pro Infinito Vamos seguindo nosso destino Levando com emoção nossas vidas Entre erros e acertos Nos entregando aos pés daquele que tudo pode Banhados pelos raios de sol Guiados pela luz da noite Tendo as estrelas como companheiras Em busca de uma felicidade plena Que nos leve a experimentar Algo surpreendente ou ao menos tocante Que nos inspire a escrever versos apaixonados Ou á nos perder em pensamentos E que nos faça lembrar com saudade De dias bem vividos E de pessoas marcantes Que em momentos Foram para nós Seres iluminados Que com um simples olhar Acompanhado de um abraço Nos faz acreditar que ANJOS existem E estão bem perto de nós ...
Meu orgulho não é apenas esperar que as coisas aconteçam! Por que nada acontece de mãos cruzadas! Lutamos! E o pouco que reconheçam! Foi com muito esforço e trabalho por nossas causas! As causas Gays!
Meu coração tem o mesmo formato e faz o mesmo som q o trovão faz. Minhas mãos e ações causam o mesmo estrago.
A vida é como um automóvel: a direção esta em suas mãos, cabe a você decidir se vai se jogar no primeiro precipício, ou, seguir sua estrada até o fim!
Sei que nossas mãos tateiam luzes, na esperança de caminhar além do que estamos... A fotografia, de nós, não nos pertence e é irreversível.
As pessoas se esvaziam como água em minhas mãos. Escorregam, caem, murcham. Não consigo ver beleza nos rostos. Não suporto os tons de voz. Odeio as palavras. Desgosto das atitudes. Por que tão superficiais?
Se o passado tivesse mãos, para algumas pessoas ele bateria palmas, para outras, daria um empurrãozinho.
Que se possa sonhar, isso é que conta, com mãos dadas, suspiros, juras, projetos, abraços no convés à luz da lua cheia, brilhos na costa ao longe. E beijos, muitos. Bem molhados.
Um homem amante de si mesmo, com as suas próprias mãos, todo dia dilapida a obra prima de Deus, com borrões indeléveis, o seu corpo, templo do Espírito Santo; a sua alma, que não lhe pertence e sim ao Senhor!
Deslealdade é como uma foice, a foice que o maligno coloca em nossas mãos para golpearmos sem dó nem piedade os nossos entes amados, o nosso próximo...
Eu sou uma flor que desabrochou nas mãos de um Jardineiro Fiel que acreditou em mim; mesmo quando eu estava despetalada, infiel, açoitada pelas tempestades da vida. Ele perseverou em me amar, tocar...Olha, que bela flor me transformei! Menina, flor, serva do Senhor Jesus, Amigo Fiel, a me acompanhar, cuidar.
Quero um Dia sentir o Carinho de Tuas Mãos em meu rosto.... e saber que o tempo passou, Deus Agiu e nos uniu.
Tantas coisas boas já escaparam das nossas mãos, enquanto estávamos focados em algo impossível ao nosso alcance. Um pouco mais de atenção pode salvar muita coisa boa.
Sou do tipo romântico mas das antigas, gosto de elogiar, mandar flores, andar de mãos dadas, sentar na pracinha e fica olhando para a Lua. Eu gosto do simples, gosto de conversar baixinho no ouvido.
- Um dia vou estar do seu lado, de mãos dadas com você, espere de joelho até eu te pedir em casamento. (:
