Poesias para Vitória
Sou livre para expressar tudo o que sinto vontade.
Não vou seguir regras impostas por quem não vive a minha vida, não trilha meu caminho, não condiz com minha realidade, não sente minhas dores, não entende meus fracassos e tampouco aceitarão minhas vitórias.
Todo homem que
olha para o alto, para
a beleza dos céus e não vê a glória de Deus, não olhou direito.
A pedra na funda
Por acaso Senhor Deus é somente a um que presenteias?
O que erra , até a sua punição meu Senhor é também bondade disfarçada...mais ontem está a glória de acertar? E hoje não há o que acertar também...Há erro então? Há pecado?
A glória de lúcifer por acaso não encerraste em erro eterno, e quanto a Jesus Cristo crucificado que é o exemplo maior de serviço ao Senhor dos exércitos ficou em vão... De jeito nenhum...
Foi o melhor dos serviços, foi o essencial e único, porque ele foi perfeito...
Quanto a mim sou a fagulha em um fogaréu, sou uma partícula em um oceano, sou uma gota em uma tempestade...por acaso derrubei eu um gigante, por acaso sabei eu derrotar a mãe de um Deus ? A qual os homens infringem o primeiro mandamento, entregando petições e se sacrificando atoa em procissões de fé posta em local errôneo... Eu a derrubarem quando houver oportunidade se assim me defenderes como no caso de Davi...Esse opositor é gigante e tem afrontado o povo de Deus nos dias atuais a Cristo Jesus ressuscitado, e é contra ele que lanço em minha funda a minha pedra...e é em Cristo Jesus o ressurreto a minha vitória .
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Dia do amigo
Amigo é guardião das histórias,
farol que brilha em noite nublada.
escudo fiel contra a solidão,
sorriso ecoa trombetas de vitória.
é o guerreiro que marcha ao meu lado,
divide o peso das lutas e dores,
celebra cada conquista alheia
com o fervor de própria glória.
templo de lealdade em rocha firme,
portas abertas a quem pede abrigo;
canto que embala sonhos audazes,
revela a força viva das estrelas.
Sonhos? Os tenho...
Os ruins, de reflexão e aprendizado;
de enfrentar os medos.
Os bons, de estímulo e energia;
de celebrar as vitórias.
É impressionante como os caminhos na minha frente se enchem de mato, pedras e montanhas a todo o
Momento. Já percebi isso várias vezes. Mas ao invés de deixar me abater e voltar para o ponto de partida, entendi que foram esses desafios que me trouxeram até aqui. Foram eles que me deixaram mais forte, por isso continuo minha jornada independente do que venha, pois tenho uma única certeza em meu coração e ela se chama: Vitória!
“Nenhum torcedor é justo. Torcedores querem apenas que seu time vença, independentemente se o que garantiu sua vitória foi ou não legal. No futebol um bom exemplo seria um gol de mão ou a simulação de um pênalti.
No caso da política, torcedores se fazem de cegos quando seu candidato é pego em ato flagrante e para garantir que ele saia vitorioso mesmo já sabendo de sua incapacidade técnica ou legal, desviam a atenção com histórias, nem sempre verdadeiras de seus adversários com um único fim, denegrir o rival.
A lição que se aprende é que torcedores se preocupam apenas com a vitória nunca com a justiça. A grande diferença é que nesse caso todos perdem.”
Sempre que o diabo sussurrar no seu ouvido e dizer
"você não é capaz"
responda, EU SEI, é por isso que Jesus fez por mim!!!
Renato Oliveira
Não desista dos seus sonhos...
Não espere aplausos.
Siga em frente...
Um dia de cada vez!
Tudo se realizará sem que perceba.
Você é capaz!!!
CORPO e DESEJO
Pare de tentar entender a forma e a maneira que pronuncio algumas palavras. Observe mais à avidez de como são ditas.
Ame sem reservas.
Olhe seu próximo como se estivesse diante do espelho.
Nunca diga, cada um no seu quadrado!
O amor tem a forma do que está a sua frente.
Depende de você. Ver ou enxergar!
Arrisco dizer:
Estou bem.
Reconheço cada momento importante.
A tempestade não me assusta como antes.
Apesar de você,
eu estou bem.
Não deixei o medo falar.
Os olhos fechei, a boca fechei.
Mentalizei, acreditei e enfrentei
as ondas fortes do mar.
E, novamente, arrisco dizer:
eu estou bem.
Por nada, parei de nadar.
E, de continuar, nunca vou parar.
Apesar de você,
tenho força no nado
para transformar o nada em algo.
Eu estou bem.
" Faça o seu, plante o seu, conquiste o seu, não tome nada que não seja seu, não deixe ninguém tomar do plantio que é seu, nem deixe ninguém levar o que é seu.
Quem estiver no caminho peça para se retirar, quem quiser juntar-se ao trajeto permita-se aceitar, nunca por cima de você, mas conceda passagem pelo lado para quem quiser ultrapassar.
Uma hora você vai colher os frutos dessa caminhada que valerão ter semeado, e chegará aos objetivos com a certeza e a consciência de ninguém ter humilhado, em uma jornada ao qual não foi fatídica, pois havia alguém ao seu lado; mas caso não haja ninguém para acompanhar, o seu esforço será algo a ser lembrado. Pois a vitória é destinada aos que buscam, e não aos que esperam sentado. "
Frutamos, desfrutamos, e somos desfrutados!
"O tempo todo"
A vida é um imenso pomar...
Desfrute!
(Nepom Ridna)
Existem aqueles que nunca serão alguém,
Pois desperdiçaram a vida;
Sempre buscando ter.
(Nepom Ridna)
Nos caminhos da vida, sem sorte trilhados,
Persisto em busca do sonho almejado.
Nas vitórias que conquisto, não haja engano,
A sorte ausente, a mim não se engane.
Após quedas inúmeras e pedidos em vão,
Decidi escrever minha própria canção.
Medo, choro e lamentações, jogados ao vento,
Pois agora sou eu quem dita meu intento.
Posso recuar, dar passos em retrocesso,
Mas nunca desistirei, meu propósito é sucesso.
A linha de chegada, alvo de minha determinação,
Deixando marcas por onde passo, com gratidão.
Que a sorte ausente não se atreva a surgir,
Pois meu esforço e coragem me fazem florir.
Em cada conquista, o crédito é todo meu,
Pois foi na luta árdua que me tornei eu.
Portanto, sigamos em frente, sem temor algum,
Que a sorte bem longe fique, lá no além.
Na minha jornada, com força e persistência,
Escreverei minha história, com amor e excelência.
" Você ainda verá o sol nascer,
ao lado de quem ama e sorrirá feliz
e mesmo que nuvens apareçam,
seu dia será maravilhoso,
pois terá a contemplação da vitória.
seus filhos, lindos presentes de Deus, estarão firmes e fortes, amando e sendo amados.
Sua fé estará aumentada pelas certezas e não por dúvidas.
Onde antes havia dor,
haverá apenas uma cicatriz mista de saudade e alegria de ter vivido aqueles dias.
A vida seguirá seu rumo e você saberá que ninguém é eterno(a), mas sorrirá com a alma, e dirá a si mesmo(a),
vida, valeu...
A vida está repleta de vitórias e derrotas, mas não podemos permitir que os fracassos nos definam. Cada derrota é uma lição valiosa, uma oportunidade de crescer e melhorar. É através de nossos erros que descobrimos nossa força interior e nos tornamos mais resilientes. As vitórias, por sua vez, nos lembram da nossa capacidade de perseverar e alcançar nossos objetivos.
- Edna Andrade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp