Luta e Vitória

Cerca de 719 frases e pensamentos: Luta e Vitória

A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita.

Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Eu não desejava a vitória, mas a luta.

Nós só vivemos contradições e para as contradições; a vida é tragédia e luta perpétua sem vitória e sem esperança de vitória; ela é contradição.

Vitória sem luta é triunfo sem glória.

Não vos aconselho o trabalho, mas a luta. Não vos aconselho a paz, mas a vitória! Seja o vosso trabalho uma luta! Seja vossa paz uma vitória!

No sabor da vitória existe um ingrediente chamado luta.

Depois da luta vem a vitória, depois da tempestade a bonança, depois da humilhação a exaltação, depois da tristeza a alegria, depois do choro o lindo canto de vitória, pois não há mal que dure para sempre e a alegria do Senhor se torna a nossa força a cada amanhecer...

Nunca desista dos seus ideais, pois se desistir a luta acaba e algum dia esta vitória irá lhe fazer falta.

Encare os dias de guerra com coragem e determinação. Assim, verás os dias de glória com humildade e gratidão.

Em nossas lutas diárias não sabemos se ao findo será vitória o resultado, mas diariamente temos a oportunidade de ao anoitecer agradecer por mais um dia de luta, descansar e acreditar amanhecer disposto a lutar novamente, em busca da vitória. Que sejamos gratos pela oportunidade de descansar diariamente, acreditando sempre amanhecer novamente disposto a ir atrás da vitória. Consideremos essa oportunidade já uma vitória que muitos não mais podem ter.
Um bom descanso a todos!⁠

Crentes devem possuir vitórias contra o pecado. Isso vem de grandes lutas contra o pecado e alegria ao fazer progresso na fé Cristã, e dar frutos que perseveram. Mas também vem de inúmeras falhas, e terríveis revelações de sí mesmo, e disciplina que esmaga, e quebra, e esmiuça, e arrependimento e restauração. Um homem de Deus, quando alcança uma idade avançada deve estar quebrado em mil pedaços! Dê-nos missionários? Dê-nos pastores? Dê-nos evangelistas? Não! Dê-nos homens que foram subjugados, e moldados por Deus, e aí então teremos verdadeiros Cristãos.

Pelos beijos, abraços, derrotas, vitórias, conquistas, lutas, brigas, lágrimas, alegrias, amadurecimentos, experiências, esperança, saúde. Pelos apertos de mãos, pelas pessoas conhecidas, pelas amizades ganhas, pelas amizades perdidas. Pelo que valeu a pena, e pelo que eu vou deixar para trás. Pelos erros e pelos acertos, pelas opções erradas, pelas mancadas, pelas "caras dadas na parede", pelo que eu me arrependo de não ter feito, pelo destino, por aquilo que aconteceu e não foi bom, por aquilo que aconteceu sem querer ou querendo e foi inesquecível. Pelos momentos indescritíveis, essenciais, especiais, únicos, e gurdados para sempre no coração. Pelo amor tido, pela vida vivida, por mais um ano passado. Daquilo tudo que foi, guardei só o que foi bom, acabou, passou, e agora é mais um ano que começou.

Deus não nos prometeu caminhos perfeitos, vida sem sofrimento, vitorias sem lutas, alegrias sem tristezas, assim como ele nunca disse que a caminhada seria facil. Porém, sabemos que n'Ele temos socorro presente, fidelidade e certeza de vitória, porque Ele caminha lado a lado com a gente, nos protege, nos guia pelas veredas e pelos vales escuros e se preciso for, vai à nossa frente quebrando as brarreiras. Creia, confie e acredite, porque Deus honra cada filho d'Ele. (Priscilla Rodighiero)

Persista em seus sonhos, pois o primeiro passo para a vitória é desejar vencer. Sem lutas não haverá vitória, sem incentivo não haverá vontade.

As lágrimas te ensinam o valor de um sorriso.
As lutas te ensinam o valor de uma vitória.
O tempo te ensina o valor da espera.
E Deus te ensina o valor da fé.

Sem lutas não haverá vitória, sem incentivo não haverá vontade.

Sempre é importante ir à luta em busca
de algo que é muito anelado.
As vitórias obtidas com muito esforço,
são as mais valorizadas.
Aprenda a lutar por aquilo que quer,
e sempre amar tudo aquilo que conseguir,
sempre valorizando seu esforço, sua capacidade
de viver...

Conquistar é transpor barreiras, vencer desafios,e alcançar a vitória almejada na luta do dia a dia.

A vitória ou a derrota pertencem a Deus. A nós cabe a luta.