Poesias para um Futuro Papai

Cerca de 252261 frases e pensamentos: Poesias para um Futuro Papai

Uma garota a pensar!

Um certo dia debaixo de uma árvore havia uma garota a pensar, com a cabeça baixa os olhos cheios de lágrimas escrevendo na área ela pensava. Deus porque nasci se sofro tanto? Será que vim a este mundo para sofrer? Depois,de muito pensar no porque de sua existência a garota levanta a cabeça olha para quele céu ensolarado e diz! Pai perdão por questionar minha existência, pois se sofro hoje poderei ser feliz no amanhã, e se estou viva é porque me deste a vida o bem más preciso. A garota erguer a cabeça e volta para casa com um sorriso mais lindo de todos, sua mãe não entendendo o porquê de tanta alegria para uma garota que tinha motivos de sobra para chorar o dia todo fez a seguinte pergunta, minha filha o que aconteceu? Qual motivo para você que chorava esta sorrindo agora? E a garota responder, Mãe descobrir que em meios a tanto sofrimento e tantas tempestades que muitas das vezes parece não ter fim tenho um grande Deus que me ama me proteger e que vai me dar a força necessária para enfrentar qualquer obstáculos que a vida se encarrega de me empor, hoje eu sei e tenho a certeza que não estou só mas Deus estará comigo e não há problema e dificuldade alguma que possa me derrota, porque Deus é Meu maior escudo e a minha maior força.

Inserida por silvania_rocha

A biblía é a maior promessa de vida que um ser humano pode ter.
Nela esta contido varios ensinamentos, respostas, exemplos
Somos seres humanos imperfeitos, estamos em constante evolução
Mais de nada adianta ler, ter em mãos, se não materializarmos seus ensinamentos em atitudes, realmente praticarmos.
Amai- vos uns aos outros, e perdoai
Apenas servirá como referência.
Paz e luz
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

UM POUCO DE MIM

Eu sou uma baiana de uma cidade encantada
Buscando viver com a verdade
Sou leonina mulher de personalidade
Sou dessa terra abençoada...

Às vezes me faço poeta começo a sonhar
Tudo que tento fazer eu quero ser perfeita
Às vezes erro, também eu sou imperfeita,
Nem tudo na vida se consegue acertar...

Em cada tombo que levo nessa minha caminhada
Com certeza vai me fazer mais forte para vencer
Se ontem eu errei hoje preciso aprender...


Assim é um pouco dessa amiga virtual
Simples humana pronta para ajudar
Quem dela precisar...


Autoria- Irá Rodrigues
Santo Estevão-Bahia
Brasil
http://ira-poesias.blogspot.com.br/

Inserida por Irarodrigues

Não se arrependa, do que um dia fez . Mesmo pq , você estava em plena consciência do que estava para fazer .
Lembre-se que , temos um tempo para pensar em nossas ações .

Graz🌷

Inserida por meneses_grazi

Juro que nada corresponderia,
A minha plena admiração,
Um juramento efervesceria,
A altura de nossa conexão,
Há uma oração que descreveria,
A indescritível sensação.

Inserida por michelfm

É Absurda nossa sintonia,
É incontável em proporção,
De um único verso nossa poesia,
E já preenche a imensidão.

Inserida por michelfm

Palavras qualquer um as escreve
Poucos aqueles que as entendem
Alguns as sentem
Outros as transportam
A mensagem descrita liga ao mundo das letras
Mas todos as saboreiam ......
(Adonis silva)03-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

"O amor é algo tão sublime,que nem mesmo a melhor caneta,consegue decifrar em um papel.Pois,é simples como o raiar do dia,que dos pássaros tem a sinfonia, cujo o sol irradia o céu"!
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Eu amo um cara...
Talvez passe, talvez vá, talvez fique, talvez lembre, talvez esqueça, talvez seja um sono, ou um sonho profundo... Talvez sejam apenas memórias... Mas não se apagam, afinal mais que meu coração, o cérebro é uma caixinha de surpresas uma caixinha de amor eterno por vós, ao trio da minha vida...

Não, não é talvez...Eu vós amo incalculável...até as outras vidas um triângulo infinito...

Inserida por SrtaSpinola

Talvez seja algo meramente humano, talvez seja um reflexo da ignorância ou da grosseria, mas a questão é que quem busca o que não quer encontrar, vai receber a retribuição pelo que procurou.

Há quem queira paz, mas só propaga intrigas, há quem queira desfrutar de uma boa companhia, mas apenas reflete o desejo da solidão, há quem queira gratidão, mas não dá graças por nada, há quem queira receber amor, porém só age com ódio e rancor.

Assim é necessário ajustar a direção para o lugar que se quer chegar, é preciso lutar contra alguns impulsos que são contra o seu maior objetivo, é sensato buscar por aquilo que realmente se quer encontrar, tudo isso para alcançar o seu sonho, o seu primordial desejo e o seu tão esperado lar.

Inserida por luis_gustavo

Seja meu anjo
compreenda mesmo na minha derrota estarei feliz
pois me da um motivo para existir...

Inserida por celsonadilo

varrendo as ruas vejo momentos de desespero...
o mundo é um lixo a céu aberto,
tantas promessas o lixo continua crescendo,
as ruas cheias de lagrimas,
mães sem filhos, perdido num mundo de ilusões...

Inserida por celsonadilo

cada dia eu me afogo mais na solidão do meu mundo
cada barco que eu pego se torna um bote sem rumo
toda vez que eu tento voltar ou recomeçar la de traz
eu me sinto mais perdido a cada segundo

Inserida por yasmynn_souza

Trink, trink, trink. Eu sempre odiei o som de um do despertador, mas odeio ainda mais o que ele significa: Escola. Como isso é chato, ah, acho que não vou à escola hoje.
- O despertador já tocou faz eras, então trate de levantar.
- Porque você tem que me perturbar logo na segunda?
- Você nunca levanta sozinho na segunda, estão resolvi dar uma passadinha.
Quem tá me perturbando nesse momento é o Erique, ele é meu melhor amigo, o único ,para falar a verdade.
- Salada, sério?
- você não tem comido direito, então resolvi fazer uma coisa um pouco mais saudável. Eu não vou te acompanhar à escola hoje, mas trate de ir.

Inserida por Thatsu

A humanidade precisa reflexionar,
pois só tem um caminho para a Paz
:
abandonar o ódio
e conjugar o verbo AMAR.

Inserida por IsabelFurini

"EU NÃO SOU IGREJA...SOZINHO"

Igreja é um grupo de pessoas que vive em comunhão no partir do pão, em oração com Deus e uns com os outros, em torno da Palavra de Deus, para expressão e louvor da glória de Deus.

Todo tipo de atividade ou ajuntamento que não tem esta finalidade, não é Igreja, são associações de pessoas para fins particulares.

Quem vive sozinho dizendo que é Igreja, está extremamente equivocado. Igreja não se conjuga no singular, mas sempre no plural. Quem nunca entendeu a dinâmica relacional de Deus sempre dirá que Igreja é ser pedra sozinha...sem nenhum tipo de vínculo e confronto relacional.

Faz parte da pós-modernidade querer viver sem confrontos, sozinhos, sem incômodos de outras pedras pontiagudas, "cada pedra em seu quadrado". Só tenho identidade no Corpo de Cristo, fora dEle, sou uma pedra bruta, no sentido mais pejorativo da palavra.

Eu não sou Igreja sozinho, Igreja somos NÓS!

A noite começou bem
Até que me um sentimento e uma taça de
Vinho mudou tudo
O vinho era suave,doce no começo
O sabor da uva era azedo no meio
Mas descia amargo e queimando
Mas até então não dois
Porque o que pegou fogo
Foi minha alma

Inserida por Larissaloraschi

A culpa não é sua.

E se você sentisse um amor tão grande por uma pessoa, você ficaria com ela?

A resposta é fácil a essa pergunta - SIM!

Simplesmente quando tem de acontecer acontece, não é culpa dele(a) se ele(a) não te olha da forma como você gostaria, se ele(a) não sente o amor da forma como você sente.

Só não era para ser, não temos como culpar uma pessoa por não querer entrar nas nossas vidas, não temos como culpar uma pessoa porque amamos ela e ela não nos ama. As vezes nosso amor é ilusório, fantasiamos um amor lindo e perfeito, ou simplesmente pode ser amor, mais um amor passageiro.

Como diz Gilberto Reis em sua canção “E eu sei que você gosta muito de mim; olha, não pense que eu sou ruim; eu não tenho culpa de não gostar de você”.

Todos as pessoas carregam o amor dentro delas e ninguém tem culpa de amar ou não alguém, temos que ser maduros o suficiente para entender que simplesmente não era para ser, e seguir em frente, pois no mundo há muitas pessoas querendo a mesma coisa, amar e ser amado.

Inserida por NBorri

Esquecer um pouco de suas atribulações, desalentos e preocupações, com certeza, seus problemas ficarão menores.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Eu gosto mesmo é dessas pessoas que ensinam a gente a amar de um jeito que faz com que o amor não se torne peso no coração. Faz com que o estar junto não seja obrigação, mas sim, vontade, leveza. Faz com que a gente sinta aquela vontade boa de se levantar da cama sem preguiça, com o menor medo de encarar o dia. Como se a gente marcasse um encontro, num lugar qualquer, se sentasse um do lado do outro, e dividíssemos sozinhos uma caixinha inteirinha de "Bis", pensando que a vida nunca houvesse sido tão doce, como o dia de hoje.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1