Poesias para meu Amor
Esperneava de alegria, de espanto, quando via, o cachorro que pra ele corria. A bola passava, entre suas pernas pequeninas, de quem a tudo colocava “inho”, até seu nome ficou – Georginho.
Se pensar em determinado assunto, lembrança ou imagem pode lhe trazer sentimento de alegria ou tristeza, logo percebemos que a relação entre cérebro e corpo é muito mais intensa do que podemos pensar.
Cabe a nós escolher a alegria e a gratidão agora - e parar de imaginar que precisamos ter tudo perfeito antes de sermos felizes.
É com alegria e gratidão que assim que o sol nasce eu abro as portas e janelas do coração e com um sorriso largo as enfeito com flores de ternura, para te receber toda manhã. Com essas mãos toda perfumadinha de poema, estendo-as a você e te recebo na minha paz, no meu carinho, no meu abraço fraterno, na leveza da minha amizade, nessa alegria simples de ter a tua companhia diária e a luz da tua presença.
"Atraia boas energias pra sua vida, exale alegria pro mundo. Cuide do que está jogando ao vento, tudo que vai, volta, e volta mais bonito." 🌟💫
Certeza é coragem em experiência intuitiva, em outros, alegria concretizada, conclusão é visto anterior, em fôlego suave, por vossa sábia caminhada.
Amigos são pessoas que compartilham com alegria as nossas vitórias, mas que nos acolhem despretensiosamente nos maus momentos. Nós os descobrimos na adversidade e na infelicidade. São apoiadores por natureza, mesmo quando discordam de nossas posições. Bons ouvintes, concedem-nos atenção e sabem que muitas vezes não queremos opiniões ou comentários, mas apenas sermos ouvidos com paciência.
No sol e na chuva, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na luz e na sombra, na lama e no caos, alegria!
A alegria é a unica fonte de energia 100% limpa e 100% renovável, portanto, pode usar sem restrições e compartilhar à vontade, pois quanto mais se doa alegria mais se tem alegria.
Quem consegue fazer a alegria de alguém transparecer, está fazendo o bem a si mesmo, pois a alegria é contagiante, irá perceber a alegria que causou nela e sentir a alegria dela em você...
Nos momentos de alegria ou naqueles de tristeza, toda experiência é uma oportunidade única de aprendizado.
Mulheres fáceis são a alegria da internet, elas se sentem atrizes globais, mas entendam vocês só servem para diversão, para nossa família só apresentamos mulheres de respeito, você é só uma noite e nada mais.
Mesmo provocando júbilos,nossas preferências triviais; não serão nada diante da alegria de seguir a Cristo.
A alegria que vai na alma, por ver o caminho até aqui percorrido, a sensação do; Eu posso, eu sou capaz, eu consegui. A conquista de um objetivo alcançado, com esforço, determinação e foco, nos faz traçar novas metas, novos objetivos que de início nunca foram pensados. Ora se eu posso e consigo fazer mudanças, estabelecer e cumprir metas, você também pode, também é capaz de mudar tudo, de conseguir. A batalha é árdua, o caminho de cada um é diferente e difícil, vendo do lado de fora, opinamos, palpitamos, sugerimos, mas só quem é dono do seu mundo pode transforma-lo, faze-lo adequado ao que se acha ideal. Se não se contenta com menos, com o que não te faz pleno, realizado e feliz a hora é agora,........ MUDE.
A característica fundamental que diferencia o prazer da alegria é que o estado de alívio aparente produzido pelo prazer não só é impermanente como também insatisfatório
Um dia quem sabe um dia e só naquele dia tauves seja dia mesmo no dia à dia que alegria eu gostari de ter VOCÊ um dia quem sabe um dia naquele dia que alegria seria eu ter VOCÊ naquele dia!!
Quero viver com esta intensa alegria que toma conta de meu ser,vivo da forma que melhor se encaixa em mim,em meu querer.
Cercados como estamos de belezas maravilhosas, o que nos convém é alegria, a coragem e o esforço para realizar as nossas esperanças em relação á vida...
No caos do dia-dia, para onde vai à alegria? Alegria de viver, de cantar, de contemplar o luar é substituída pelo chorar, lacrimejar, fracassar... Não se baseie no dia-dia, pois se não sua vida virará uma rotina enlouquecida.
eu sei que a alegria nada mais é do que a sensação de saber que existe realmente vida além da morte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria