Poesias para Vitória
Às vezes a distância é apenas uma questão geográfica. O amor e o afeto, quando genuínos, tornam a quilometragem irrelevante.
Tudo que você tem o controle segue de acordo com que você espera, se perde isso, você passa a ser controlado.
Fazer loucuras é um sinal de liberdade que nada tem a ver com estar louco, simplesmente dá asas a uma possibilidade: a de tomar um caminho diferente do que é considerado normal.
As pessoas altamente intuitivas decidem ser verdadeiras para si mesmas e seguir seu instinto, e isso faz uma diferença clara em tudo o que vem depois.
Dificuldades irão aparecer, é inevitável, mas tenha em mente que, tudo o que você irá passar, será para o seu crescimento.
Tratando-se de relações humanas ganha a guerra quem tem a hombridade de vencê-la não com a força, mas com o exemplo
Se está triste, desolado, você clama e ora ao Senhor... E quando você tem vitórias, está leve, e bem, lembra Dele?
"Tornamo-nos heróis de nós mesmos no instante em que nos movemos em busca daquilo que realmente nos move."
Equipe de sucesso é aquela que transpõe as dificuldades unidos, com determinação, garra e coragem; e se der errado, juntos reconhecem as falhas e buscam melhorar; e se der certo, juntos comemoram e celebram a vitória!
Se chegamos até aqui, chegamos porque trabalhamos em equipe, ofertamos nosso melhor, tornamos possível o sonho de erguer a voz e bradar o grito da vitória!
Se tem uma palavra que me define, essa palavra é afinco. Posso não ser o melhor, mas serei sempre o mais esforçado!
A vida é uma constante busca ao sucesso, seja ele financeiro ou até mesmo pessoal. Portanto, precisamos sempre está em busca de nos aprimorar constantemente.
O Conflito Mais Árduo Na Vida do Ser Humano é Aquele No Qual Luta-se Contra Si Mesmo; Contra O Que Há de Mal em Sua Personalidade ou Em Suas Vontades, Pois Você Nunca Sabe Quem Vencerá. Se é: Quem Você é ou Quem Você Deseja Ser.
O deserto produz sabedoria, produz paciência. É no deserto que aprendemos a dar valor até uma gota de água. Mas quando Deus nos tira de lá, saímos muito mais fortes e vitoriosos e dispostos a enfrentar outras batalhas que a vida nos oferece. Crendo que no fim de tudo a vitória estará garantida.
Os obstáculos são necessários para o êxito, pois em venda, como em todas as carreiras de importância, a vitória só vem após muitas lutas e inúmeras derrotas. Contudo, cada luta, cada derrota, aguça suas técnicas e forças, sua coragem e persistência, sua capacidade e confiança e, assim, cada obstáculo é um companheiro de armas forçando-o a melhorar... ou a desistir.
A vida é um jogo de futebol, que você entra pra enfrentar (adversidades) tem que vestir a camiseta (força, coragem, fé e determinação) e chutar com força a bola para o gol e tirar de letra tudo que tu puxa pra baixo e reavivar no peito o grito da tua vitória.
Seremos prisioneiros da nossa própria mente, até que os nossos sonhos sejam grandes o suficiente para nos libertar.
''Vencedor não é aquele que nunca caiu, mas sim aquele que caiu diversas vezes e sempre se levantou cada vez mais forte''
Não se preocupe com o que deixastes para trás,nem lamente a causa perdida.Erga a cabeça e caminhe para frente! Não importa o que aconteça,apenas continue caminhando.Um dia a vitória vem!
“Não leve a vida apenas, pois é um peso que somente por si só é desnecessário. Persista naquilo que você quer, lute pelo que deseja, e tenha certeza que a conquista não é como queremos, mas é como necessitamos... A vitória é apenas consequência.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp