Poesias de Rosas
Eu vi um pássaro; cantava a minha janela, no bico tinha rosas e cores, nas asas desenhos da lua e mar. Cantava a música de nós, trazia lembranças no canto ! Eu vi um pássaro; falava em versos, declamava poemas, sonhava. Tinha teus olhos e tua boca, brincava de amar...tinha poesias escritas nas penas, saudade no olhar !
Os obstáculos podem abolir uma ou cincos rosas que você plantou-as, porém, eles nunca conseguirão abolir a sua primavera inteira.
Não precisamos acreditar que a vida será um mar de rosas - se é que isso resolve alguma coisa -. Se partirmos do pressuposto que nenhuma situação é tão ruim que não possa piorar, encontraremos uma réstia de força pra um futuro com menos dor.
Há campos férteis para as rosas e seus espinhos... E áridos desertos extremos para os espinhos, sem quaisquer rosas.
Todos querem o perfume das rosas, mas, poucos têm coragem de se arriscar apanhá-las, por causa do risco de se ferir com seus espinhos e menos ainda tem coragem cultiva-las, com receio de não conseguirem alcançar a beleza sublime de suas pétalas... Aquele que deseja ter a rosa sobre seu jardim deve arriscar sempre, mesmo que algumas vezes ela não cresça vistosa e bela não desanime, pois um dia encontrar o jeito certo de plantar e então admirar beleza da rosa.
Encomendou flores na floricultura porque esqueceu de regar as rosas que, naturalmente, nasceram no jardim.
Algumas pessoas são como rosas. Lindas e cheirosas porém com espinhos para se proteger de algumas pessoas que não tem cuidado.
Nós caminhamos em um mar de rosas lindo e perfumado, mais as rosas tem limpinhos a vida é linda, mais cheia de espinhos como as rosa. Vamos atravessar esse mar com união e fé em Deus.
Os espinhos das rosas me faz reconhecer que vale à pena suporta-los para enfim alcançar sua sublime delicadeza e incomparável perfume das suas pétalas.
Liberemos rosas, perfumes, encantos, elogios... onde humildemente submetemos as delicadezas com que convergem e purificam os horizontes.
As armadilhas posto em meu caminho Deus desarmou e no lugar delas ele colocou rosas perfumadas, tais rosas não tinham nenhum espinho para que não fosse derramado o sangue real sobre a terra.
Amanse a fera, chegando perto você conseguirá ver se o cheiro é de enxofre ou de rosas, até que se saiba o que há atrás da mascara do monstro não se vale julgar, não é justo julgar. ( I Paes )
Eu esperei rosas, flores, eu esperei todas as horas do dia e os minutos também.Sei que elas iriam secar , mas também sei que elas me fariam lembrar.Você
" Você até pode encher seu caminho de rosas, mas hora ou outra pisará num espinho. É bom lembrar que negar a existência do espinho não o fará deixar de doer. Na vida, a questão é escolher encantar-se com a beleza das pétalas ou escravizar-se pelo medo dos espinhos. "
“As rosas murcham, as folhas caem, as nuvens desaparecem, o canto do canário enfraquece, o tesouro se esgota, o rio seca e a andorinha perece Mas uma coisa é certa: nosso Criador é eteno, e intacto é a sua palavra.”
Já não há rosas para lhe dar. Não tenho dinheiro para transferir para sua conta bancária. Na verdade, não tenho nada para lhe oferecer hoje. Mas isso não muda este dia porque há uma coisa que nenhum dinheiro pode comprar, essa coisa é o amor que nos une. FELIZ DIA DOS NAMORADOS AMOR.
ate as rosas possui espinhos para se defender por que nos que somos mais fortes que as rosas somos mais vulnerável
Há vida é um caminho de rosas vermelhas, mais nenhum caminho é fácil, do mesmo jeito que tem pedras, pode ave espinhos.
“Se alguém almeja que sua vida seja um eterno mar de rosas, as rosas murcham e só ficam os espinhos, para sempre.”
A vida nunca foi e nunca será um mar de rosas, as dificuldades também fazem parte do caminho de todos, muitas vezes a vida parece tão difícil e dura que provoca reações adversas em cada pessoa, fazendo com que mude de humor, de pensamento, de atitude, de opinião e até de comportamento, as vezes fazendo com que desista de haver.
