Coleção pessoal de may_ju

Encontrados 8 pensamentos na coleção de may_ju

⁠Não sei porque as palavras sempre me fugiram mas conversas cruciais. Foram tantas chances. Mas algo sempre embaralhava meus pensamentos, minha inteligência. No fundo acho que foi uma auto-sabotagem, talvez algo me dizia que eu não te merecia ou que ouvir o meu coração seria errado.

Meu aperto no coração chega a estar insuportável de ontem para hoje. Aliás, de umas semanas para cá. Não sei o que vou fazer. Fui no local que nos falamos pela última vez e pedi a Deus para que te levasse esse recado através dos anjos.

O sonho que tive foi o melhor de todos, depois de aproximadamente 8 anos depois do que aconteceu. As lembranças do carinho quando falava comigo consciente. Quando me fez pensar muitas vezes, quando me indagou, me desafiou, humilhou. Tudo isso foi teste, para saber se realmente o que eu falava era verdade. Quando vc me falou que eu já havia construído um castelo, quando disse que iríamos ficar juntos, quando, antes de tudo disse que seria perfeito se eu não fosse comprometido.

No sonho, parecia que finalmente estávamos juntos e todos de nossas famílias aprovaram.O clima era de paz e alegria, o seu sorriso era magnífico, eu te via meio longe as vezes com um sorriso inexplicável no rosto, um sorriso de final feliz. Engraçado, o cabelo era mais comprido, preto, sem franja. Passava por detrás da orelha.

Em algum momento eu te falei que iríamos viajar, te dava chocolate. Íamos para a Suíça rsrs.
Em outro momento te dava um beijo lento e doce, muito amor no beijo. Dessa vez parece que combinou mesmo. De algum jeito estava tudo resolvido.

Uma hora você estava no sofá olhando para a TV e eu te abracei, de pé, por trás. Eu chorava muito. Era um choro de felicidade, como se tudo tivesse sido resolvido e nossos relacionamentos atuais nunca tivessem existido.

O sonho parecia um casamento mas sem cerimônia, com Deus e a família abençoando.

Como sou sonhador. Minha fé é tão grande que continuo te esperando. Eu acho que Deus está preparando você e eu para nos unir um dia. Creio tanto nisso e acho que vc sente o mesmo. Escrevo para você ler isso um dia e não só para desabafar como nos outros textos.

Vasculhei tanto minhas coisas para ver se achava a carta que vc me escreveu, mas ela se foi. Lembrei da que escrevi para você e você disse ter sido linda. As flores também, o presente. Foi nosso primeiro presente de namorados. Como eu fui burro em fazer daquele jeito.

Faria tudo diferente se fosse hoje, se você me procurasse, se quisesse me achar. Eu espero por isso a cada minuto. Essa nossa história me faz crer em muita coisa sobrenatural, ela me faz acreditar que há algo que une 2 em 1 de verdade. Alma gêmea. A explicação não é lógica, ela transcende a lógica, vai para o campo espiritual.

De alguma forma eu sinto que nós precisamos um do outro. Mas eu sei que o momento ainda não chegou. A paciência e as nossas caminhadas irão cruzar novamente, de forma mais natural, mais limpa. Deus vai nos dar essa chance. Vou aguardar vc me procurar, não acho justo eu te procurar e de novo me atrapalhar com as palavras.
Não quero você para mim para alimentar meu ego, eu acho que o universo quer isso de nós, senão eu não me sentiria desse jeito. Não creio que isso seja uma doença. Continuo confiando em Deus, pois ele tem trazido tudo que eu desejo, trabalho bom, pessoas boas, paz. Uma vez que estou valorizando meu tempo e seguindo meus compromissos ele vêm me recompensando. Não vai ser diferente com você. Ele vai te trazer de volta para mim, pois eu ando no caminho correto e você também. O jeito você vai decidir. Lembra quando me falou que éramos amigos e não tinha como ficarmos sem se falar...é isso. No mínimo você me queria como amigo. Para mim, poder te ouvir, falar com você, me dar bem com você é o meu maior sonho. Não dá para negar esse destino, essa energia que apareceu no meio de nós.

As pessoas tem suas vontades, desejos. Esse querer deve ter uma explicação. Uns querem dominar o mundo, outros querem ser milionários, outros querem ter status, material. Eu só quero ter uma banda para tocar e você para amar, para me fazer companhia pelo resto da vida. Minha menina, sinto demais sua ida. Te amo para todo o sempre e infinito. Te espero...

Like the time I Run Away, turn around and you are standing close to me

⁠Continuando....eu vejo que esse sentimento que tenho por você não faz bem. É um sentimento de pendência...de que algo ficou pendente. Essa conversa iria me desprender disso. Eu tenho certeza que iria ficar tudo bem comigo, com você e com nossas famílias depois desse papo. Eu falaria tudo para minha esposa. Hoje entendemos o que nos fez afastar a ponto de eu me apaixonar por você. Essa paixão se transformou em um profundo amor e respeito por você.
Não é mais o meu ego que fala. Ele realmente me atrapalhou nessa fase. Parecia que eu estava mais preocupado em ter sua atenção do que te dar atenção. Mais preocupado em ser admirado do que te ouvir e te admirar. Ao final do nosso período eu percebi que meu coração tinha limpado esse ruído de coisas fúteis. O que tinha ficado comigo era só o amor que eu sinto por ti. Mas já era tarde. Eu já tinha te confundido muito e me confundido também. Mas foi esse o desfecho.
Em meio essas confusões, me relacionei com minha esposa e ela ficou grávida. E nesse momento eu já tinha certeza de que o que eu sentia por você era muito grandioso.
Meu compromisso com a criação do meu filho me impediu de ir adiante...no fim das contas eu não acreditava mais que você iria acreditar em mim. Era nítido que minha confusão deixou você frustada antes disso. O que me restou foi continuar e cuidar da minha família, do jeito que eu sempre achei que devia ser.
Quem sabe um dia eu possa te falar isso. Sinto que de alguma forma isso vai chegar até você. E tenho muita crença, que na hora certa, Deus vai nos colocar juntos para realmente nos acertar..nesse dia nos livraremos de qualquer culpa, ranso ou mágoa. Vai ser muito diferente, porém eu não vou forçar que isso aconteça. Isso só precisa acontecer se realmente você tiver alguma consideração comigo e me procurar. Enquanto isso eu aguardo confiando e muito mais calmo. Deus sempre me ensina a entender o tempo dele. E também que pode ser algo sem solução. Se eu sinto essa necessidade e você não sente, então prefiro que fique assim e eu não te importune, como das outras vezes. Repetindo suas palavras "Não tem como a gente ficar afastado, a gente é amigo". Realmente, é muito difícil ficar afastado sentido essa culpa que tenho. Mas me consola saber que você está bem...Te amo demais, a ponto de não querer te incomodar nunca mais e deixar você ser muito feliz da forma que você escolher.

⁠Dessa vez foi mais difícil, vi que você ganhou uma neném...
Depois de outro sonho e de uma conversa longa com um amigo que passa por algo parecido. Sua neném é uma gracinha, mas é a cara do seu marido rsrs. Agora você vai ter a oportunidade de se amadurecer, de amadurecer seu amor de mãe, e de passar por muitos desafios. Os filhos vêm e por conta do meu é que eu dei um passo atrás.
Não me arrependo por isso, pois amo minhas crianças.
A questão é que estávamos em momentos diferentes da vida. Eu aprendi muito com nosso relacionamento... e aprendi mais ainda quando tive que superar os desafios que os filhos me trouxe, e quando minha esposa descobriu nosso relacionamento. Tanta coisa pra resolver e superar.
Hoje sou outra pessoa, isso não aconteceria novamente da forma que foi.
As vezes fico pensando...eu falo muito com Deus, converso demais com ele....eu peço muitas vezes para que nossa situação se resolva...e resolver para mim, não é ficar afastado.
Seria ter uma conversa longa e duradoura com você, como se fosse o último capítulo de um livro. Com muita calma, eu falaria muitas coisas que te deixaria calma também e que passasse a mensagem de que fui falho e que só fui falho esta vez...que sempre fui uma pessoa fiel. De que sempre honrei minha família e das coisas que passei que pudessem ter me levado a cometer esse erro contigo.
O erro foi forçar você a querer ficar comigo e te dar muitas expectativas. Mas eu também estava em uma balança. O erro foi não ter sido sincero com você em alguns momentos. Eu precisava te falar quais momentos fui sincero e quais eu não fui. O mesmo erro eu cometi com aquela que me ama e sempre cuidou de mim. Embora falhou comigo também, meus atos não justificariam minhas ações. Eu sempre acreditei e conversei com Deus. E vejo que nada que ele coloca em minha vida é por acaso. Ele me colocou você...e minha percepção é que eu sinto quando uma pessoa realmente tem vínculo afetivo comigo. Eu sinceramente acredito que fazemos falta um ao outro, de alguma forma, será? Eu tenho dúvidas mas tenho uma intuição muito forte de que você me ligou depois de ter brigado muito comigo. A forma como falou comigo me mostra que você sentiu falta de mim. Mas entendo que esse sentimento se misture com raiva, com desprezo...

⁠Mais um vez sonhei contigo. Dessa vez vc me procurou sem eu esperar. Vei um clima de paz e perdão e de reconstrução. Como se vc finalmente me compreendesse e se rendesse. Mas como sempre foi somente mais um sonho.
O pior é o efeito que isso acarreta. Fiquei por meses sem lembrar que vc sequer existia e agora ja tem uma semana que penso vc todos os dias.
Estive hoje em São Paulo e olhei muitas pessoas. Procurei vc em cada uma delas, em cada mulher...Volto para casa com esse vazio de passar tão perto da sua casa, dos lugares em que já nos encontramos. Imagino o dia em que vc irá fazer como nesse sonho...enfim, me procurar, trazer sua alma para o lugar que ela busca em mim. Ju, sua alma me ouve e eu sei que ela vai te passar novamente o recado....de que estou te esperando. Eu continuo te amando demais...Juliana

⁠Fico pensando... que dia que você vem... o que vai me falar... quando isso vai acontecer...
Não importa, vou viver minha vida. Tenho muito o que fazer e aproveitar.

⁠Fico lembrando de como você é linda.

De como você fala. Adoro quem fala sorrindo. Você fala sorrindo me olhando nos olhos.

Vira de frente pra mim, me dava 200% de atenção quando falava comigo. Até no banco do passageiro, arrumava um jeito de se virar para falar comigo. Muito engraçado isso rs.

⁠Eu escrevo, mas sei que não chega até você. Essas palavras são em vão, estão ao vento.

Mas eu queria que entrasse direto na sua mente. Como telepatia.

Acho que seria o único jeito de fazer você entender.

As vezes em que falei, as vezes que você meu deu chance, nunca consegui terminar e falar o que realmente eu queria. Eu fiquei confuso, nunca consegui falar tudo. Mas acho que mesmo assim você entende.

Essa saudade é estranha, saudade de uma pessoa que está aí, mas tem uma barreira não me deixa chegar. Eu poderia ligar, chamar para conversar. Mas eu já sei o que vou levar se eu fizer isso.

Eu me contentaria com 20 minutos de conversa por ano rs. Da última vez sua voz demonstrava uma emoção forte, como se estivesse derretendo como se estivesse querendo falar mais coisas, mas que não podia. Era um tom amoroso, de ternura, doce, muito doce. Eu sei que você sente falta de mim.
Mas no fundo, "o que" você sente por mim?
Será que é realmente coisa da minha cabeça? Não pode ser, eu falo com muitas pessoas, conheci muita gente, muitas mulheres. Mas esse jeito de falar comigo...de me olhar. Você só pode sentir o mesmo que eu. Agente se ama.

Sua crueldade é o meu maior sofrimento... me afasta. Parece que você sabe a fórmula para eu não te esquecer. É assim que sempre conseguiu me trazer de volta. Me deixando de lado, me desprezando.
Você pegou o jeito. O engraçado é que eu não sou uma pessoa que age assim com outros. É só com você mesmo. Você me tem nas mãos.

Mas sigo firme, só pensando. Dessa vez quem vai ter que vir é você. Não estou te esperando. Mas estou preparado. Você vai ver... eu sei virar o jogo. Quando esse dia chegar você vai tomar o golpe final.

Faz tempo...mas ainda te amo.

...E depois de meses você chega forte no meu pensamento.
Algum especialista sabe como apagar da memória? ⁠
Alguém que vai e volta sem eu querer. Vai embora!
Eu não posso com você.
Já perdi as últimas batalhas...e a guerra acabou?
Quero que você suma, meu presente não carrega seu desprezo e nem suas humilhações.
Meu coração fica apertado como se fosse um alerta de que me diz que você ainda existe e está por aí.
Mas eu tenho minha vida.
Não tenho nada contigo.
É só minha cabeça carente tentando me enganar novamente.

Você acha que tem a fórmula do amor.
Sua vaidade vai te mostrar.
Os anos vão te ensinar...
A experiência vai chegar até você.
Você vai lembrar das vezes que me julgou e me sentenciou, com seu atestado de moral adquirido naquele curso dado em uma sala com paredes pretas com um palco iluminado com os que dizem "servos do senhor". Os donos da verdade.
Depois de tudo que você vai viver, junto do seu "amor".
Quero ver se vai conhecer o lado da superação.
Se irá superar todas as decepções que seu amor e esses servos ainda estão por fazer você passar.

Nossas brigas não foram de amigos. Eu não sirvo para ser amigo.
Você só me aceitaria de um jeito.
O jeito que você diz que nunca me aceitaria. Mentirosa. Você é louca por mim. Eu percebo no tom da sua voz. Sua voz derrete quando fala comigo. Seu olho fica embriagado quando me vê. Você desvia o olhar, evita. Não sou trouxa. A coisa é séria.
Você nega o que sentiu.
Eu tenho certeza que isso não sumiu de você também.

Eu acho que você vem quando bate aquele friozinho que estava quando te convenci a me ouvir pela primeira vez.
É só memória afetiva. Vai passar denovo...quando voltar eu aviso por aqui.

Ainda amo você.