Poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Cerca de 32604 poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Quem ama de verdade faz tudo que está ao seu alcance para poupar a pessoa amada da dor, do sofrimento. Mas infelizmente, é uma pena que por mais que tentamos fazer isso, a pessoa ainda acha que não a amamos o suficiente para compartilhar com ela nossas lágrimas. Não é questão de não confiar; é questão de não querer ver a pessoa amada sofrer vendo você sofrer diante de uma doença sem cura.

Inserida por Paulorodom

A pior coisa é ver a pessoa amada nos braços de outra e mesmo assim sorrir com olhos cheios de lagrimas.

Inserida por kaianibica

Saudade é quando o sonho te faz lembrar a pessoa amada. Então você acorda na esperança de encontrá-la ali, ao seu lado e ela não está. Uma lagrima escorre em seu rosto e um sentimento que toma seu coração por inteiro.Perco o sono com a suadade em meus pensamentos, arrisco na noite contando as horas para conseguir meu corpo descansar,e no calar da noite que minha mente se aproveita e me faz pensar: Nao importa o que tiraram de você o que importa, é o que voce vai fazer com o que sobrou,Fecho os meus olhos e fico imaginando,quando a noite surgiu você apareceu te observei notei em você o que faltava em mim, talvez o que vi em ti, nem mesmo você viu. Mais foi só mais um sonho em uma noite fria e com um coração vazio.Descança meu amigo disse-me a lua se vier a fraqueza,Pode ter toda certeza,que o melhor da vida é recomeçar! se olhares para o céu e não conseguires mais ver o brilho das estrelas, levanta e desperta pois já é dia, a noite passou. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Diga que você a acha especial. Ou a ele. Eu não estou falando daquela pessoa amada, estou falando da sua mãe, pai, amigo, prima, tio, etc. Diga as pessoas que você as ama, que são queridas, que moram em você, que são especiais. Mesmo que pareça óbvio para você, as vezes não é. As vezes sentimos falta de ouvir que somos queridos. As vezes estamos no mundo e nos sentimos desamparados, apenas existindo sem ninguém considerar a nossa existência de verdade, dá vontade de berrar, de gritar “eu estou aqui!!!” então diga, diga a plenos pulmões. Você é especial para mim, sua existência não é em vão, faz diferença em meus dias e eu sentiria a sua falta se você fosse embora. Eu sentiria a sua falta.

Inserida por Esmorecidas

Seja pessoa verdadeira na vida das pessoas,se quiser ser amada e admirada,ninguém jamais admirou pedra falsa,então seja joia rara de brilho próprio sem ofuscar o brilho de ninguém, e fará grandes amizades.

Inserida por IvaniaDFarias

Amor é combustível que nos move a escolher a pessoa amada todos os dias da nossa vida. E diferentemente da paixão, que é momentânea, amor é desejo insaciável de querer envelhecer ao lado da pessoa escolhida. Amor também é esperança de uma vida em família repleta de sonhos, felicidades, superações, conquistas e realizações!

Inserida por tiago_bruno

Uma das maiores dores que alguém pode sentir é aquela de não poder ajudar a pessoa amada quando ela precisa. É uma dor que atinge a alma

Inserida por WesleyWes

Amar é um segredo guardado no baú do coração e só tem a chave a pessoa amada que sabe corresponder a esse amor

O amor é "cego" de tal modo que não conseguimos ver os defeitos da pessoa amada, somos indiferentes ao olhar de uma outra pessoa e não notamos em mais ninguém.

Inserida por Fabiano_Jorge_Amaral

Tem um quê de loucura na forma que o amante encara a pessoa amada... Algo realmente patológico que ninguém consegue explicar.

Inserida por WalkiriaSousa

"A dor da alma maltrata, ela fere o coração pela a ausência da pessoa amada...E a mente viaja em águas profundas!"

Inserida por NonatoMontes

Porque ficar triste com a derrota, a perda d uma pessoa amada?... Sempre haverá uma nova foto para tirar.

Inserida por mousanvieira

O preço que pagamos por ter um grande amor , será pago através da pessoa amada sabendo que o amor não tem preço...

Inserida por GilvanJr

"Eu preferia a certeza do vazio,a verdade exposta,eu saberia que nunca teria a pessoa amada,e que mais uma vez eu teria que aprender sozinha como lidar,mas não há nada decretado,ainda vivo na dúvida,morro na indecisão,que é torturante demais,não pode ficar assim por tantos anos,ainda sou feita de carne e ossos,eu ainda sinto dores e desfalques em minha vida."

Inserida por AmandaVic1006

É preciso estar com a pessoa amada em todos os momentos: para quem ama não existe tempo ruim, pois é nas tempestades que precisamos demonstrar nosso amor e carinho.

Inserida por Marcelo197

Cada momento passado com a pessoa amada são como se o tempo parasse e são sempre inesquecíveis!!!! <3

Inserida por GabrielleOliveira

Nunca tente prender ou segura, pessoa amada a força. Pois um pássaro preso em uma gaiola, até seu cantar é triste.

Inserida por ViniciusFlores

O maior prazer não está em uma noite de amor, e sim em ter de dia e de noite, a pessoa amada para vivermos juntos, os melhores prazeres da vida.

Inserida por joelsonsouza

O gostoso do amor é descobrir a pessoa amada nos detalhes e sentir no coração o que a pessoa amada transmite para cada um de nós.

Inserida por mestrearievlis

A pessoa amada não se procura se sente e se tem a certeza...o coração te avisa, seu olhar brilha e vê com mais carinho e te toca a cada minuto.

Inserida por mestrearievlis