Poesias de Mentira
No Paraíso, Satanás conseguiu fazer a serpente falar na língua hebraica para ensinar a filha de Deus, Eva, como acreditar no pai da mentira.
Basta um cristão afastar-se todos os dias um pouco da verdade que logo ele será dedicado totalmente à mentira alheia.
Basta um cristão afastar-se todos os dias um pouco da verdade que logo ele será dedicado totalmente à mentira alheia.
Faça a vontade do Espírito Santo, falando a verdade para que homens não sejam enganados pelo espírito da mentira, se tornando escravos de suas maldições.
Quanto maior for a verdade na presença dos mentirosos, maior será a vontade deles irem embora, visto que são discípulos incorrigíveis da ignorância, até que sejam pegos de surpresa pela disciplina corretiva de Deus.
Qum já conhece a verdade, fala do Autor dela, testemunha o que Ele diz, se afasta envergonhado das mentiras, dos seus transmissores e das intenções malignas do inimigo para não ser corrompido.
Converse sempre baseado na verdade, porque o Dono dela já conversou na eternidade antes do primeiro mentiroso cair e aparecer mentindo no Éden da terra.
Converse sempre baseado na verdade, porque o Dono dela já expulsou o primeiro mentiroso dos Céus e que, tendo caído, besuntou a verdade em mentira e fez o primeiro praticante a ser expulso da terra do Éden.
Falar a verdade, besuntada de mentiras, é o mesmo que colocar uma chapa de aço inoxidável exposto à chuvas: com o tempo ela se enferruja.
Minta para o homem e quando ele aprender a mentir para o próximo será igual ao primeiro mentiroso do mundo, o Pai da mentira.
Faz de conta que o mundo sabe: a maioria dos homens vai ser lançada fora da presença de Deus por causa dos seus pecados e, mesmo assim, acha que é mentira e não farão nada.
Quem resiste à verdade adota um processo químico de entupimento das artérias coronárias e morrerá asfixiado pelo veneno das mentiras.
ATENÇÃO! A psique de quem não tem prazer nenhum de vida a não ser viver pra enganar, mentir demasiadamente e se parecer por alguém que é o oposto, é bem comum. Esse tipo de pessoa convive no nosso meio e as vezes pode ser tarde de mais se não identifica-lós. CUIDADO! Isso é uma doença bem silenciosa que destrói vidas.
"A verdade é universal, mas poucos estão prontos para encará-la. Ela incomoda quem fez da mentira um lar ou um negócio lucrativo. É preciso preservar a verdade e levá-la onde a mentira é propagada para sustentar uma falsa sensação de segurança e normalidade.”
Quando alguém vier lhe contar alguma coisa que estão falando por aí, muito cuidado ao passar adiante essa história, há sempre três lados para uma história: o seu, o deles e a VERDADE!!!
Ser livre é um pecado mortal, a liberdade não existe para ninguém, no fim todos os atos terá sua devida consequência.
Um mentiroso é como um diretor de cinema que faz alterações no roteiro sem consentimento do roteirista do filme.
Existem pessoas que vendem a verdade, pessoas que vendem mentiras, pessoas que vendem o que você quer comprar.
O evangelho territorialista não visa o Reino de Deus. Este evangelho visa seus próprios interesses.
Ouvi tantas mentiras disfarçadas de verdades e tantas verdades que soaram como mentiras, que hoje me pergunto se é possível distinguir com clareza a verdade da mentira.
