Poesias de Ódio
Donos de verdades desenvolvem extrema competência em auto-enganarem e depois gerirem um ódio vezes insubstituível, por não poderem substituirem a si mesmos.
Constatei que a humanidade precisa de arrependimento; detesta o amor; prega o ódio e luta pelo oque nunca vão conseguir.
Não sinta ódio das pessoas por raça, gênero, religião ou cultura, sinta ódio pelo racismo com a raça, preconceito com o gênero, intolerância com a religião e a falta de cultura.
Criamos os nossos muros nas diferenças e distâncias, o ódio e a violência; e as pestes que a todos pune... nosso egoísmo é a bala que fere e mata inocentes...
Eu sou uma combinação de todos os defeitos do mundo: estou propensa tanto ao ódio corrosivo quanto à paixão avassaladora.
O ódio que é disseminado nas redes sociais, dá-nos a sensação desagradável de que estamos vivendo num mundo de muito terror. São os novos tempos. Estamos ilhados, longe do mundo real. A realidade nos assusta.
Em um mundo com tanto ódio e rancor demonstrar afeto com pequenas atitudes já deixa uma sociedade mais unida!!
O ego muitas vezes me abastece de certa dosagem de ódio que me conforta, embora eu precise ser puro Amor...
Muito amor pode causar ódio. Sim, acredite. Porém, pouco amor causa indiferença. Então saiba medir os sentimentos de modo que não ultrapassem os extremos
Um governo, de direita ou de esquerda, que tenha seus alicerces no ódio, corrupção, segregação, fanatismo e preconceito tem como fruto inevitável a falência da sociedade.
"O veneno é o ódio à vários fahrenheit, dose que mata, fase por fase, escancarada morte face a face, audaciosa covarde..."
Eu achei que estava com ódio, mágoa, raiva, mas, hoje descobri que é só saudade. É bem pior do que eu imaginava.
"Em persistentes devaneios, vivemos a construir “valores superiores” a fim de colecionar ódio aos que invejamos ou desprezamos" durante nossa curta existência em Gaya.
Os homens inteligentes e sábios sempre serão tirados como "propagadores do discurso de ódio" e os tolos sempre fugirão na hora que isso começar a acontecer, mas a verdade sempre prevalecerá, e os infames não se escondam. A mentira de vocês cedo ou tarde será revelada, e então será choro e ranger de dentes.
Que floresça amor por toda a parte, assim o ódio será um caso à parte. Ninguém irá precisar brigar, afinal, não haverá motivos para discordar. Tudo será lindo e correto, e quase tudo permitido. O errado se resumirá em não entrar nessa onda de bons fluídos.
Assim também não existe matérias para o ódio ou para o amor,nem para o bem ou para o mal,pode está nos corações.
Fico só observando os bons cristãos se devorando de ódio e vomitando maldições e desgraças ao seu próximo, por causa de política, futebol e religião. E depois vão rezar " Pai nosso que estais nos céus..." .É muita hipocrisia.
BRASIL um país da contradição, onde traficante favelado pede edução e desembargadora propaga o ódio e segregação. Pedir justiça aqui é pedir medidas tendenciosas e parciais!
O odio pode apodrecer quem o cativas, e apenas o amor e capaz de recostruir um coração coberto de euforia!!
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
