Coleção pessoal de IKAROPAES

Encontrados 6 pensamentos na coleção de IKAROPAES

Os pensamentos são nossos maiores inimigos, dependendo da sua fraqueza e da intensidade do teu auto controle, ele é o único que pode gerar ódio e alegria ao mesmo tempo.

Ikaro Paes
1 compartilhamento

Sinceramente, é sério sinceramente não consigo te decifrar sabe, olho para tanta gente e vejo claramente, se é calmo, se é amargo, solitário, viajante, sério ou alegre, já você não consigo ver. Estranho, parece ser tudo ao mesmo tempo, parece querer ser o tempo e o vento, com tanta ambição no coração e tanta bondade ao mesmo tempo parece querer ser o amor e o ressentimento e o ódio sem perder o tempo, quer ser a água e o fogo, não consigo enxergar e definir quem você é, só posso definir o quanto eu amo a pessoa que você é, e sério sem ambição não consigo tirar você do coração sz

Ikaro Paes

Homens maus não formam homens bons, homens bons formam homens bons, não são palavras que ensinam e sim exemplos!

Ikaro Paes

Amanse a fera, chegando perto você conseguirá ver se o cheiro é de enxofre ou de rosas, até que se saiba o que há atrás da mascara do monstro não se vale julgar, não é justo julgar. ( I Paes )

I Paes

Acho romântico conversar baixinho e com discrição e sorriso, mais acho mais inteligente conversar com o olhar e o silencio nos lábios, essa é a conversa mais verdadeira que existe.

Ikaro Paes

Sonhe alto, sonhe muito alto, alto o bastante para que o teu sonho seja tão alto a ponto de te impulsionar a sair do chão e ir a luta.

Ikaro Paes