Poesias para Vitória

Cerca de 4687 poesias para Vitória

Primeiro veio a luz, a iluminação, depois ⁠as realizações. Tentar o inverso resulta no caminhar na escuridão.

Inserida por elias_da_silva_junior

⁠Talvez você esteja passando por momentos tão difíceis agora, mas lembre-se que tudo passa. Um dia você vai lembrar dos momentos ruins e você vai dizer: "eu consegui vencer fases difíceis na vida e por que hoje não vou conseguir?".

Inserida por Mvcotroffe

⁠Acredite no poder do amor que transborda dentro de você. Se tem amor, o mal não pode triunfar!

Inserida por andrelina_lima

⁠Temos vivido um tempo em que frequentemente somos alvos do mundo. Quando algo grande está próximo para acontecer em nossas vidas as lutas e dificuldades são intensificadas. Mas peço que lembre-se que quanto mais perto fica, mais fácil acertar o alvo. Por isso, Vigiai; a vitória está próxima.

Inserida por LennonVerneck

⁠A luta mais difícil é contra si mesmo para se tornar melhor.. Dedicação e Fé são as chaves pra vitória!

Inserida por renan_david_de_brito

⁠Ter força é um ato de muito coragem, não deixe o medo te dominar, tenha força para superar e a vitória chegará!

Inserida por luana_peres

⁠Se a vida for cruel com você, não se desespere, sorria e sinta-se privilegiado pela oportunidade de crescer espiritualmente, talvez esteja passando por mais uma aprovação necessária antes de sair vitorioso.

Inserida por AdailsonDuarte

a minha com a tua Palma, juntos de corpo e alma, misturando os nossos karmas; andaremos rumo a vitória, e ficará gravado nas memórias, até findar a nossa história...⁠

Inserida por sivi

⁠Quando você une a vontade de aprender mais todos os dias e a vontade de vencer o impossível se torna fácil!

Inserida por thyago_guimaraes_1

"⁠Para superar os obstáculos do caminho o primeiro passo é decidir fazê-lo, a seguir, agir sem cessar, de modo que suas aspirações se materializem em ações concretas de quem só admite um único destino final: a vitória."

Inserida por wandermedeiros

⁠Nem sempre terás o "sim" como resposta.Adapte-se para ser forte e esforce-se para atingir seus objetivos. O "não" faz parte do trajeto para sua vitória.

Inserida por J3ff

⁠As vezes tenho medo da vida, porque tudo o que desejo e busco mesmo não estando preparado, ela está disposta a me conceder

Inserida por davistome

Eu apoio o candidato político honesto, íntegro, que luta para melhorar o país. Que dá valor ao cidadão, que luta para a mudança positiva. Esse, sim, merece a vitória nas urnas!

Inserida por pensador

O candidato que mente, que rouba, que só visa o benefício próprio e que espalha notícias falsas para se beneficiar nunca deveria obter a vitória política.

Inserida por pensador

⁠..."Nem toda lágrima é de dor, nem toda graça é sorriso, nem toda curva da vida tem uma placa de aviso, nem sempre o que você perde é de fato um prejuízo. Se chora por tudo, mas deixe que a sua vivência decida, pois, o choro é a manifestação mais autêntica da dualidade da alma."... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠Num mundo que avança a passos largos, se você ficar parado, na verdade você estará é ficando para trás.

Inserida por erickbarcelos

⁠O homem ainda não aprendeu que a única guerra que há um vitorioso é aquela que luta contra si mesmo, alcançando assim os louros da vitória íntima.

Inserida por afonso_cardoso

⁠A diferença entre o fracassado e o vencedor, é que o fracassado se depara com o muro, se assusta com a barreira e desiste pelo caminho. O vencedor, olha para o muro, e focado na vitória atrás das pedras, o sobe escalando as paredes.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠O sucesso se consiste basicamente em Construir, Dedicar, Arriscar, Frustrar, Recomeçar, Reinventar, Empenhar, Comemorar.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠Você pode se acovardar diante de uma situação em vez de lutar. Mas o que resta na covardia? O governo da impotência? O anúncio do desastre? Se vc fechar a porta da esperança e cai em desepero, isso não tira você do buraco. Então só resta levantar-se. Mesmo que o desânimo insista em jogar-te ao chão. Mesmo que seja dolorido, você tem que ficar em pé. Mesmo que você esteja devastado pela angústia, você tem que acreditar na mudança. Mudança que só virá se você tomar uma atitude. A dúvida sobre o que pode dar certo é a cartada dos jogadores. Pois sem a execução, o plano é só um sonho. Você tem que desejar a vitória, e arriscar -se para ganhar a sua liberdade. A escolha é sua. O horizonte é curto se você tem medo daquilo que seu olhar não alcança. Então voe alto, e não deixe o medo tirar o fôlego do seu impulso. Abasteça sua alma com a fé em Deu, e siga a passos largos para tudo aquilo que te faz feliz!