Poesias Infantis sobre Amizade

Cerca de 13136 poesias Infantis sobre Amizade

Que o sol nos aqueça
Que a amizade nos enriqueça
Que o amor nos fortaleça...

melanialudwig

Bom dia queridos amigos!

Inserida por MelaniaLudwig

⁠Seja bem vindo ao meu mundo. Aqui vc encontra amor, paz, amizade, sorrisos, lagrimas, felicidade, tristeza, coisas simples mas tudo com muito suor.

Nada veio de graça. Sinta-se a vontade, entre e traga apenas a honestidade e coisas positivas, mas se tiver dor, vou dividir ela com vc.

Prazer esse é meu mundo.

Inserida por schineider_chaves

⁠AMIGO

⁠Somente poderemos chamar de amigos aqueles cuja amizade foi construída através do tempo.
Um amigo não se conquista.
Um amigo se forma gradativamente com a convivência .
Um amigo é o primeiro a chegar e o último a sair.
Um amigo entende nosso olhar e a expressão do nosso rosto.
Um amigo está sempre pronto a ajudar o
"AMIGO.”

⁠A amizade de verdade não se limita às circunstâncias, o verdadeiro amigo estará sempre connosco, quer ganhando, ou perdendo.
A amizade de verdade, revela-se na reciprocidade dos atos, e não na mera imitação de um "também te amo".

Inserida por AdilsonManuel

⁠⁠A amizade é o amor que se manifesta de formas inimagináveis, e quando verdadeira, se concretiza em quaisquer circunstâncias.

Dedicado à Daniel José

Inserida por tucafriba

⁠Uma chuva de amor,
irrigou meu coração.
Brotou amizade,
parceria.
Amor que é
minha alegria.
Nasce uma flor
por dia...
Um perfume
que à todos
inebria.
Nosso amor irradia!

Inserida por Tati7082

⁠"Em nosso desespero, tentamos plantar uma amizade, no campo em que o nosso amor morreu.
Amizade proibida, em que a todo instante, no lugar de um simples abraço, desejarei o teu corpo no meu.
O que seria de mim, vislumbrar-lhe e não ganhar um beijo seu?
Sabe que nunca existiria uma amizade entre nós, porquê no seu amago sabes; o seu amor sou eu.
Eu fiz o que podia, infelizmente não deu.
Viu frieza em mim, mas se sou tão frio, porquê a sua ida, em mim tanto doeu?
Punição, penitência? Na escuridão da noite roguei pelo pecado de sua pele, e no alto de seu pedestal, castigou-me feito Deus.
Já esqueço-me dos sonhos, que um dia seriam seus.
A chuva cai e o mais intenso desejo inunda o meu eu.
Fito o campo fértil e percebo, que ali nada floresceu.
Talvez seja pelo sal em minhas lágrimas, que rega e torna infértil, o solo feraz em que o nosso amor, morreu..."

Inserida por wikney

⁠Seria acaso,
destino?
Assim que lhe vi,
senti inexplicável
atração.
Uma amizade nascia
com desejos de bom dia.
Também tinha o
boa tarde, o especial
boa noite...
Ah, tantos carinhos❣
Tantos sorrisos
por trás da tela.
Até então, tudo
era uma quimera.
Até reconhecer
no seu olhar
que seríamos par.
Até o sentimento extravasar
e saber que ao
teu lado é o
meu lugar.
Até não poder mais esconder
o quão maravilhoso
é te amar.
Que presente divino
foi lhe encontrar.

Inserida por Tati7082

AMIZADE.

⁠Num mundo de descartável, encontrar uma boa amizade, é raridade, porém, quando verdadeira, dura uma eternidade.

Inserida por Mariapatriolino1

Conhecerás a pessoa pra tua vida começando seu relacionamento com ela pela amizade.
Pois aprenderás conhecer suas qualidades,defeitos,lados positivos e negativos.⁠

Inserida por Plattinno

⁠Recebo diariamente pedidos de amizade, ofertas de emprego, indicação de cursos, convites para festas, tbts, aniversários casamentos e até acasalamentos, mesmo tendo 70 anos! O que demonstra o quando de amor
há na internet!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Um Acordo Vitalício de Amizade....
Eu,
Respeito você, quanto respeito sua fé, seu time de futebol,
sua opção sexual, sua visão política, tudo isso....
Peço apenas que respeite a minha pessoa, combinado?
Vamos tomar um café...!!!!

Inserida por VeluBA

⁠Amar você é um privilégio.
Ter sua amizade é uma honra.
Poder te dar carinho....É um prestigio!

Inserida por VeluBA

⁠Sua AMIZADE tem sabor de aniversário,
com recheio doce da alegria, uma suave porção
de carinho, algumas gotas de encantamento e
para decorar um grande laço de AMOR.

Inserida por VeluBA

⁠É na amizade sincera que encontramos:
As mãos de Deus estendidas.
E o amor de Cristo se derramando.

Inserida por VeluBA

⁠Dizem que Amizade é um fruto que duas pessoas
Saboreiam juntas,
Sentem sabores diferente,
Mas continuam saboreando.

Inserida por VeluBA

⁠Quero uma amizade que suas palavras sejam:
Como a das mãos que segura um pássaro
Seu olhar como da mãe que amamenta seu filhote
Sua repreensão como a brisa suave do outono
Seu amor seja por quem eu sou e como sou.
Que me ensine na hora certa
Que me pare quando correr além do que devo
Que me escute até eu me cansar
Que se necessário me amarre com um abraço.

Inserida por VeluBA

⁠CRÔNICA DA AMIZADE

A amizade é salutar, quando surge naturalmente sem sacrifícios. É óbvio que para vivermos em sociedade, compartilhando de um mesmo espaço, é necessário a interação entre as pessoas. Não se vive sozinho neste universo mundano, sempre há a dependência de um para com outro. A amizade se desenvolve através da rotina. Jamais deverás exaltar o quão és amigo para alguém. A plenitude, a magia da vida só acontece quando às pessoas, por si só, reconheçem no próximo tal virtude. Até mesmo porque, dependemos de um desconhecido, tanto quanto necessitamos dos parceiros, da família e dos amigos. Nem sempre quando precisares, encontrarás refúgio num tabernáculo, ao lado de um grande amigo.

240423

Inserida por J6NEMG

⁠Escrevo essa mensagem com um pouco de tristeza, pois sei que nossa amizade acabou de uma maneira inesperada. É difícil entender como as coisas mudaram tão rapidamente entre nós e, sinceramente, sinto sua falta.
Percebi que você se afastou quando comecei a crescer... Fico triste em saber que sua inveja não permitiu que você comemorasse minhas conquistas e me apoiasse nesses momentos.
Eu quero que você saiba que nunca foi minha intenção causar inveja em você ou em qualquer outra pessoa. Eu sempre considerei nossa amizade importante e queria que compartilhássemos esses momentos juntos.
Infelizmente, se afastar por causa da inveja não é uma atitude saudável e eu espero que você possa superar esses sentimentos negativos e encontrar felicidade e sucesso em sua vida. Espero que possamos nos encontrar novamente no futuro e que nossa amizade possa ser restaurada.
Até lá, desejo-lhe o melhor e espero que você encontre paz e contentamento em sua vida.

Inserida por eriecsoulz

Sobre sua amizade .
Você é um amigo verdadeiro e leal Que sempre me apoia em todas as circunstâncias. Não importa o quão difícil a vida possa se tornar eu sei que posso contar com você para estar ao meu lado (como sempre esteve) lutando junto comigo contra tudo e contra todos.

Inserida por dungatrismegisto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp